Só pelo título da fake... A fake promete. rs
Versão Imprimível
Só pelo título da fake... A fake promete. rs
Sem querer ser chato... Mas como raios o MF seria dominado por empresas de games? Tipo... no máximo o Tibia... o MF é algo completamente separado. Sei lá, fica meio sem sentido a história. Mas eu sou só um bbk falando aqui, faz do jeito que quiser. :3
Aguardando a fake, mas tenta melhorar esse português aí, porque se nesse pequeno texto já tem uns erros bem bobos, não quero ver como será na fake se continuar assim. >.<
A imagem tá sesci. Mas como o CJean falou, tem que melhorar o português. Falta pontuação e acentuação.
Dá uma lida nesse link: Aonde, onde ou donde?
1. Só aqueles por Aslam possuem direito a ir para Nárnia e ao País De Aslam. Não sendo realmente o guarda-roupas a unica maneira de atravessar entre os mundos. 2. Magia árabe. 3. Milagre, Deus.
Você ficaria traumatizado se lesse o último livro de Nárnia; exatamente por achar infantil. Eu li e fiquei bolado.
Spoiler: spoiler
E no aguardo pela sua fake. A ultima que vi com o tema era do Pandoraz, e isso foi uns bons anos atrás.
Valeu as dicas galerê.
Mas relaxem o sentido da preview foi
fazer vocês ficarem com a cabeça
assim:
"Mas que merdas o MF seria dominado
por uma empresa de games?"
"Quem e esse $#&% que tem essa
chave ai"
"Tô esperando o que vai sair
dessa fake desse newcomer"
Cacete gente, uma preview de um newcomer e já começa soltar a franga!
hdsuhduhusahsuahsausahsaushsuahs
Erros de português claramente. Se preocupa não que sou péssimo nisso e todos pegam no meu pé :fckthat:
Agora quero ver a fake inteira!
aposto q a fake vai se mo ruim
ano 300 meu caro?
essa epoca num tinha nem carrim de rolimã rapa ce precisa dumas aula rapa eh bom pra saude
ninguem eh obrigado a escreve certo nao nunca escrevi e sempre fui fera escuta eles nao druid eh tudo noob
ce eh fera
enos
Aguardo anciosamente a fake =^.^=
Não entendeu? Então você entendeu!
Anyway, além deste Preview, senhoras e senhores, gostaria de contar com sua colaboração para ESTA fake. SIM! Isso mesmo. Vocês ajudarão na produção dela. Claro, vocês devem estar se perguntando "mascomo/". Não se preocupem: não há mistério. Vou explicar os detalhes.
Citação:
Basicamente, o que vocês precisam fazer é: enviar uma MP com um codinome e uma pergunta.
O codinome servirá para camuflar quem fez a pergunta (duh).
E na pergunta você pode escrever o que quiser.
______
Por que isso? Porque ao final de cada capítulo, escolherei algumas perguntas e responderei elas na fake. Ou seja, você, seu Robert, pode aparecer na fake e ter mais prestígio que o Adrianox nas minhas fakes de Natal (:fckthat:). Tá, com um codinome, mas será legal porque só quem enviou saberá (a menos que contem, né).
Além disso, você perguntar mais de uma vez e com codinomes diferentes. Fica aí o convite. Só peço que para facilitar, ponha uma tag na MP [FWN]. Aí fica melhor para eu identificar.
______
Caso tenham ficado com dúvidas, o sistema será basicamente esse:
Caso tenham ficado com dúvidas², postem aqui.
Caso não tenham ficado com dúvidas, postem aqui. :P
Preview muito pequeno, Nappa.
Ezio cuzão, deixa o cara se virar. Po. :/
Mas mistura outro anime cara, chega, CHEGA de Gintama. <enjoado>
Seu comentário só será válido se dito em cima da cabeça do Shinpachi. :fckthat:
Só estou pegando o contexto de paródias e adaptando ao MF, essa é a única coisa que tem de relação com Gintama. Tanto é que as piadas no prólogo foram de filmes! :yuno:
CJean, se sabe que eu to só te tirando né? HUAUHAHUAUHH
Esperem sentados.
