eu ri JOEIJAIOEJAOIEJAOJEA
só eu reparei que o War bear eh mto parecido com o filme The golden Compass?
http://moviesoftheday.com/upload/cov...ss-cover-3.jpg
fico maneiro :)
~W*
Versão Imprimível
eu ri JOEIJAIOEJAOIEJAOJEA
só eu reparei que o War bear eh mto parecido com o filme The golden Compass?
http://moviesoftheday.com/upload/cov...ss-cover-3.jpg
fico maneiro :)
~W*
Não. Os items que serão usados nas criaturas para domá-las são drop de outros monstros. Então você, mesmo low level, poderá comprar de outros players. Só tem um porém: tem que usar o item no bicho que pretende domar para montar, e nem todo use funciona, depende de sorte também, portanto você vai precisar de alguém que possa "segurar" o bicho enquanto você usa o item. Se não ficou claro, posso tentar esclarecer depois.
[ ]'s
O povo fica bem fora de si gritando aqui no fórum hehehehehehehehehehe.
Mas montaria em OTs já se tornou normal, até voar em dragons, ou até mesmo no seu Charizard ^^ Logo isso não é mais nenhuma novidade, pelo menos no mundo de Tibia.
Isso quase me fez voltar a jogar, os Pets estão pequenos, deveriam ser maiores um pouco, principalmente o Bear, ele deveria ser maior e mais musculoso pra ser considerado um War Bear, um Urso Atroz ja estaria ótimo.
A Pantera e o Bear ficaram os mais legais, por que de resto na minha opinião ficou bem tosco e minúsculo.
O que eu esperava mesmo era uma reforma completa em Venore, mas pelo visto isso não vai acontecer. Parece que se esqueceram de lá. Talvez isso seria a única coisa que faria eu voltar a jogar esse jogo.
To falando NOITE nao uma sombra escura na tela
noite, nuvens e tals
tipo muito loko um dos melhores de todos,
atah legal ot tem montaria, mas ot n tem 32516 player online em plena 21:00 horas n
vey eles tem as moral de fazer isso vey
agora eh so espera + alguns updates pra ve se eles crecem o bixo um pokim
XXDD
to doido pra ve o prox teaser
best update em + de 1 ano e meio
Os melhores updates foram a introdução das Skillbars, reformulação de todo o mapa e se não me engano o Update de Liberty Bay que veio com uma penca de outfits e Addons.
O resto é resto, pelo menos em cada Update tem algo que é aproveitável.
SE TIBIA SEGUIR MUDANDO ASSIM VO GOSTA DE MAIS !!! ENTÃO AGORA OUTRA COISA FARÁ AUMENTAR A VELOCIDADE.... TIME RING, BOH, UTANI (GRAN) HUR.... BIXO... PARA QUEM PERGUNTAVA... AI ESTÁ O
ADDON "3"...
séra que vou "chocar" meu hydra egg???? husauhsahusauh
TIBIA, SEMPRE EVOLUINDO E ME DEIXANDO COM MUITO TESÃO !!!
VIVA TIBIA, VIVA NÓIS, VIVA QUEM NUM USA BOT.... VIVA OS PREMMY, VIVA MONTARIA (WYD) E VIVA CALMERA
Vai ser bem legal. xD
Um bônus de velocidade sempre cai bem. haha
Agora é possível que os personagens passem a sentar em cadeiras. A estrutura ja está quase pronta. ^^