Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve entrar no BBOff 2011? Escolha 18!

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Panike

12 9,45%
  • Kaiorix

40 31,50%
  • caiquegp

15 11,81%
  • Uylkulul Node Precaver

57 44,88%
  • Bob Dylan

66 51,97%
  • Edu Apokalipse

62 48,82%
  • Mist

19 14,96%
  • bruxo

47 37,01%
  • Orc primitivo~

43 33,86%
  • Kerky

32 25,20%
  • Firework

33 25,98%
  • Mega Hero Knight

30 23,62%
  • De Brinde Uma Flexada

77 60,63%
  • Sigma Hydrae

12 9,45%
  • Chaos Punx

17 13,39%
  • Martiny

48 37,80%
  • Peixemorto12

61 48,03%
  • Legendary

21 16,54%
  • Martios

62 48,82%
  • Geek The Knight

38 29,92%
  • Paladin On Elera

19 14,96%
  • xyvon

51 40,16%
  • Titus

71 55,91%
  • knight of libra

51 40,16%
  • Gëik

42 33,07%
  • Cana Brava

34 26,77%
  • Tristeza

41 32,28%
  • Farok

54 42,52%
  • looukoo

54 42,52%
  • Mathss

23 18,11%
  • Professor Girafales

65 51,18%
  • Morphina

49 38,58%
  • Juko

34 26,77%
  • Ninja Dragon

56 44,09%
  • Darak

73 57,48%
  • Marksman

27 21,26%
  • Wonderwall

27 21,26%
  • Luk~

32 25,20%
  • Leuh khan

28 22,05%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 531

Tópico: BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Debater num tópico de um fórum agora é panela também? Ai é difícil hein?

Agora todos sabemos, quando o Kaiorix fizer um tópico ou um post só uma pessoa pode quotar beleza? Porque se mais de uma fizer isso é panela/complô!
    Então é amor mesmo?
    Eu falo de alguem vem otro defende-lo?
    O titus nem ta nem ai ja que outros tão fazendo o trabalho...
    Depois o darak fala que metade da odd o odeia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiorix; 27-01-2011 às 13:10.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Quem tem cota no vestibular, não reclama das cotas. Quem não tem, reclama delas. Nada mais natural do que isso, só que eu acho mais justo vc falar "se fudeu, vc não tem" do que ficar tentando justificar que o outro está errado como se o que ele tivesse falando fosse absurdo, não, não é.

Eu particularmente reclamo das panelas, mas elas são inevitáveis, o que podemos fazer contra isso? nada. Agora reparem bem quando vcs falam sobre afinidade, BBB é um jogo que todos os participantes são desconhecidos na mídia, ninguém alí tem mais afinidade que ninguém, todos começaram do 0, imagine se vc colocasse um artista famoso alí no meio, ficaria sem graça não ficaria? .. é claro que não da pra vc passar isso à proporções de um fórum online.

Quanto às votações pra ver quem ta dentro, nada mais natural que vcs votem em quem vcs tem mais afinidade, afinal, vcs querem ver essa pessoa no jogo, não to falando isso pq eu to dentro, até porque to em constante queda e tenho grandes chances de não ficar, mas só quero que durante o jogo, nos paredões, votações, etc, que tenham em mente que estão votando com consciência, que estão acompanhando o jogo e não só porque aquele cara é seu amigo e vc tem afinidade, panelas pra ver quem ta dentro é totalmente natural, mas só quero ver se vão ter maturidade depois que o jogo começar.
    1) Darak e Titus não foram eleitos por panela, isso é um absurdo sim, ao menos eu acho isso por eles.
    2) Concordo plenamente com você sobre a parte de depois de decididas as pessoas dentro do BBB. Tem que votar as pessoas que estão acompanhando e vendo como que está o jogo, e depois votar de acordo com o que acha mais justo. Os que estão sendo acusados de panelar vão provar isso com o decorrer do jogo.
    3) Você está em 13º :wub:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Então é amor mesmo?
    Eu falo de alguem vem otro defende-lo?
    Depois o darak fala que metade da odd o odeia...
    Argumentos pra que?