Shovel Studios Presents:
Tá aqui o prólogo da minha fake, não coloquei créditos por quê acho que não precisa D:, caso precise é so falar que eu coloco.
O nome da fake será "A patrulha fake e a máfia"
http://abraaohoster.files.wordpress....a-mc3a1fia.png
Não preciso nem dizer o quão ansioso eu estou, não é, Janick? :awwyea:
Agora pare de Janickear e termine logo seu trabalho! :P
Cara, curti o suspense que você criou. Vamos ver como vai se sair sua história. o/
Essa fake do Janick será igual a todas as outras. pff
Ficou pika das galaxias Zigga.
E Pelo que vi não vai ser nenhum tema clichê.
Eu sabia que a Bíblia te tornaria um bom faker.
A Sua vai sair primeiro que a minha acho me eu. D:
A Do Janick ta pika das galaxias tambem.
Aposto 10 pratas que essa fake vai ser muito boa.
Só que explica isso ae que e tipo um latim misturado com francês.
Tendi issae n :(
E Tipo O Lorofous e um fenomeno similar? e_e
http://i.imgur.com/UHLNgxd.png
Entendo...
Um dia eu termino esse epi re.
Parece que a porra vai ficar séria, Pic. :a
Prevejo que a fake do Picoles será postada as 23:50+ do dia 28. Anotem.
piculinus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu msn ta dano pau fi o_o
vo ve se amanha entro. re.
Mas tipus, pq o cjean previuo negocio fi ele nao eh vidente!! picoles faz a fake ai e posta amigo c ta sumido aki do mf aki nos sente falta doce c eh tipo o papa fraga, ele renuncio mas c n renuncio c tem q ta co nos sempre
dps posto o preview da minha a minha eh loka kkkkkkkkkkkkkkkk cs lembra do tv panz perdi tudo foi mal ae
Assalto ao DP Central.
Ai pessoal acho que ate o fim do Mes eu termino ela. vai ser muito legal =D
http://soldierneves.files.wordpress....er-assalto.png
Já passamos o natal cara haha.
Mas parece interessante :)
Huahuahuuha, pow esqueci de tirar aquelas arvores de natal dalii!
só agora que eu vi se você não me fala kkkk
AHUSUHASHUAS
Tem tudo para ser genial, heim?
To curioso para saber o meu papel... Tipo... Parece que você inventou dois alguém (pelo menos não conheço os outros) e resolveu usar alguém do Mundo Fake... Ou é uma peça chave ou é um inútil... Vê lá heim?? ASHUSAHUSAHU [/brimks
Então, já estou no aguardo e que venha o assalto ao Natal Cent.. Digo, DP Central õ//
Aproveitando a onda http://img4.imageshack.us/img4/5655/...icapreview.png
Lol? Galera tá na empolgação assim, então? AHHAAHAH
Entendi bosta nenhuma maaas... É normal nessas histórias entender nada então... Que venha a fake! =D
Agora animei mais pra terminar o capítulo 1 de Lightbringer essa semana. GOGOGO POSTAR!!
Caraca, Vamo que vamo eim
se entendi bem, seila que macumba ele fez ali na agua. ele jogo a flor e saiu uma Velha Noiva Fanstama do Mar My GoD!
@ Flashbek
kkkk Eu não inventei os outros 2 personagems não kkk.
Leshrot é um spriter bem inativo mas, esta sempre com agente no chat do MF e etc, dei essa fama de Terrorista pra ele por que ele é um Terrorista FDP no Minecraft e explode tudo!, e o Dohn ele fez apenas 1 pequena fake, é um RL meu, resolvi colocar ele ele nunca está em nemnhuma fake, e talvez isso motive ele a continuar a fake dele =P