Eu estou lvl 15. Skill 51/51. Gostaria de pegar 55/55, porem com rotworm e minotaur esta aumentando 10% de skill por hora, gostaria de saber se eh normal 10% de skill por hora.
Versão Imprimível
Eu estou lvl 15. Skill 51/51. Gostaria de pegar 55/55, porem com rotworm e minotaur esta aumentando 10% de skill por hora, gostaria de saber se eh normal 10% de skill por hora.
Olá, gostaria de saber lugares PREMIUM para treinar com Slime!
Obrigado
Port Hope ao norte da cidade tem muitos lugares pra você treinar com slime. Só dar uma olhada por lá, eu treinava num spot do lado do mar.
Compensa treinar com damaged golens? No momento to treinando nas slimes, skills 71/71 com Old Full Set, Level 16.
Queria saber também de spots de gargoyles.
valeu.
Muito bom o tópico, muito útil... O único problema é que o mapa não funcionou. Não achei nenhuma área marcada pelos números, mas alguns deles já sei onde são :P
Agora, não sei onde encontrar esses minos...
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida...
sou level 16 skills 71/72 ... [o negocio de treinar ja esta começando a me irritar haha]
gostaria da opinião de vocÊs...
treino até 75/75 e depois boto premmy, pego lvl 75 e treino diretão nos dummys dai..
ou treino até 80/80 ou 85/85 em slimes mesmo, e só depois rusho e vou pra dummys ?
qual das duas é melhor?..o que mais ta atrapalhando o treino, é que nas slimes tenho que ficar mudando de target, e é isso que me irrita... [ pelo menos nos dummy conseguiria fazer outra coisa XD tipo ler fanfics =X sem ter de ficar de olho no tibia de 2 em 2 minutos..]
mundo é non-pvp
Queria a opinião de vocês, paro agora ou paro no 90? meu último cvhar (hacked retired) treinei até 70 e peguei lvl 84 mto fast.
Vlw
http://imageshack.us/photo/my-images/339/67169575.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/339/67169575.png/
Knights não devem deixar de treinar NUNCA.
Slimes seriam uma boa para um lvl 19 skills 60/61 treinar? se não qual os skills e leveis indicados??? irei precisar de equipes muito acima do indicado pro level do char??
Eu tou treinando um lvl 14 que ja esta skill 77/77 quase 78 mas eu raramente treinei ml. Tenho ml 3 e queria saber que ml é que eu ja devia ter nesta skill e qual é o melhor ml pra kina no geral 5,6,7?
Bom... minha meta e pegar 70/70 antes do lvl 20 e dps so voltar a treinar no lvl 50... to lvl 10 com 38/38 Set: Crusader Helmet,K Arm,K Legs,Tower Shield... quando pegar 50/50 e lvl 15 se eu comprar dsm,rh,demon shield,zaoan legs,platinum amulet ja rola treianr slime?
Você deveria estar por volta do ml 5.
Melhor ML pra knight? Pô, se fosse possível, ml 100. Cara, quanto maior o ml melhor.
Seria não, é uma boa. 60/60 é o skill ideal para começar o treino com Slimes. Tudo o que você precisa é um escudo decente, um Vampire pra cima.
Rolar até rola, mas não aconselho. É inevitável tomar uma porradona da slime com skills 50/50 e ainda mais estando level 15, hp relativamente baixo e facilmente pkado. A escolha é sua.
Cara, se tu tiver paciencia, põe 80/80
Vai te ajudar muito lá na frente, tu vai ver.
Mas se tiver com a paciencia por aqui, rusha logo e mais na frente volta a treinar (:
Boa sorte
Cara, tipo minha opinião. Como você tem com quem treinar e o mundo é pvp (o que facilita em 100% o treino), eu recomendaria voce treinar até 85! Quando você fosse rushar, você iria ver a diferença, e mais na frente perto do lvl 100, tu já estaria com skills muito bons, porque depois é só arredondar pro 95 (:
ps.: teu shielding tá muito baixo, outro motivo pra voce continuar treinando.
abraço!
Me ajudem please, deve ter algo errado. Estou fazendo tudo certinho full def, arma mais fraca q tem de axe a siclke, 2 mino batendo em mim e eu so upo 24% de skill por hora. estou skill 56/56, querendo pegar 60/60. Oq esta errado?
gente eu tava retirado por um tempo agora to de volta.
to skills 59/59 nessa madrugada pretendo botar no minimo 60/60 to lvl 22 k-set crusader helmet e drag shield. eu treino so de madrugada pq eu so free treino nas rot de greenshore(acho que é assim) é um vilarejo noroeste de thais la tem um respaw bom de rot mas ta sempre lotado dae so uso a madruga (so de menera quase nem tem gente :aah:) as vezes treino em slime so que da wast pq tenho que compra ou dropa food dai gasta meu curto tempo queria saber se tem algum lugar melhor pra min treinar e se eu devo treinar em slimes com o tempo elas vaum me tirando o coro.
edit: pretendia pegar skills 70/70 mas nao sei se nao vo rushar no 65/65 e depois volto a treinar faz tempo que to treinando to de saco cheio ja..
