Ainda n terminei school rumble, lá lá lá... nem o mangá (até pq ainda ta sendo traduzido, mas to 100 cap atras da tradução ririri)... mas falta só a 3º parte do anime :cool:
Citação:
Postado originalmente por Hagii
Tayutama - Kiss on My Deity
Sinopse: A história é sobre um estudante que encontra um antigo artefato e acaba quebrando-o por acidente. De dentro, surge o espírito tayutai chamado Mashiro que logo depois transforma-se em uma garota e fica hospedada na casa do protagonista. Mashiro pede ajuda para capturar e acalmar outros três poderosos tayutais e poder assim criar um mundo o*nde tayutais e humanos possam conviver juntos.
---
Alguêm Ja assistiu? é bom?
To assistindo To Love-Ru e to rindo muito! ~_~' K-On!tb tem me agradado muito Yui cada epi. mais doida!
To na espera do segundo OAD do xXxHolic mas dia 23 ainda ta longe!
Acho que intercalaram dessa vez, o segundo OAD do Tsubasa veio primeiro T-T
Ps: Quem ainda não Assistiu ou leu xXxHolic eu indico, é muito bom! :thumb:
Não assisti, mas o começo dessa sinopse me fez lembrar de Kannagi (só o começo) q tbm n vi mas ta na lista pra ver sendo empurrado pra baixo a muitoooooo tempo.
E To Love-Ru é até bom, mas é muito cansativo :s
E xXxHolic tbm ta na minha lista sendo empurrado pra baixo a muito tempo riaria
Citação:
Postado originalmente por Iriandor
eu-preciso-assistir-algo.
>.<
To na casa de um amigo =|
Ja falei que reassisti slam dunk pela 20° vez?
:rolleyes:
Gauchos e seus amigos :cool:
EDIT
@SR san gakki
se tiver uma terceira temporada já fudeu com tudo... malditos, lançam fim antes de lançar a série... vsf
Mas é 10 pra esse tbm, curti muito :D
Muito bom, excelente :s até o final foi bom :cool:
01-06-2009, 01:17
Iriandor
h3h3...
Assisti k-on 08 agora, muito bom como sempre... Tentando tirar o atraso dos animes enquanto estou na vovó, infelizmente não vou conseguir assistir muitos, nem baixar muitos =|
Sei la quando volta a net la em casa...
01-06-2009, 02:55
Dard Drak
Tentando ver pelo menos os lançamentos...
Só assisti mais alguns de NANA - muito bom ainda -, o episódio 6 de Higepyo - o melhor até agora -, o 6 de Higashi no Eden - bom -, e o "primeiro" de Suzumiya Haruhi no Yuutsu novo, ou o oitavo se for contar pela ordem, ou... Tanto faz.
...
Gostei. Mesma coisa de antes...
Se for pela lista divulgada na internet, o próximo episódio inédito só será exibido no meio do mês. Mas depois só seguirão episódios novos, sem antigos no meio...
Nada de mais na imagem, só me fez pensar por uns instantes em como o Brasil é "popular"; é citado em anime, música, filmes, livros etc...
...
Sendo que no ano passado inclusive foi lançado um anime cuja história se passa no Brasil...
Dard* :)
01-06-2009, 21:14
sylleryum
acabei code geass
ñ sei nem o q fala do final......................
acho q o anime falhou duramente em coisas como spoil: o lancelot atira um poder pelas asas de energia e o guren atira um poder tipo o do kuririm do DBZ
fora isso o anime chega perto de death note
soh dou dez pq no myanimelist ñ tem nota quebrada
olhei o 1o epi de gankutsuou
o aspecto de qualidade de video eh muiiiiiiiiiiiiito horrivel
mas parece ser bom...................
esperar p/ ver no q vai dar!!!!
03-06-2009, 12:42
Dard Drak
Não entendi; está reclamando do vídeo em si ou da animação mesmo do anime?¿
03-06-2009, 14:24
Sealiah
To baixando todos episódios de Elfen Lied, alguém já viu? Vi uns videos no youtube e achei muito foda.
03-06-2009, 15:10
pwnerer
Citação:
Postado originalmente por Sealiah
To baixando todos episódios de Elfen Lied, alguém já viu? Vi uns videos no youtube e achei muito foda.
É um anime overrated. É legalzinho sim, mas num é tudo aquilo também.
É bem violento e apelativo, mas tem quem goste.
