Sua ida é uma perda, Dome. De qualquer forma, a vitória do Edu traz uma sensação boa.
Versão Imprimível
Sua ida é uma perda, Dome. De qualquer forma, a vitória do Edu traz uma sensação boa.
A... se meu voto fosse certo, seria mais emocionante.
http://i2.kym-cdn.com/photos/images/...he%20power.png
Muito obrigado a todos que votaram em mim e me ajudaram a vencer essa grande disputa. Juntos mostramos que a vontade do povo é maior que a da maior panela da casa.
Fico triste pela saída do Dome Fu, mesmo que ele tenha votado em mim e tals, pois acho que seria rox conviver com ele na casa.
Xyvon também, eu não tenho nada contra ele, acho que o Pidgeot é um grande usuário neste fórum, e disputar com ele esse primeiro paredão foi bem foda.
Abraços, e espero contar com a ajuda de todos ao longo desta jornada no BBOFF!
Aff, nao foi dessa vez xyvon :(
Cara, eu não sou muito de pagar pau, muito menos de Corinthiano, mas...
Puta que paril, Rubens...
Sua organização nesse jogo está do caralho, excelente pra porra!
Enjoy +8 rep no post do resultado.
obs: usei palavreados de baixo calão por querer fazer um elogio da melhor maneira possível de um modo bem Corinthiano, como tal fária.
:smile:
Ui, dome fu entrou em ultimo e foi o primeiro a sair..
Aqui é 8 ou 80.
@BBOff
Na minha saída, só gostaria de dizer que na casa é tudo amizade, harmonia.
Podem acontecer algumas discussões, mas creio eu que nenhum dos dois lados guarda rancor, é só uma conversa mais acalorada.
No mais, existem panelas, mas na convivência comum de lá, todo mundo é colega de todo mundo e ninguém é inimigo de ninguém.
Boa sorte pra quem continua na casa.
E se f*dam aí, confinados com um monte de macho que eu vou lá na minha classe conhecer a mulherada. :awwyea:
Faculdade de engenharia
:okay: