E ae pessoal do tibiabr , bom sou novo aki e no tibia mesmo lendo esse topico nao entendi o que eles vao fazer porque esses dias encontrei a rejana :hmm:
Versão Imprimível
E ae pessoal do tibiabr , bom sou novo aki e no tibia mesmo lendo esse topico nao entendi o que eles vao fazer porque esses dias encontrei a rejana :hmm:
20:03 You see a masterpiece of a muse.
It weighs 16.00 oz.
It was painted in the style of Penciljack.
Pintei isso com a tela de pintura que o pencil me deu... alguém sabe se é uma pintura normal, ou se é rare ?
Essa é a rare.
http://images.orkut.com/orkut/photos...mGj4NHE9dx.jpg
Essa é a normal :okay:
Sim, é estilo raids, nos primeiros dias dava pra blocar o respawn dos bosses, mas agora foi arrumado.
200k? Em Luminera não passa de 20 oO
Edit: Vou chutar 3 pra amanhã
Skyrr, Lionet ou Grimrath!
Galhere que monstros tem no caminho para ir até o Penciljack? Se pá eu nem consigo... Tem que ter terminado a Vengoth quest?
chuto lionet pra amanhã
Não eram 15 eventos?Não entendo isso,se continuar nessa de 1 evento por dia ou 1 a cada 2 dias não vão ter só 15 até dia 15 de fevereiro...
Você passa por slime, demon skel, haunted treeling, vampires, elder bonelords, gargoyles, energy elementals.
Precisa só ter o acesso a Vengoth que já da pra encarar o Penciljack.
Sim, eram 15 atualizações, mas o tempo restante provavelmente ele acrescentarão alguma coisa, como as surprises em monstros, ou então ficaremos os dias restantes nas mesmas raids, porque depois de 15 atualização vai se raid pra ngm reclamar.
E no final foi o Lionet mesmo, pela ss ele vai estar em Fiehonja... vish
Edit, como a Mirade fala aqui, as invasões agora ocorrem 1 por vez, e não 2~3 como acontecia antes. Menos mal \o
Vamos dar um Hello para oLionel RichieLionet!
Ghost hunters... quero ver a força disso aí.