03-06-2009, 18:50
Sete
Citação:
Excelente, mas peca muito em algumas partes, como por ser curto, visto q o mangá tem mais de 100 cap (107).
Tá entre meus favoritos (um dos primeiros q vi).
03-06-2009, 20:28
Dard Drak
Destestei Maria Holic... Elfen Lied é muito bom, mas... È, muito bom.
...
Estou acompanhando uns 9 lançamentos da temporada de abril mais umas outras séries. No total, vendo no MyAnimeList, dá 35 animes =d. Aos poucos vai diminuindo...
03-06-2009, 20:39
Sete
Terminei school rumble domingo e to vendo Full metal alchemist.
E to vendo uns cap de toradora de vez em qnd, d novo (isso desde antes de começar school rumble, e to no ep 5 ainda, pela 2x)
Só animes feras :D
Full metal alchemist qnd comecei a ver pensei "Poxa, cai de nivel" mas n sei... acho q é o tipico de shounen, facil de criticar mas facil de querer ver um atras do outro. Acho q vai ser outro 10 pra minha list riaria, seria o 21º de 42 itens nela (entre ovas, animes e filmes), tem poucas notas menores q 8 nela :x
03-06-2009, 22:39
sylleryum
Citação:
eh dah progasto mas falta historia
acho q quase todo mundo ñ gosto do final mas achei bom o final
Citação:
[CENTER]Qual anime o pessoal que frequenta o topico ta vendo?
1- gankutsuou
2- lucky star
3- bleach
4- ghost hunt
e pandora hearts e 07-ghost quando vem epi novo
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Não entendi; está reclamando do vídeo em si ou da animação mesmo do anime?¿
achei meio estranho as roupas e principalmente o aspecto da textura da roupa ñ se mexer................
04-06-2009, 18:29
knight of libra
2 Novos Trailer de Lost Canvas:
Trailer com a música de Abertura "Reino de Athena"
Trailer com a música de encerramento "Corrente de Flores" em alusão as correntes de flores que o trio principal possui
FODAAAAAAAAAAA
05-06-2009, 00:50
Sealiah
Terminei de ver Elfen Lied, amei a história e todos os personagens, é simplesmente incrível, só tenho uma dúvida: aquela pessoa que aparece na frente da casa do kouta no final era a lucy?
Vo baixar os OVA amanhã.
05-06-2009, 10:15
Sete
Citação:
Terminei de ver Elfen Lied, amei a história e todos os personagens, é simplesmente incrível, só tenho uma dúvida: aquela pessoa que aparece na frente da casa do kouta no final era a lucy?
Vo baixar os OVA amanhã.
O ova é inutil (seria um ep 10?+-) e o final do mangá é bem diferente... q dizer, o anime acaba na metade do mangá (pra se ter ideia, Lucy tem um irmão no mangá, mesmo q ele dure pouco :cool: )... basicamente, toma caminho diferente a partir de qnd começam o pau na ponte. Deixaram em aberto, entenda assim (até pq n tinha mais ngm pra aparecer ali, neah?).
Anime top :)
05-06-2009, 13:28
Sealiah
Vo baixar o mangá então :D
05-06-2009, 17:52
Sete
Não tem todo em portugues, pelo menos qnd eu li faltavam 7 eps pra ter todo, ai li em ingles mesmo.
06-06-2009, 01:55
Lucas CS
Alguém aqui acompanhando mangá do Naruto? Que absurdo o final desse último!
06-06-2009, 01:59
Sete
Acompanho mas sempre leio atrasado, e sobre o 450 um cara lá no chat da straw falo q ia ter muit narutard chorando, então deve ser bronha.
O mangá tá ruim...essa luta com Pain foi muito tosca, teve mes q eu eskeci de ler o mes inteiro de tão chato q tava... o anime nem comento pq já tem muuuuuito tempo q n vejo.
06-06-2009, 16:52
knight of libra
Ainda bem que em Lost Canvas não acontece isso, estamos contando os dias para a estréia do anime com uma qualidade incrível como podem ver nos trailer que postei a poucos post, e o mangá está cada vez mais interessante. O último capítulo foi o 135, com a luta entre Athena e Hades e a aparição de Pandora.
Caso alguem queira ver os scans do capítulo, aqui, só que ainda não saiu em português, então está em japonês.
