Anexo 5386 esse é o simbolo que estou falando mas voce tem q tomar como base o formato em si da imagem e pensar no strange symbol/strange amulet também, esse simbolo de um passaro aparece em varios locais, mas creio eu que com o tempo ele foi mudando, e por isso se difere de local pra local .-.
Sobre as lapides que voce citou, voce ja ouviu falar sobre esse livro?:
Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.
Antigamente geral costumava pensar que era um grande anagrama, pode se soletrar ferumbras com essas letras, outra pergunta, voce sabia que todos os membros conhecidos da familia do ferumbras tem o nome iniciado por F ? heheh .-.
E falando sobre lapides ainda, algo curioso ainda sobre a ilha ao sul de thais, tem uns tumulos por lá bem estranhos ;=; o que será que era ali antes de se tornar um local em ruinas?
Anexo 5387 outra coisa bizarra, na cave supostamente onde estao enterrados os personagens do enigma do prisioneiro de mintwallin existe um respawn de 7 gold coins (segundo os arquivos hackeados) porque 7 ? No cemiterio de thais tamb´´em tem uma coisa estranha, abaixo dele tem 4 caixas uma com algo sobre o aleister crowley ai uma com 10 de gold (se nao me engano) dai algo relacionado ao issac brewton e a ultima com 15 gold (se nao me engano). E o mais estranho é que sao 4 caixas, sao 10 tumulos -1 que é "abrivel" e tem 6 espaços. 469? Como todos dizem que a reesposta da 469 está ingame, só utilizando de objetos espalhados pelo mapa em certa ordem que podemos tirar essa traduçao, tirando demona que tem umas formulas bem bizarras, acho que fica dificil achar a traduçao da 469 apenas em livros.
AHHH e o tumulo que voce achou por ultimo é o fim da demon oak quest, e da pra ler assim "YES I MADE IT". Mas muito interessante ler assim como voce fez .-.