Não mano... faz isso nao... nem compra sd, e nem compra mana p/ fazer sd!
É jogar grana fora!
No seu lvl, vc nao deve ter uns 500 de hp... (ou menos sei la, preguiça de fazer as contas). Caçar com sd e besteira pura nesse lvl, os bixos que vc vai conseguir matar, sem correr o risco de tomar hs NUNCA vao pagar o gasto que vc tiver p/ comprar as sds. Esquece sd por enquanto!
AS geralmente dão lucro cara, e dificil tomar preju la... mas como vc falou que ja tentou, dexa p/ la...
NightStalker sao uns viadi**nhus tb, vc ve la que eles dropam boh e td mais, ae fica td animado, mas qd vai caçar eles nao dropam bulhufas... eu pelo menos nunca peguei loot bom deles. Mas se vc vai pela xp entao blz... o resp e mesclado com earth elemental... dá um boa xp la!
So nao invente de subir no andar de cima pq os energy elemental batem demais e vc pode acabar tomando um hs se for dar uma de curioso (experiencia propria... se bem que acho que vc nao toma mais hs de energy).
Green Djins e impossível tomar preju la... o defeito de la é q tem que caçar de ring, e nem sempre temos um disponivel....!
Apesar de ser lotado, eu te aconselho ir Water Elemental em Port Hope, tem uns manuais aqui no forum, so dar um procurada. La vc faz xp absurdas, o problema e msm que sempre tem gente la msm.
E vc ja pode arriscar uns Worker Golens... vai com cuidado, mas acho que no seu lvl ja da... fica de boh, e ligeiro no gran hur se a coisa ficar perigosa, eles sao lerdos, entao da p/ fazer a festa neles, se tiver um set fisico melhor... um shield e talz.
Quara acho que vc ja pode tentar tb... mas so os mais fracos, predator sem chance, e talvez uns pincher... mas muito cuidado... dexa a ue no esquema e a mana SEMPRE, SEMPRE FULL!
Tem um lugar que eu nao ouço mt o pessoal falar que caça la, mas que e bem bonzinho tb, é na Necro Quest... resp bem rapido la, e vc ainda pode pegar uns vamp dust, umas boh e umas outras coisas la...
So vai ser meio complicado p/ vc entrar no resp... mas acho que da.
Sobe de utamo (preferivel anel), da umas ue p/ matar td e depois fica controlando o respaw... vc vai gastar um pouco nas ue, mas depois e so ficar de soft que nao gasta mt nao. Assim que limpar, vai p/ corredor a direita e fica esperando resp, nao demora mt senao enche... e nao vai p/ direita pq tem resp de Wyrm, e na entrada e tenso... vem uns 5!
Com esses 500k, vc vai longe rapá... e olha q nem fez poi ainda!
Ps: Seu ml ta otimo, nao se preocupe com ele.
eiita post graande!