Olha, 60/60 o melhor é slimes mesmo, fonte infinita de saco de pancadas. O esquema é matar a mãe de tempos em tempos porque as criaturas também vão "upando skill" e o treino pode se tornar doloroso se for feito com a mesma Slime.
Quanto a pegar skills x/x antes de caçar eu sou totalmente contra. Eu sei que é bom ter skills altos, menos waste e tals, mas, convenhamos, treinar é chato demais! Muita gente cria knight e bota na cabeça aquelas metas mirabolantes de 90/90 no level 8... Muitos desses acabam desanimando de jogar sem mesmo ter se divertido com o seu knight!
Por isso, quando não tiver mais saco de treinar, cace! Vá upar alguns levels, eles também deixarão seu kina mais forte.
Preciso de uma opinião:
- Minha pacc acabou à uma semana atrás e então decidi dar uma treinada , eu começo gostando , a primeira semana e talvez a segunda , mas depois começo a fartar e ja me custa muito treinar a partir daí -.-
Estou lvl 67 com skills quase 76/76 , treinando alternadamente em slimes e em cyclops dependendo onde esta vazio.
Visto que daqui a +/- 2 semanas estou pensando colocar outra vez premium...eu queria saber se continuo a treinar até 80/80 o que ainda vai demorar um bocadão!!! Ou colocar premium , upar e quando acabar dar uma treinada novamente.
Bom... minha duvida e a seguinte:
estou lvl 22 com skills 65/65 e ja estou sem paciencia nem uma para treino :n:
da pra pegar lvl 50 com esses skills???
prentendo variar dps do lvl 30 entre tarantula e mino task...
bom, hj em dia, a maioria dos kinas perguntam se treinar skills é importante ou não..
então vi esse cast, e lembrei dessa 'briga' que temos =D
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422712
sei que não vai mudar a opinião de mta gnt, mas sei lá, vai que ajuda algum perdido por ae ^^
Vou falar sinceramente e que é a verdade.....TREINAR é perder tempo.
em uma hunt voce ja pega tudo o que voce precisa desde ate gold para skills. Afinal falem cinceramente o que um knight level 50 e 100 caçam........sem waste!
Mas ficou legal e bem explicado.
Cinceramente eu não digo nada
kina lvl 50 eu não sei , mas quanto ao meu caso por exemplo:
solei minha primeira GS no lvl 32 skills 70/70 , treinei muito pra ter essa skill , desde o lvl 8 , agora imagine se eu não tivesse treinado skill e tentado matar a GS ? (Iria estar no skill 60/60 no máximo)
#failure
se quiser mais exemplos garanto que muitos no fórum vão ter
Edit: eu matei a GS na blood herb quest , então SIM , eu tive lucro
Muito bom
E eu tbm gostei do seu tuto 100 coisas pra faser enquanto
seu char treina :y:
aonde treinar lv 90 skills 84/82 sendo que Equips não tenho, parei de jogar talz dei meu itens pro meu rl e ele mudou de mundo :S , se não tiver opção que skills aguento treinar em monk em mols e com que ekips ? meu mundo é pvp , sou free acc Grato ! :D
Há várias opções. A primeira e mais simples seria Slimes.
Se você mata eles muito rápido pode ir Monks em Mols, lá da pra treinar com dois Monks ou então com apenas um e outra criatura mais fraca, como Orc Warrior por exemplo que me lembro que da pra lurar. Equips os seus melhores, de hunt.
Devido ao seu mundo ser Pvp, outra opção seria treinar com Monk, porém sumonado, se você conhecer algum Mage para sumonar.
Cara meus skill ta ruimm queria neem q seja aumentar um pouco eles ta 68/65 :S meo lvl é 65
tento treinar com slime mato muito rapido isso q vo com sickle e wooden shield em defensive fighting ;/
bate em slime sempre sai 11,14 e 13 até + To de cara com isso ja, mato muito rapido o slime me ajudem pelo amor de deus, Obrigado ;D
<GUERREIRO NUNCA DESISTE>
Boaaa, continue postando ótimos post's
Eu treino Full defense, Balanced ou Full atack?
Depende da criatura, seus skills e da arma utilizada.
Com skills baixos (40-) pode ser que precise treinar em balanced pra tirar hits constantes. Mas a preferência é sempre full def.
Pode informar seu lv e skills?
bom queria saber de vocês sou level 26 com skills 72/73 treino em slimes até quais skills vocês sugerem eu treina com slime? sou free, preciso de um skill que nunca mais precise treinar.. no minimo 85/85 tá bom pra isso?
Creio que ate 80/80 seja tranquilo, depois disso vai ficar um pouco mais chato já que elas deverão morrer mais rapidamente, a respeito da skill necessária para nunca mais treinar, e meio relativo acho que o minimo pra qualquer Knight e 80/80, mas se tiver paciência pega 85/85 que fica melhor ainda.