Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Eu não falei que nunca dei rage em normal game. É obvio que depende muito do dia isso, eu não sou um jogador tóxico. O que eu falei antes foi que eu não sou viado a ponto de quitar uma partida com os brother só porque tão fedando ou algo do tipo.
Quanto ao jogo que tu citou, meu rage nessa partida não foi com a partida em si, mas sim com um jogador do nosso time que veio me falar merda sem motivos (e acredito que muitos não viram o que ele falou no chat, por isso não entenderam meu rage). Eu nunca fui com a cara do Morgoth~, e só naquela partida que eu fui me ligar o quão burro eu tinha sido por ainda não ter deletado/ignorado ele (isso vai muito além de meros resultados em normal game).
Hoje em dia já nem dou bola mais se nego é do fórum ou não, se não acho divertido jogar com aquela pessoa eu simplesmente deleto da lista de "amigos" ou então nem chamo pra jogar.
Quanto a você não jogar comigo por "atrapalhar meus jogos", sendo que jogamos duas vezes até hoje e eu me estressei como outra pessoa em apenas uma partida, a escolha é sua. Porém, eu acho que você tirou conclusões precipitadas sobre o meu comportamento sendo que você não soube/não viu o real motivo do estresse todo.