Postado originalmente por
Matouk
Primeiramente obrigado LordVoldemort por sempre responder minhas duvidas com atenção e paciencia =D
Nome do Personagem: Jack Connery
Level: 40, praticamente 41
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: hat of the mad, dragon shield, plate legs, crocodile boots(ahsiuahs sim gastei 1k com essa merda só porque é bonitinha), spirit cloak, scarf, wand of starstorm, woi, etc.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k +-
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 4 hrs/dia fim de semana mais
Dúvida sobre a vocação: Então, juntou derepente um MS lvl 48 jogando SD uma atras da outra, um kina lvl 30 e um sorc lvl 25 em cima de mim e morri instantaneamente cara! Sera que é pq minha net não é tao boa assim, ou eu que sou ruim msm? Não lembro dos hits, mas tibia stats diz que sorc no lvl dele tira 150 na sd, ou seja, 2 hits dela ja mata um sorc do meu lvl sem utamo...
Ah sim, faz diferença real esses 2, 3 ml que os ekips dao de bonus?
Dúvida sobre o que caçar: Eu to pegando lvl desde o 27 nos minos da dark piramid com stealth, é muita grana e com bonus é 12k de xp por respaw limpo.
A minha grande duvida é: tentei ir dragons, earth elementals e deu muita waste, porque sera? as vezes junta 2 dragons e ai sou obrigado a interromper a hunt =/ necros d yalahar vive lotado. Os bicho me hita muito e tenho q dar exura e exura gran com muita frequencia isso eleva os gastos.
anyway, qual d-lair vc recomendaria?
Quero ser avaliado: SIM