Amor? :confused:

Defendê-lo? :confused:

Odd? :confused:

Estamos num fórum, o debate sobre determinado assunto é a função do mesmo.

Se estou debatendo é porque amo/defendo um ou outro? E sou da OdD ainda por cima?!

ODD?!

Da ODD?? Porra, tá explicado porque você não teve competência nem pra participar do jogo, não consegue nem ler uma assinatura.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kaiorix podia parar de chorar por alguns motivos q listarei abaixo:
    1. Não foi uma mulher que criou o topico, ou seja, seu choro não vale de nada.
    2. Ano que vem pode rolar outro bboff, entao vc usa o mesmo texto q eu usei.
    3. tente frequentar o fea. Escolha um time e odeie flamengo e/ou corinthians. Pronto vc ja faz parte de uma panela.
    4. O objetivo principal do 'jogo' e por os paneleiros frente a frente para entreter os coadjuvantes do off.

A panela é natural do forum. Ela não esta aqui para causar caosexeto o feae são apenas pessoal que discutem sobre um determinado assunto especifico e tem os mesmos gosto. Como ja ditus, não confunda panela com afinidade. Voce não esta mais na quinta serie.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, metade da OdD odeia o Darak por que ele é um babaca emo. Mas o que é da OdD, fica na OdD. Nego tem ideia fixa dos Odders.

Titus vai ganhar essa merda bwahahahaha.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argumentos pra que?

Amor? :confused:

Defendê-lo? :confused:

Odd? :confused:

Estamos num fórum, o debate sobre determinado assunto é a função do mesmo.

Se estou debatendo é porque amo/defendo um ou outro? E sou da OdD ainda por cima?!

ODD?!

Da ODD?? Porra, tá explicado porque você não teve competência nem pra participar do jogo, não consegue nem ler uma assinatura.
    Ein? O fato de você ser do FA não faz com que não pode frequentar a odd (ou faz?), em todo caso comecei falando da panela da ODD, você que veio entrometendo falando que não tinha nada, logo assemelhei que seria da ODD, que outro motivo teria para defende-los? Amor? Não estou "debatendo" só com você, logo posso ter confundido, tenta lembrar de quem é de quem quando 7 negos retrucando com você.

Mas não tente negar o inegavel, panelas existem sim, elas acabam a diversão sim(pra quem ta fora) e vou continuar reclamando enquanto elas existirem, não estou reclamando só de eu estar fora, mesmo eu dentro estaria aqui reclamando, achei putisse quando vi varios amigos meus que não estão na panela serem eliminados graças a essa porcaria de esqueminha.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Porra, metade da OdD odeia o Darak por que ele é um babaca emo. Mas o que é da OdD, fica na OdD. Nego tem ideia fixa dos Odders.

Titus vai ganhar essa merda bwahahahaha.
    Esse admitiu que existe panela, foi dificil? Doeu? Sangrou? Se todos paneleiros seguissem este exemplo e não ficassem tentanto negar o inegavel esse topico teria 5 paginas a menos.

Afinal, eu só estou cumprindo o que falei no meu texto
    :yelrotflm
    Última edição por Kaiorix; 27-01-2011 às 13:34.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Newfags, se vocês quiserem fama e reconhecimento, conquistem-na. Não existe essa de clube fechado de old users, existem apenas users que todo mundo lembra e users que ninguém lembra.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pessoal falando em mim resolvi voltar ao primeiro avatar que eu tive para ver quem lembra rs.

