Me diz uma coisa você, todos os 300 ou sei la quantos membros da odd são miguxos? O darak disse que metade da odd odiava, mesmo assim ele ta no topo, logo são miguxos ou panela mesmo?
Versão Imprimível
Não. Eu tbm lembrava. Ele é do midia.
é q eles fazem parecer q panela é algo fora das regras. Existe amigos, q são panelas.
Confudem as panelas bullyingers com círculos de amigos.
O darak não ta no topo pq um dia fez parte da odd.
dk
Só pra encerrar, porque não vou alongar o besteirol. Ser do F&A ou da OdD não interfere em frequentar um ou outro, mas se tratando dos fundadores de uma ou de outra é bem provável (pra não dizer certeza) que isto não ocorre.
Eu não sou ruim de interpretação e eu quis dizer muito bem o que você entendeu. A sua analogia foi PORCA, GROTESCA, RIDÍCULA, MEDÍOCRE, POBRE e PÍFIA! Usar as cotas como analogia pra isso é levar a 0 a sua própria capacidade cognitiva.
E quando disse do choro livre eu me referia ao Kaiorix.
@Mig Master
Eu também lembrava do Martiny pelo nick e não só por avatar =)
Eu criei minha conta aqui quase em 2010, comecei a usar mesmo um pouco antes da metade de 2010, tá mais que ótimo o meu n° de votos, auehaeuheauhau.
Notem que na enquete eu tô bem pra caramba, 51 votos...
O que tem nem é afinidade, é panelinha msm (ñ gosto de usar esse nome, aehuhehue), esse pessoal do futebol todo se votou, até o Suteba Dark Hell apareceu aqui pra votar na galera do futebol, lembro dele quando nem tinha conta criada... mas nem ligo, boa sorte pra quem vai entrar 8D.
Edit: fizeram uma má interpretação dos comentários do Kaiorix...
Farok tá ownando todo mundo, aeuhaeue. PAREM DE BRIGAR.