Queria perguntar uma coiza a LP ele e o dono da rede de postos Locatelli e Katia Locatelli????
Versão Imprimível
Queria perguntar uma coiza a LP ele e o dono da rede de postos Locatelli e Katia Locatelli????
Pow mano, convenhamos.. LP pode ter defeitos mil, e pode até estar mentindo, mas ele não eh o monstro q a galera pinta pr ai...
Bot, qlq kra usa ou ja usou, nem q seja um tibia luz.
Comprar char ou sharear, nem q seja deixar um char enchendo mana e o irmão cuidando enquanto vai toma banho, qlq um ja fez.
Agora, se toda essa galera aí critica o LP pr ele ser top, aguarde um Polaco ou um Mexicano virar top, aí nenhum BR vai ter respeito no tibia...
Jogo em non pvp e pr nao poder matar os fdp q encomodam muita coisa se resolve na conversa, ou na humilhação... E citando o LP, um dia desses, fiz um mexicano calar a boca e para de me encomodar na hunt...
Bem de boa, o que o cara diz eh coerente... Espero ele vá além do lvl 500!
Gratz pra ele, e "Go Go Go".
Ty ~
Finalmente o cara falo tudo.
agora eu quase virei fã dele pq ele disse a verdade entre termos. sabe-se lá se ele n usa um outro bot sem ser o ng.. mas, nem ligo não jogo em elera.
Se ele para no 500, eu vo criar char qdo ele tiver 499 e vo matar iushuiadshasduih!
...
Gogo lp parar logo :D
O cara acabou de falar mal do LP porque eu vo ter que respeitar ele
Pra ser respeitado voce tenque respeitar !
EU só acho o seguinte que o tibia ja teve seu tempo de gloria, que nao existia bot das lendas das hunts impossiveis !
Só que agora é nova era, pessoas novas o maior numero de jogadores nesse jogo é do Brasil quando 1 brasileiro pega o top, inves da maioria aqui ficar feliz fica chingando o cara.
NINGUEM VE quem ta atras dele no top o TOMURKA polones , trapper , lurer , que ja foi hackiado (bot na cara) e os outros scorpion, dcrowfox esses caras todos usam bot !
Só quero falar uma coisa.
Na entrevista ele assumindo num fan site que usa programa ilegais
O que o Tibiabr faze em relacao a isso?
Nada.
Pra mim serve de estimulo para outros jogadores e fazer o mesmo.
Outra pergunta.
Quando postávamos videos de wars com uso de bot, voces, membros do Tibiabr censuravam os videos.
Se libera para um , libera para todos.
Somos iguais perante a lei.
Cara, vlw. Melhor entrevista que eu já li até agora. Mudei completamente minha opinião sobre o LP, mesmo botter, é homem suficiente pra admitir que usou e comprou chars numa entrevista de fansite.
ps: Usuários online lendo este Tópico: 7121 (323 membros e 6798 visitantes)
euaheuhauehauehauhaeu
concordo com a maioria.
antes tinha gente pra dizer "ele nao usa bot! vcs sao invejosos! duvido vc pega ro lvl dele mimimi"
O cara vem, admite bot, sharer, char comprado, mc, todas as formas de trapacear no tibia, e agora tem nego dizendo "ele foi sincero, ele é uma boa pessoa, sou seu fã"???
aaah, vtnc all!!!
Eu sei bem poco da vida do LP "carlos" pra mim que ele morava em curitiba e nao sp. ^^ mais pra mim isso nao importa, ele pode até usar bot, mais poxa
o kra é top, todo mundo o critica, mais pq?
pra mim isso é ciumes... se vcs achão que ele upo o 450+ no bot :)
usem bot tb ^^
pq se um dia eu tiver a oportunidade de encontrar com ele na rua, vou chegar numa boua e comprimenta-lo, e não fazer com outros que conheço que falão assim, "se eu ver ele na rua eu mato".
Então né! :P
Acho que ele realmente foi sincero sobre tudo.
Admitir que usou BOT, e comprou char!
Mas aonde entra a ação da CIP ai?!
Comprar char não é ilegal? BOT também?
Sinceramente, se ele foi boter até o lvl 300 e pouco, como ele mesmo disse...
É justo ele ser TOP? ;s [Devia ser discutido isso] :10:
E ah, existem mais famílias tibianas sim... Conheço 3!
UHAUAHAUH, O QUE VÍCIOS NÃO FAZEM =P
Maas, boa entrevista! hah ;)
Signed, Thaís. ;)
;*
Ele disse qe usou ninguem sabe se usa ainda..
pra competir na mão n da ele msm disse.
:yelrotflm