OK PESSOAL!!
FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR OS ARQUIVOS DE BACKUP!!
AGORA É ESPERAR O SERVER VOLTAR AO NORMAL PARA CONSERTAR AS TABELAS.
Versão Imprimível
OK PESSOAL!!
FINALMENTE CONSEGUI RECUPERAR OS ARQUIVOS DE BACKUP!!
AGORA É ESPERAR O SERVER VOLTAR AO NORMAL PARA CONSERTAR AS TABELAS.
Vale, cara! Só falta criar o ranking de fishing! Sim, sou chato mesmo. :riso:Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Já viram este character?
Putz! Conhece o criador dele?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Aquela frase ali no final, "Dont ask me who is my family, check the list there." é exatamente a mesma da Bubble. Será que é ela? :P
(Tô brincando tá?)
LOL, virei avô agora. "Wilkle is my grandfather", e deixa transparecer que tenho um filho chamado Cidolfas (deve ter acontecido algo numa dessas quebradas da vida). Tá louco!?!?!?!Citação:
Go go lvl 30 meu...errr... neto!
[ ]'s
Não esquece que ele pode ser teu genro também.Citação:
Postado originalmente por wikle
Tu tem alguma filha? Então fica de olho no Cidolfas, porque ele já te deu um neto. :riso:
hehehe..., só nas férias...Citação:
char Rookstats, lol! :P
Eu tenho um irmão??!! Será que é de sangue? Sou órfão, sempre quis saber quem são meus pais e porque me deixaram no inferno. Vagava pelos esgotos da cidade quando pequeno, sobrevivendo com corpos de ratos vendidos a míseras moedas e nunca ninguém me procurou. Nem sei meu verdadeiro nome... e quando não se quer mais lembrar das dores do passado sempre aparece alguém para abrir as feridas...:yelrotflm
cidolfas virou papai UAHuAHuAH
Agora eu entendo pq minha mãe vivia dizendo que ia em Celesta todo dia comprar pão e leite ... Ainda bem q ela fisgou um HL dobradinha (paiêeee .. free itens plzzz :P)
Pô .. desvendaram meu segredo mais oculto ... agora tenho q revelar ... não tive culpa, aconteceu (desculpa sem perna e braço plz ^^) .. uma vez qdo eu fui visitar o Locke, eu fui até o centro de rook e foi qdo ela me olhou e eu a olhei ... foi um momento mágico em nossas vidas ... a convidei para passear pelo bosque e lá fizemos um pik nik. aluguei a jangada da amber para um passeio romântico .. foi ao balanço das ondas q os nossos corpos se encontraram em perfeito sincronismo. Ainda sinto o cheiro de seu perfume em minha alma e o som de sua voz me parecia com cantos angelicais. O seu nome? Bem .. eh algo q eu nunca esquecerei ... Primeiro pq começa com a primeira letra de meu Real name, e segundo pq se completa com o nome de uma mini série q passou a um tempo atras na rede globo, onde tinha como personagem uma pequena ninfeta ^^
A sua presença ainda se faz viva em meu coração, mas eh raro vê-la pelas ruas, não se sabe o seu paradeiro ou se ainda estais viva :(
A única coisa q eu sei dela nos dias atuais é que ela tem a mesma força de combate que eu tenho em rook, isso me deixa feliz pois num encontro futuro isso fará com q nosso sincronismo seja ainda mais perfeito, podendo até dar novos frutos.
:wub: Saudades :wub:
[QUOTE=Cidolfas]
[QUOTE]
essa nao é a namorada do ynagaki? :eek:
UAhUAHAUh o cara é corno XD
ou entao é a lanita :)
:confused: Mas isso tah errado, o Kwah q tinha q ser pai do RookStat!Será que o Kkwah era muito novo pra assumir a paternidade e o Cidolfas falo :"Não se preocupe meu filhinho,eu cuido dele pra você..."???
o.O Revelações!!!!:eek: :eek:
:P :P :P
xD
Crazy:Claro q eh a Lanita...Lana no diminutivo, presença,começa com o "L" do nome RL do Cid, e se completa com uma minissérie que tinha uma ninfeta como papel principal...Daarhn!Presença de Anita, logo nos temos LANITA!