////////////
E se alguem chegou a ver os últimos vídeos que postei, esse é o vídeo com a música de encerramento mas com legenda
Sabendo a música traduzida ficou ainda mais lindo :wub: Quem já conhece o mangá e já sabe da história dos 3, vai ver que ela se encaixou perfeitamente com as imagens, passou muita emoção *.*
06-06-2009, 19:27
knight of libra
Citação:
Faz muito tempo que não assisto Cdz, assistia quando passava na manchete então não me lembro de muita coisa.
Mas esse "The Lost Canvas", é uma nova saga? OVA ou um Movie?
---
É uma nova saga que está saindo no Japão a alguns anos, ela conta a história da antiga guerra santa entre Athena e Hades e que o Mestre Ancião, Dohko de Libra, e o Grande Mestre da época de Seiya, Shion de Áries lutaram, no século 18.
Tirando esses dois, todos os personagens são novos, tirando a participação dos deuses da morte e do sono, Thanatos e Hypnos que fazem aparição no final da Saga de Hades do clássico.
O trio principal é:
- Tenma, que é o cavaleiro de bronze de Pégasos dessa época
- Sasha, que é a Athena dessa era.
- Alone, que por possuir a alma mais pura foi escolhido para abrigar Hades.
Eles tem participação especial pq os 3 eram orfãos e amigos de infância, sendo Alone e Sasha irmãos de sangue. Mas ao crescerem cada um vai pra um lado, começando o drama da história.
É uma história muito boa, e mesmo quem nunca viu o desenho clássico que passou na manchete consegue ver de boa LC, pq ela explica tudo de novo no início.
No momento é só mangá, segunda-feira sai o capítulo 136, mas daqui a 19 dias *.* sairá os 2 primeiros OVAS, e que promete ter uma boa qualidade como pode ser visto nos trailer que postei :)
Se quiser passo links dos capitulos iniciais para compreender melhor.
07-06-2009, 16:16
knight of libra
Claro :)
Eu não achei os capítulos inicias pra ver online, só tinha em inglês, então vou por o link pro volumes 1 e 2, de onde eram as imagens do trailer que saiu agora.
Não gostei dessas traduções, o cara que traduziu colocou as falas na maioria como se estivessemos no século 18, apesar da trama ocorrer mesmo no século, não acho que tinha necessidade para isso. Ainda bem que as edições nacionais não tem isso :o
E acho que ainda tem uns 2 ou 3 trailer que sairam antes, se quiser posto aqui denovo para ver.
Edit:
Aqui está os 2 trailer antigos legendados:
Trailer com cenas da abertura e a música
ps: ignore a tradução da música de abertura, está errada
Trailer em inglês dando um resumo da série
07-06-2009, 16:40
Iriandor
E ae povo...
Continuo sem net e sem previsão de quando volta...
Mas tanto faz, terminei de reassistir slam dunk, muito bom, recomendo mesmo.
Tambem dei uma reassistida em Ga-rei ZERO, outro anime muito bom, Yomi rox =|
Moh tempo sem assistir nada novo (1 semana...)
07-06-2009, 17:32
sylleryum
Citação:
E ae povo...
Continuo sem net e sem previsão de quando volta...
Mas tanto faz, terminei de reassistir slam dunk, muito bom, recomendo mesmo.
Tambem dei uma reassistida em Ga-rei ZERO, outro anime muito bom, Yomi rox =|
Moh tempo sem assistir nada novo (1 semana...)
bah logo depois q tu disse q tava sem net eu tb fiquei
mas volto logo!!!!!!!!!!!!!!
mas ein tu vai na anime world????
Citação:
Postado originalmente por Lucas CS
Alguém aqui acompanhando mangá do Naruto? Que absurdo o final desse último!
tenho um amigo q olha
ele eh muito fissurado por naruto, tem roupas do itachi e talz
e falo q tah cada vez melhor o mangah.....................................
08-06-2009, 17:59
Iriandor
Anime World? Me conte mais sobre...
Como disse a uns tempos atrás, estou totalmente por fora de qualquer noticia envolvendo animes, isso inclui eventos...
08-06-2009, 18:44
mestre do yellow
Citação:
Como disse a uns tempos atrás, estou totalmente por fora de qualquer noticia envolvendo animes, isso inclui eventos...
²
Outro evento em porto alegre? O.O
08-06-2009, 20:14
sylleryum
Citação:
droga vai te torneio soh de jogo q so ruim:wscared:
mas acho q vai ce legal
(eh maior q a anime extreme)
09-06-2009, 00:05
Sete
Todo dia tem evento em PoA, credo...