Eu me surpreendi com a quantidade de votos pra mim, fico feliz.
    Lembro, você é o cara que sempre usa avatar de Harvest Moon.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Ein? O fato de você ser do FA não faz com que não pode frequentar a odd (ou faz?), em todo caso comecei falando da panela da ODD, você que veio entrometendo falando que não tinha nada, logo assemelhei que seria da ODD, que outro motivo teria para defende-los? Amor? Não estou "debatendo" só com você, logo posso ter confundido, tenta lembrar de quem é de quem quando 7 negos retrucando com você.

Mas não tente negar o inegavel, panelas existem sim, elas acabam a diversão sim(pra quem ta fora) e vou continuar reclamando enquanto elas existirem, não estou reclamando só de eu estar fora, mesmo eu dentro estaria aqui reclamando, achei putisse quando vi varios amigos meus que não estão na panela serem eliminados graças a essa porcaria de esqueminha.
    Então me diz uma coisa.

Se, por acaso, a galera da OdD que votou aqui fossem amigos do Titus. Existiria algum problema em votar nele?

Por que você tá falando que "amigos seus" não tão entrando, amigos meus estão. É por causa de panela ou por que eles são mais conhecidos e tem amigos?

@Avatar do Martiny: Eu sou o único que lembrava dele mesmo sem o avatar de Harvest Moon?

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Força Juko!
    Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    FORÇA JEJUKO ².

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Objetivo: Tirar Looukoo e passar o juko pra frente.
    Yes,sir!

S.f.
    O exército da afinidade :yelrotflm

Assim também fica difícil! Nem especifiquei sobre o que estava falando e já falam que eu considerei "absurdo" a opinião dele contra "panela".

Vocês viajam demais, saem do ambiente de "panelas de fórum" pra "cotas raciais". Não vou nem gastar dedo, paciência e cérebro pra argumentar com alguém que compara o sistema de cotas com uma "panela" de fórum em internet. É muita mediocridade.

Pff, o choro é livre.

Mimimimi por ficar de fora de uma brincadeira de fórum é o cú do cúmulo.
    Ou vc é MUITO ruim mesmo de interpretação ou vc ta querendo sensacionalizar meu post. As cotas foram apenas uma analogia, o que eu quis dizer é que quem tem panela não reclama, e quem não tem reclama, simples.

Não sei se vc leu meu post, mas eu concordei que houvessem panelas pra ver quem entra no jogo, mas que tivesse bom senso depois que ele tivesse começado.

Pff, eu era o terceiro mais votado e vc nem tava dentro ainda e não precisei ter afinidade com ninguém pra isso, chorar porque então? e não cara, não estou super feliz por estar sendo votado, esse não é o melhor dia da minha vida e não vou ligar se eu ficar de fora, assim como vc.

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    [*]tente frequentar o fea. Escolha um time e odeie flamengo e/ou corinthians. Pronto vc ja faz parte de uma panela.
    [*]O objetivo principal do 'jogo' e por os paneleiros frente a frente para entreter os coadjuvantes do off.

A panela é natural do forum. Ela não esta aqui para causar caosexeto o fea e são apenas pessoal que discutem sobre um determinado assunto especifico e tem os mesmos gosto. Como ja ditus, não confunda panela com afinidade. Voce não esta mais na quinta serie.
    E era o Kaiorix que estava se contradizendo?! :yelrotflm

Não estou falando que o Bob Dylan se contradisse, mas fizeram 20 posts discutindo com o Kaiorix falando que não tinha panela e ponto que era tudo amizade e agora vem um e fala que tem sem receio nenhum. Isso não foi uma reclamação, não teria havido discussão nenhuma se todos falassem como vc.

Eu não estou reclamando das panelas pra ver quem ta dentro.
    Última edição por Farok; 27-01-2011 às 13:38.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a galera continua confundindo afinidade com panela, uhul!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. SYSTEM OF A DOWN Devolta em 2011 !
    Por Chriistian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2011, 10:45
  2. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31
  3. Equipe Hotnews deseja a todos um Feliz 2011
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa