Gente, o que há? Pararam de postar aqui, pararam de jogar?
Quando conseguiremos jogar juntos?
~ Eu fiquei a semana off porque estava com um projeto para fazer na escola, essa semana tá mais tranquilo :D
Versão Imprimível
Gente, o que há? Pararam de postar aqui, pararam de jogar?
Quando conseguiremos jogar juntos?
~ Eu fiquei a semana off porque estava com um projeto para fazer na escola, essa semana tá mais tranquilo :D
Eu sumi, mas não morri! Projetos e tretas mil me afastaram...
Vou ver se consigo entrar essa semana, galere!
Beijos!
tô feliz por que interpreto todos os dias
Eu parei de postar porque não gosto da administração. Falo mesmo~
Relaxa, você não é o único. isso ai mendanha, indireta pra você
@topic
Também tava achando que todo mundo tinha parado. Não loguei mais pois ainda não tenho contato de muita gente aqui pra conversar e marcar uma hora pra interpretar, pois sempre que tô no Tibia, eu to no meu main char.
Bem, é isso aí. Verei o que faço essa semana. :)
~Carlos
Depois de um bom tempo parado, estou de volta.
Quem quiser interpretar e só me adc.
Assim, eu já andei vendo por aí, e parece que postar dizendo que não tem nada para dizer não é contra as regras, então aí vai:
Eu não tenho nada pra dizer.
Nem nada pra postar, mesmo.
Mas estou interpretando bastante em Neptera com a Xi, o Gabumon, Van, Ark, Tails, quem quiser pode vir sem nem pagar entrada. Mais informações, perguntem para a Xi, estou aqui só para floodar mesmo.
*cutuca a moderação* ow, tem alguém aí?
Qualquer hora tu pode me chamar pra interpretar em Calmera, mas você precisa do meu Skype, não estou a todo momento aqui(Carloslendario).
E fica esperto, já fui banido por que falei "não conhecia isso, mas irei ler depois". No OFF-Topic ainda.
E tô comentando só isso pra ganhar mais posts.
~Carlos
Po, já que o carlos começou, deixa eu floodar também, cadê aquela foto-resposta mesmo...? Ah sim, aqui.
http://images.tibiabr.com/hotnews/michael_pipoca.gif
Segundo as regras, essa aqui pode, desde que acompanhada de texto.
Te adicionei no skype, vou estudar agora, mais para a parte da noite talvez eu entre e consiga te arrastar para neptera. Se não, bom... jogar em vários servidores é emocionante.
Hm, tomara que eles não me 'sentem a ban axe', eu odiaria não poder frequentar a este tópico que, embora precise de uma expansão que ficou só na promessa, ainda é um bom motivo para eu me submeter à esse conjunto de regras aparentemente feito por um ser ignorante, obtusamente arrogante, de alma capitalista e boas intenções reprimidas, e digo isso sem pretender ofender qualquer um, podendo a qualquer momento justificar e apoiar meu discurso.
Às vezes, a diversão tem um preço, e se este inclui lidar com um regime de censura hipócrita cujo nobre objetivo é manter o status quo de uma instituição ao podar pensamentos dissonantes, que assim seja.
Porque o roleplay é mágico. *arco íris*
Só queria descobrir se os responsáveis por este fórum se encaixam nas minhas descrições de forma consciente, ou se abusam da ingenuidade e mediocridade de nós, pobres usuários, por também serem ingênuos e medíocres, e neste caso, tentar ajudar de alguma forma ao meu alcance.