@FMA
Realmente, muito bom :D
Já to na metade :O
Akele filme tem alguma serventia (n vi, qnd devo ve-lo?)
09-06-2009, 00:34
Dard Drak
Digamos que o anime não tem um fim definitivo; o filme é uma continuação.
09-06-2009, 21:35
Sete
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Digamos que o anime não tem um fim definitivo; o filme é uma continuação.
A tah, blz :)
O mangá já terminou, ou o [anime] q ta saindo agora vai ser mais um naruto da vida?
@Lovely Complex
Bem, traços ruins, n curti os traços, vi só1º ep teh agora, talvez me acostume com os traços, sem contar q pretendo ir vendo junto com FMA e Toradora (assistindo d novo), então nem vo dar muita bola pros traços, mas...
Gostei bastante de Lovely Complex, só os traços mesmos - as caretas - que me desagradaram...
E quanto ao mangá de Full Metal Alchemist... Nem sei! Nunca acompanhei ou procurei saber se o mangá ainda é lançado ou se já terminou...
10-06-2009, 18:47
HakunaMatata
Cultura japosena?
Bom, adoro temaki, sashimi e furikaki
10-06-2009, 20:45
sylleryum
Citação:
Postado originalmente por Sete
Todo dia tem evento em PoA, credo...
nem tem
tem 3 por ano
o anime extreme, anime world e anime sul
edit:
eskeci de fala do epi 9 do 07-ghost
tava achando meio chato mas agora parece q vai começa a fica tri depois dos ultimos acontecimento e revelações,
amanha acho q sai o 10!!!!!!!!!!!!!!!!
O charactr design do anime é Yuko Iwasa, que já trabalho em D.Gray-man, Metropolis e Mushishi.
E faltam apenas 13 dias :wub:
11-06-2009, 19:08
sylleryum
interesante esse video com evidencias de continuação de code geass (acho q deu pra entende né)
spoil
edit:
q saudade de code geass:wub:
quase perto do lançamento de CDZ novo :90:
11-06-2009, 21:30
Sete
@sylleryum
Spoil -> (ou não)Tem teoria pra dar e vender sobre code geass, mas a verdade é q se tivesse mais continuação com o lelouch, seriam grandes as chances de estragar o anime...
@Lovely Complex
Já cheguei até o ep 3, sinceramente... não é lá um anime muito bom... é bozin e talz, nd q mereça o destaque q ele realmente n teve... muito chei de nhe nhe nhe... mas merece ser assistido...
Mas vamo ver neh, to ep 3 ainda...
@Mangás
Finalmente saiu toradora 17 em pt... só to tentando acompanhar esse e o naruto, dei uma desistida de school rumble no cap 40 ainda, embora seja bom...
@FMA
Parece cair um pouco de nivel a partir do 25... mas vamo ver neah... a historia começa ficar meio improvisada... parece, pelo menos, sem contar q parece q vai começar a dar voltas... acho q é a partir dai q falam q se separa do mangá, neah? Serião, acho q foi o cap 25 um dos melhores q já vi no anime e ai fica assim na continuaçao dele.
Adaptado de um livro com diversas estórias inspiradas nos contos do folclore japonês e mostra o protagonista, Araragi Koyomi, solucionando problemas de diversas garotas que sofrem com casos sobrenaturais.
Tirinha de comédia sobre uma garota que perdeu sua avó e ainda por cima fica sem casa. Ela passa a morar dentro de uma distribuidora de jornal, trabalhando lá como entregadora de jornal.
Os traços me parecem com akele lucky sei la oq +- isso, pelo menos pelo google imagens riaria
Achei interessante por causa da palavra comedia... estranho, yuri?
O protagonista Ooyagi Saku reencontra sua antiga amiga de infância e, sem ao menos perceber, acaba virando membro do clube de astronomia que ela criou para ver as estrelas junto com seus amigos.
Anime bronha, ando dando chances pra esses animes bronhas
Citação:
Postado originalmente por Tokyo Magnitude 8.0
Novo anime original contando o que aconteceria se ocorresse um grande terremoto em Tóquio. Três jovens sobreviventes vão se unir para escapar dos desastres secundários que ainda estão para acontecer.
Só me interessou menos q o do higurashi ali :eek:
Desses ai, Umineko e Bakemonogatari pretendo assistir de qlq jeito, qnt ao Tokyo e aos demais, primeiro vou ver o q o povo acha
Mas como sempre vo preferir esperar acabar a temporada pra ve-los :)