Ainda tenho uma leve esperança de que a KaBum surpreenda o mínimo que seja, seria muito foda.
Versão Imprimível
Ainda tenho uma leve esperança de que a KaBum surpreenda o mínimo que seja, seria muito foda.
Na última LPL Royal perdeu da OMG e a Edward Gaming atropelou a OMG por 3 a 0 na final.
Edward está bem na frente dos demais times da Região, e o nível dos times da China é relativamente alto.
Eu não acho que algum time Ocidental tem chance de vencer o Mundial, mas se for pra falar de um com certeza eu fico com a Alliance.
Seria excelente se a Kabum chegasse nas quartas, isso com certeza garantiria uma vaga direta para o Brasil na próxima temporada.
Lembro quando a ALL, começou a jogar com a line up nova, eles perderam uns 4 jogos seguidos eu acho, haahhaa.
ALL foi meio mal na Spring Season, mas na Summer eles evoluíram bastante e se tornaram dignos de confiança. Venceram a Fnatic de maneira incontestável.
Sobre as wall texts das fights, irei ler linha por linha, vou só preparar um lanche aqui e analisarei TODAS AS LINHAS das wall texts e aí darei minha opinião. Only not James.
Ou isso
Ou então vão falar que o Renekton ao sair de lá ficou malucão e culpa o Nasus por ter deixado ele tanto tempo preso, daí o hate.
Não, para se tornarem inimigos ambos precisam se odiar e não por necessidade. Por mais que o irmão dele tenha enlouquecido ele ainda gosta dele. No entanto eles - da mesma forma que Thor e Loki trabalharam junto no ultimo filme - devem esquecer sua "rivalidade" quando é necessário atingir um objetivo em comum.
Vai começar os sorteios dos grupos! http://www.twitch.tv/riotgames