mals
eu tenho uma teoria sobre a amber e a elfa
talves a amber seja a elfa q mudou de nome e ela n foi presa pelos trolls e orcs
ela pode ter ido morar la para todo dia olhar se alguem pega a sof dela
oq vc acha teo
os japoneses ja descobriram? :yelrotflm
ola teo
eu tenho um rooker level 8 quase 9(mais é rooker)
talves agente possa descobrir isso junto
eu tbm so de rubera com meu rooker e esse
Muiito massa esse tópico, ainda nao tinha visto :D
Se eu tiver alguma teoria maluca eu posto aqui (:
bom fikei sabendo q a elfa é historia de fan :triste:
bom la vai uma pergunta
como as pessoas podem te certeza q é golden key e n silver cooper...
Nossa, nunca tinha lido essa teoria e olha que ela já tem mais de 2 anos.
É simplesmente genial, sensacional.
Li a teoria toda, os comentários a partir da página 15 e os extras, mas mesmo assim tem duas coisas que me intrigaram bastante:
1 - A respeito daquele estilo de luta que os minos desenvolveram para controlar sua fúria. É dito que o cego era, de fato, um minotauro? Não me lembro bem da passagem, mas caso isso não seja dito exatamente, cogito a possibilidade de o cego que ajudou a desenvolver isso seja na verdade o Blind Orc, já que "Orc Cego" não é exatamente nome de ninguém...
Caso seja especificado claramente que o cego era um Minotauro, desconsiderar essa hipótese.
2 - À respeito da copper shield quest e a provável ligação com Thais. Eu achei fantástica essa idéia, genial. Com certeza era continuidade sim, se continuar o caminho da quest daria no ancient temple de Thais, mas ele é barrado por um 'desabamento'. Então, o dragão que tem em rook morto não seria o dragon que o rei de mint deixou para cuidar da entrada da cidade? Considerando isso, quem matou o dragão? Os minos realmente começaram a ir para rook através do portal ou foram primeiramente através do túnel e depois abriram um portal para sua cidade natal? As outras criaturas também provavelmente passaram para rook através deste túnel :)
Este é o melhor tópico de teoria que eu já vi, o mais bem pesquisado, fundamentado, estudado. É simplesmente perfeito, o criador está de parabéns!
Boa sorte na busca por respostas :)
Abraços e boa sorte!
alguem sabe
Bom, eu odeio estragar a felicidade de voces, mas a SoF nao pode ser obtida pelo portal na sala do mino mage. Vocês alguma vez prestaram realmente atençao no livro do mino hell? Fala de dois portais, um no templo de rookgard pelo qual vinham os humanos, que eles queriam destruir; e outro pelo qual vinham os minos de mintwallin que situava-se nas cavernas.Que portal conhecemos nas cavernas com minos por perto? Isso mesmo, aquele portal nao leva à SoF e sim a mintwallin. Ninguém nunca entrou naquela sala, porque é impossível. A Golden Key 4.60alguma coisa nao existe. Eu vou fazer uma experiencia com meu char temporariamente rooker (temporariamente porque eu vou fazer tudo que se pode fazer em rook depois vou morrer até voltar pro level 8 e ir pra main) e tentar fazer desaparecer a spike sword e depois obter a golden key. Eu os deixo informados.
Perto do mino mage, em um andar superior um pouco à esquerda, pelo automap... Há um lugar com 8 pedras igual à dos Orcs, e tem uns esqueletos lá, é um lugar estranho...
@Edit - São só 7, talvez a 8ª seja algo que precisemos fazer, será que tem algum item que dê pra usar nelas? Pra tentar achar a ordem correta? A 8ª rocha poderia ser a da bear room quest? Quando alguém ativa a alavanca, outro alguém poderia estar junto às 7 rochas..Pra quem não sabe, é só ir na direção da Captain Iglue Quest, outro cara estranho.... e em vez de ir pra esquerda quando tem os poisons fields, vai pra direita... Daí desce um andar pelo automap e vê o que tem em baxo...
Foto abaixo:
http://img85.imageshack.us/img85/6940/tibia004.png
Eu vou buscar qualquer pista e seguir qualquer uma que tenho até descobrir algo, to querendo descobrir o que aconteceu com o Loui, que o fez desistir de ser um druid, talvez o episódio na caverna que ele menciona, e por que Tom não fala com sua mãe, Zirella... Aposto que isso vocês não sabiam... xD, jogo em Elera, por favor, preciso de ajuda, quero montar uma equipe.. Quem estiver interessado me manda PM- Dygroo Rookslayer
Ouw muito rOx a teoria..
mais tipo quem sabe a SoF naum foi aprisionada lá por uma forma de defesa..
OU tipo minha outra teoria ki parece ser sem logica nenhuma é ki apesar dela num ter um atack lá muito bom ela poderia ser a chave de uma quest.. sei lá...
Kem sabe se algum dia tu pegar a SoF usa ela em algum lugar aonde tem akelas pedras num sei ;x
Cara saum tantas ideias malukas ki eu tenho..
mais se tu para pa pensar e raciossinar tem um sentido meio ki escondido.
:D