Woi??? O.o
akilo eh uma tocha creio eu...
ateh pq akele eh um kina...
e kina segurando woi só c ele tive acabdo de pega em loot APOSKpaskpKAS
Versão Imprimível
Woi??? O.o
akilo eh uma tocha creio eu...
ateh pq akele eh um kina...
e kina segurando woi só c ele tive acabdo de pega em loot APOSKpaskpKAS
Aparece um negocio de e mail e senha aki em ingles so q n sei o que faço pqp
O concurso tem algum prazo pra acabar?
pow admin. da uma dica ai neh
coitados dos lek q ganharu a p.a deles soh vai ativa quando geral ganha(e nesse ritmo nunk)
da uma ajuda ai :P
vlwz
o desespero jah chego a tanto q ateh minha mae jah clico....
eu vo axa aindaaaa :P
Me da uma ajudinha ae por favor!!!
eu axo q ganhei so n sei o que faço pow =/
pgntei pra familia intera escolhe numero aki... só falta o cachorro...
Tenta levanta a mão pro céu dar 3 rodadinhas dizendo :
"Por favor, Deus, ilumine minha mão"
ai você clika :D
ADM quem é da Grande São paulo n presisa por o DDD né?coloka o numero direto né?
Exemplo:(Sem ddd)6666-6666?
OIA MINHA FILOSOFIA OBVIA... VC FICA O DIA TODO CLICANDO NESSA IMAGEM... O JUIZO VAI INFRAQUECENDO DEVIDO AO MOMENTO DE TENSÃO...
COMO JA FALARAM AI... TEM ATE PERSONAGEM DA FIGURA QUE TA PISCANDO O OLHO PRO INDIVIDUO... ISSO EH LOUCURA... E VEJAMOS... QUANTO CUSTA A P.A? DE 3 MESES? EU APOSTO QUE MAIS QUE UM TRATAMENTO NO PSICOLOGO ATE MEMSO NO PSIQUIATRA... NAO EH...
POR ISSO QUE EU RECOMENDO... PARAR ESSE EVENTO...
O TIBIABR VAI LEVAR UM PROCESSO NAS COSTA AINDA...INFLUENCIANDO JOVENS... À LOUCURA INDEVIDA... MAE OU PAI REVOLTADO AI... PODE COLOCAR NAS PEQUENAS CAUSAS AI... OU ATE MESMO NAS GRANDES CAUSAS CONTRATAR UM ADVOGADO... E TOME TRIBUNAL DE JUSTIÇA SUPERIOR DO BRASIL.... E TOME MAIS R$10,000 NAS COSTA
(HUMOR PARA DESCONTRAIR)
Coisas já tentadas para achar os dois últimos pixels premiados que valem uma Premium Account na promoção do TibiaBR.com:
- Pedir á mãe palpites;
- Deixar a mãe clicando na imagem;
- Deixar a empregada clicando na imagem;
- Procurar vários números em tudo quanto é lugar e tentar fazer combinações de pixels;
- Tentar gravar os lugares que já clicou;
- Tentar anotar os pixels que já clicou;
- Tentar clicar de olhos fechados;
- Tentar clicar com o terço na mão;
- Tentar clicar com o rosário na mão;
- Reiniciar o PC só de raiva;
- Mandar o banner ***** da **** tomar no **;
- Ficar gritando que nem um louco: "Tentar novamente...", repetidamente;
- Dar pancadas em si mesmo;
- Chutar sua mãe;
- Chutar a CPU de seu PC;
- Chingar a primeira pessoa que ver da coisa mais horrível que vir na sua cabeça;
- Ficar falando coisas sem sentido no fórum;
- Tentar corromper o Admin;
- Quebrar o mouse;
- Descançar um pouco para ver se tem inspiração;
- Bancar o profeta e tentar adivinhar a numeração do pixel;
- Tentar clicar nas áreas dos pixels já encontrados;
- Chingar os ****** que já encontraram pixels premiados;
Entre outros! (Entre nessa lista você também!
um dia eu ainda vou contar isso pros meus filhos kAEPKEPKAEPKAEP, c acredita que o papai aki ficou horas e horas clicando numa imagem pra achar um pixel premiado? xD kWPKEPKAEPKaPEKp
karaka
800x600 = 480,000
sem contar q tem q clicar separadamente......
foda d+
ja dei uns 150 click ja..
+ ta foda em
nao sei como ja conseguiram 3 premmy.......
----------------------
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
.........[cansei de ve essa msg]...........
Ou adimin, você falou que colocarão mais prêmios futuramente... vai ser nessa mesma imagem?
MEU PULSO DOI!! T.T
e pelas minhas contas ja clicaram duas mil e quinhentas vezes a imagem toda.... deu pra mim...
Pow ALGUM ADMIM D APRA AJUDA NESSA MERDA
EU QUERO SABE SE GANHEI APARECEU UMA TELA ESCROTA AKI
vo ir pa cidade encontrar um vidente kkkkkkkkkkkkk
tente outras vez.......... tente naum diga que a canção esta perdida
tenha fé em Deus tenha fé na vida!!!! tente outras vez!!!!
eu sou brasileiro e naum desisto nunk. kAPEKPKAPE
Alem da P.A deveria ganhar mouse novo....isso porque o meu nao tem nem 3 meses.... =D
Exiva "Pixel
20:33 Is secret ;x
Ai Admin colocas mais premios como você falou nessa frase "Quando acaba ? Quando todos os prêmios forem achados e na medida do possível o TibiaBR irá colocar novos prêmios."
Cara ja esta mais que na hora de colocar mais pixels ou cancelar esse concurso e fazer outro ou dar dicas, alguma coisa tem que acontecer!!!!!
SO GANHA QUANDO APARECE ESSA TELA
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1294
Já desisti, estou só de olho no fórum esperando quando é que o admin vai dar alguma dica...
uma das minhas tentativas frustradas foi pegar o numero de pssoas online no msn e multiplicar pela quantidade de posts no forum...
nao deu certo... Lol
Minha soluçao é a melhor.. vao pedir esmola no farol que é mais rapido que axar o pixel..
Eles estão fazendo isso soh pra enxer FORUM
lol...
vamo fazer trap no pixel akepaekpaKEPak pqp acho que vo ter que começar a tomar gardenal o.O
Isso eh jogo pra loko!
C tpw tivesse 1 dica..ta nu dragao..Ta nu Kina..ai sim seria mais fácil..mais poha..uma figura desse tamanho..eh perda di tempo..tem que ser mais que cagado..de tanto clikar e nao apareçer o premio..vc fica extressado..
Pior que da raiva de pensa que eles fzem isso de proposito..o adm ta certo em n dar dicas..ele ta nu maior bem bom com as premmys de graça dele..e tudo mais..neh? sorte dele :D