O que esta faltando pra mage em geral é uma Rod/wand com ataque conforme Ml .... ja que a Tempest e Inferno agora são as armas ate para HL ..... mas ta valido ate o update fico runando mesmo ahushaushuahsuahsuauhs
Versão Imprimível
O que esta faltando pra mage em geral é uma Rod/wand com ataque conforme Ml .... ja que a Tempest e Inferno agora são as armas ate para HL ..... mas ta valido ate o update fico runando mesmo ahushaushuahsuahsuauhs
Ai tinha que ter um artigo falando disso tudo mais claramente //Mudando 1 pouco de assunto queria fala que tem alguns bichos que merecem outfit variado outro dia desse matei o The Horned Fox pensando que era um minotauro guard sou louco jogo bem desligado de tudo (QUANDO QUERO) só percebi quando ele demoro pra morrer ai vi matei o The Horned Fox =P :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Acho q pra solucionar o poder de atk , a cip devia criar novas armas pra sorcerer e druids , e criar armas q so eles possao usar e q naum custe tanta mana , sei la um cajado tipo uma arma comun so q naum souta raiu essas coisa e aumenta a velo dos skills desse tipo dre arma , druidas podiam faser magias q custem menos mana pra eles q custem bem barato
Bom mais tem tambem q s3e fica muito fodoes dai vai fica q nem antes :wscared: def de sorcerer podia aumenta de ml abacha naum sei se muitos iao concordar mais é oque eu acho :P
Pra balancear tem q por cada um no seu lugar.. e tá aqui a solução:
-> 13:06 You see a spell rune for magic level X. It's an "mage"-spell.
It weighs 1.20 oz.
It can only be wielded properly by MAGES.
-> Wand damage = ML (Mage skill)
-> Recuperação de HP calculado por ML
MAGIA É PRA MAGO.. e fim de papo
interessante...tae 1 pronunciamento descente da cip depois de tantas enrrolaçoes sobre os atakes q andam sofrendu
cya~
Quem ta GOSTANDO DO UPDATE ?????????????????????????????????????????????????? ???????????????????
????????????????????
eeeeeeeeeeh....finalmente notaram a vocação bandaid : )
nao acho que seria justo tirar o poder de fogo dos knights,acho que a hunt eterna deles deveria ser menor,e o waste dos mages menor,dai sim um update bom.
caminhando pro lugar certo..
LOL KARA FOI SO UMA PERGUNTA SE VC NAO GOSTO FODA-** EU NAO TO NEM AI
aeww gente agora meu maker vai que vai =):P