poxa mais um meneriano ganhano...
so eu que não ganho...
Versão Imprimível
poow, eu ganhei no primero sorteio que eu participei, ontem fiquei tumba u dia td, pode confia que isso da certo!!
eu continuo concorrendo pros prox sorteios?
Se você não saiu da Promoção, você ainda esta concorrendo ao premiu, so tem que aguarda novamente para que sua vez, chegue novamente....
Boa sorte ai para todos que participam, eu já ganhei e sei que vocês tambem podem ganhar, questão de tempo e sorte...
:)
Já ativei a minha premium time. =D
Podem confiar que dá certo sim.
Eu tava bastante confiante q iria ganha mais faiz +d 1mes q eu assino en ganhei oq falta agora eh espera neh :closedeye
Ganhadores do dia 16/11/2008
Kos of Paladin
Jeremias Del'Passoca
Rocker reidap
Optmus'Pryme
Trakinas Paladin
133 Ganhadores no total!
Lista completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3811644
Dia 23/11/2008 tem mais 5 PTS de 90 dias! BOA SORTE :D
opaa to nessa tbm \o\
AHUEHUAEHE
ammeeei *-*
Po, recebi duas msg iguais =/ akela das Regras que a guilda do LP criou para Elera...
EU sei que foi uma falha e talz, mas essas falhas ja ocorreram várias vezes, e é o nosso dinheiro indo embora... eu sei que voce vai falar: "se nao está feliz, pare de assinar", mas eu nao acho justo isso acontecer com quem está pagando, apenas isso.
Espero que me compreendam =/
até mais.
Bom, é, o admin talvez nao fale isso, mas os outros falam isso =/
=============================
Ganhadores do dia 23/11/2008
Petulaa
Zasug
Knight Yesko
Pistoleiro Sen Dedo
Thata Angel
138 Ganhadores no total!
Lista completa de ganhadores:
Dia 30/11/2008 vamos sortear mais 5 Pts de 90 dias! BOA SORTE!
pô só me cadastrei hoje :( não sabia disso ! mas quero minha p.a :p
Bem lido e na questão da livre premys
tibiabr-me se eu quero o meu regalaria premmium
nunca estive e gostaria de saber mais sobre o prêmio e viver as boas calorosa saudação a br.
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Char: Saryx Dair
saudações pra tibiabr :P
Minha premium time veio do canal SMS :cool:
Valeu TibiaBR :rock:
Ta mto foda de ganhar...
assinei faz mto mto tempo e até agora não ganhei nada ainda...
o ADM bem que podia sortear mais PT's por um preço maior...
ou então modo de comprar PT via celular mesmo, se fizesse issu eu jah taria com a minha :P
Tá eu assinei dai vocês que vão me mandar 2 msg por dia?
Não foi dessa vez :(
Ê eu ganheei na primeiira semana que participeei! @____@
:rolleyes:
Olha nem sempre sera duas menssagens por dia, isso varia um pouquinho...
as vezes você recebera mais de duas ou as vezes so uma, vai depender do que acontecer no tibia.....
Mais Boa sorte ai pra você...
Eu já ganhei uma vez, eu assinei na segunda quando deu na outra segunda eu já recebi a menssagem falando que eu era ganhador..
;D
Torço pra ti e pra todos...
Boa sorte ai amigos...........s2
Meu Celular è TIM q Pena
Mas Essa Idea è Legal :D
Olá...pena pq ? vc pode participar tbm :)
www.tibiabr.com/sms
Po nao ganhei u.u ta fodz...
E outra, to recebendo soh noticia q eu ja vi no forum :( ta mto lerdo o eskema ai hein! ausehueashueashaEUH
mas ando meio decepcionado com o Canal de noticias SMS e a suas premiações :9 faze o q neh..
e os ganhadores ADM??????
to começando a ficare revoltado, jah assino desde o começo do canal, e tem gente q faz uma semana q assino e jah ganho......:confused:
assim a gente ateh desanima de continuar assinando, nao tem como colocar no sorteio soh os mais antigos pelo menos em um ou dois sorteios? aposto q tem muita gente q desistiu pq td mundo ganhava e ele jah assinava a mais de 6 mese num ganha
vlw
Eu nao assino a tanto tempo assim, mas msm assim, tem um monte de gente ai q fala: Só faiz 1 semana q eu to assinando e ganhei! ou se nao: ja ganhei duas vezes!... Desanima total.
Adm, porque minha premmy ainda não chegou... se segundo o seu e-mail, ela deveria ter chegado na segunda? (x
:triste:
Estou vendo com o boacompra.com
Qualquer coisa mande um email para [email protected] que eles tem todos os ganhadores la
Cara imagina eu que tô assinado desde o primeiro dia que surgiu isso, e no começo eram 3 celulares assinados. Agora é só um, somando tudo já dava pra uma premium de 6 meses pelo boacompra. Dá muita raiva. Acho que os sorteios deveriam ser divididos. 2 Premium para as pessoas que tão assinado a mais tempo, e 3 para todo mundo.
Ganhadores do dia 30/11/2008
Nenian Silmarin
Olfret Kodi
Speedy ganso
Alfa-Zids
whit gladiator
143 Ganhadores no total!
Lista de todos os ganhadores:
Dia 7/12/2008 vamos ter mais 5 ganhadores! Boa sorte! :D
ADM Tibia Br
Eu assinei o SMS Tibiar Br na Quarta Dia 26/11/08 as 18:33
como eu vou saber se ja estou concorrendo aos sorteios?