Hmmm bem lembrado. É que eu jogo em mundo non-pvp, nunca parei pra criar táticas de treino com monk sumonado, razões óbvias.
Versão Imprimível
Aew gente!
Joguei e parei muitas vezes, da última voltei para este EK que na época estava lv. 60 com skills 83/82 e fui upando. Devidos aos intensos problemas na internet e várias mortes acabei por abandonar de novo o char no lv. 76 com as skills reduzidas para 78/77 e troquei quase todos os itens para um server que acabei por não jogar e dar meus itens para um amigo ficando com apenas uma k-set no server inicial. :triste:
Já faz um tempo que a internet esta 100%, muito boa mesmo!!!
E to jogando já faz uns 4 dias, tirei do 77 pro 82 mas um problema muito grande que esta impedindo um rush eficiente são minhas skills.
Estou com um objetivo em mente que é pegar o lv. 100 até o final do mês e ai treinar até o 95 para ficar sussegado.
Eis oque eu gostaria de uma ajuda de vocês: minha p.a chega daqui a 4 dias provavelmente e gostaria de saber onde posso treinar, os equips só com o lucro das hunts estou montante o full set (menos o Demon Helmet e a sword que pretendo pega na Inquisition).
Em suma é: com ekips boms e skill 80/78 (que é oque suponho estar no lv. 100) onde posso treinar e com oquê posso treinar tanto na área FREE quanto premium.
EDIT:
Astera (Non-PVP)
^^
Obrigado e bom jogo!
~Tibia4FUN!~
:P
Vou dizer como eu treino meu Knight lvl 58 Skills 73/73 (É, eu sei, tá ruim mesmo):
Meu amigo sorcerer lvl 28 sumona um Monk, dai ele poem 2 bichos fracos, como Wolfs, Trolls, Rats entre outros, atacando o Monk, assim os bichos tiram a Def do Monk, dai eu pego a pior sword que tem, que é a knife (You see a knife (Atk:5, Def:5).) e ponho atacando o Monk na full def (Modo defensivo), e para treinar minha defesa, ponho 2 bichos fracos me atacando enquanto treino com o Monk.
ben pço to com uma duvida,vo treinar en folda nos slimes + ñ quero ter q fikar de olho no pc td hora como da ultima vez(tive dores de cabeça), é seguro dexa o xar treinando e olhar o pc so de 3 em 3 min ?? lenbrando q meu mundo é pvp (so poriso tenho medo)
bom c quiseren postar lugares ond talves seja melhor pra faser issu.
(ñ tenho muita esperiencia sobre treino poriso essa duvida)
agradeço desde ja!!!!
Alguém poderia dizer, se tem algum lugar perto de thais, aonde se possa treinar com slimes, e pescando ao mesmo tempo? Se não tiver, me indiquem lugares aonde tenham, por favor!
Em venore eu conheço 4 lugares e mais 1 em carlin (ghostland).
Em venore tem nos rots que voce nao pode pescar, nos otros sao:
Indo pra amazon camp, quando voce acha aquela "casa" tem um slime de baxo da escada, se voce continuar indo pra amazon voce vai ver um buraco no chao que ti leva pra um lugar que tem apenas 1 slime perto de um rio e perto desse buraco, vai pra esquerda e desce, tem 2 witches, vai pra baixo que tem uma escada, desce e depois suba na proxima q tem outro slime perto de um rio.
A de carlin é:
Vai pra ghostland, vai pra baxo o maximo que voce puder, nao é pra descer nem nada, vai ter la um slime perto de um rio.
Abraços,
Shyrus.
Gente... Eu estava treinando nos dwarfs...
Só que como diz no forum da pra treinar com ele dos skills 40/40 até o 60/60 +/-, só que com 51/50 eu já estou matando eles facinho... =x
Melhor ir pros minos ou continuar surrando os tampinhas mesmo?