Pode ativar em até 1 semana.
Versão Imprimível
Bah..........
Admin num pode não?
Tipo como é meu caso, eu cadastrei tenho 13 anos, o celular meu tá no nome do meu pai mais é meu só que eu não aviso meu pai dessas coisas... O celular é meu! Eles me dão umas 20 pila para eu por credito e continuar numa promoção de uns 400 conto de bônus e eu uso os crédito do jeito que eu quiser eles não tão nein lixando pro que eu usei e deixei de usar!!!! Quem me deu o celular foi minha mãe mas o Chip na no nome do meu pai.
Se eu ganhar você vai ligar no celular certo? Se eu atender vc vai pidir para falar com meu pai? Se ele recusar já era???????????:eek::eek::eek:
Noh... Se já era sacanage pq eles já são uma coisa de eu ficar na net e blá blá blá blá, nunca iriam aceitar, nem sei o motivo disso(essas frescuras de ficar na net) pq minhas notas sempre foram boas e eu nem estudo!!!!!!!
;)Já tava achando as noticias baratas(pelo que é uma PT) e ainda assinando bem por causa de uma PT por acaso faria o milagre de eu desretirediar...:wscared:
Você não entendeu.
Eu ligo para os ganhadores...mas se seu pai atender o celular e falar que não quer que você ganhe a premium time não posso fazer nada.
Mas se é você que atende o celular tudo bem :)
Se seu pai atender e passar para você não tem problema tbm.
pq n vai ter servidores no brasil?
afff
acabei de receber a msg
hahahahahahahha
Ufa! Já ia cancelar o canal!:P
Lol!!!?Citação:
pq n vai ter servidores no brasil?
afff
acabei de receber a msg
hahahahahahahha
Se bem que não é de se duvidar! Com tantas previsões já...!!!:yelrotflm
EDIT: Lol!!!?
Se bem que não é de se duvidar! Com tantas previsões já...!!!:yelrotflm Acabei de receber a msg malz achei q vc tava brincano mais desde o principio duvidei!!!:wscared:
Leia no tópico da HotNews
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=238870
Finalmente meu celular chegou do concerto.
Eu assinei o canal, mesmo estando sempre no PC, até 10 conto por mês não é nada.
Então assinei, quem sabe não ganhe, se não ganhar também...é a vida ;D
Sem mais
Dúvidas:
1) Nenhuma mensagem de sistema é cobrada, apenas são cobradas as mensagens enviadas pelo TibiaBR.
2) Serão enviadas duas mensagens por dia com o custo de R$0,10 centavos cada uma. Lembrando que dependendo do volume de notícias pode ocorrer de ser enviado mais de duas mensagens ou até uma.
1) as mensagens que o tibiabr enviar pro meu celular irão gastar meu saldo?
2) eu vou receber 2 mensagens por dia +- e meus créditos vão diminuir em média 20 centavos por dia também? não seria melhor eu pagar logo 1 PA? sabendo que receberei em média 2 mensagens por dia em 180 dias terei gasto 36 reais dos meus créditos? O.o