runas always
sua role é support?
acho que ela ficou com medo de roubar um
Versão Imprimível
The zuera never ends! hauaheuaea
Mas ele fala que eu roubei o penta, quando na verdade, eu usei o gira-gira do wukong na TF e acabei levando o cara, não consegui parar :(
MENTIRA!
Eu e os guris sempre te chamamos quando tu tá on e tu nunca aceita normal game cos brother. Tu não curte jogar com os noobs, e só porque não ganhou o penta aquela vez numa normal game não jogou mais comigo. #chatiado :'(
Como eu disse somente quando estou disponível e eu realmente não tenho muito tempo para jogar, qualquer um que ver o meu histórico percebe isso.
Ou talvez seja ressentimento oculto pela roubada de penta? huehueheuheueueu
19 a 21 de julho
WTC Golden Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04578-903
Qual melhor time de LoL na atualidade pra vocês?
Spoiler: no penta for u
primeiro foi o malphite com uma caralhada de vida que impediu meu penta à tempo. agora foi a passiva nojenta do aatrox. pelo menos nos dois casos eu os matei.. penta não-oficiais
Se você não testou ainda todos os estilos de jogo, recomendo comprar algum champion que tem estilo diferente, ver se você gosta e pá.
Caso já tenha uma base grande, talvez seja melhor esperar para quem sabe um novo champion lançado ou só para ir juntando para comprar um champion melhor. Agora caso tenha um champion que vc quer muito e os 3150 dê pra comprar, recomendo comprar :B
Also hoje foi um dia bem ruim no LoL.
5 vitórias, 5 derrotas.
Na última derrota o time dos caras era sinistro. Começaram com 3 top, depois virou 3 mid, e só tinha 1 bot, depois mudou, ficou sem mid, só tinha top e bot, era uma trocação de lanes infinita, acabaram ganhando nesse estilo estranho.
Em uma das lutas um FDP pediu mid mas já tinham pedido. Daí ele disse no chat que ia feedar o time adversário se não deixassem ele solo mid. Dito e feito: deu 10 kills pro time adversário, só indo na direção deles e deixando matar. Feedou legal. E aí jogando com um a menos e ainda adversários feedados não deu outra. Ponto bom é que geral, até time adversário, reportou esse maldito. Ibrowser o nome dele, algo assim.
Cara, e impossível subir pro ouro, não tem como. Acebei de perder um jogo que eu fiz 6/0 de ahri em 10 min, jogo ganho, os cara começa da uns throws mt retards e perdemos o jogo
Jax por ~2 segundos não recebe nenhum dano no counter-strike.
Tryndamere por 5 segundos fica imortal pelo fúria imortal.
Kayle no ultimate fica imune a dano por alguns segundos.
Alguém sabe outro champion além dos 3 acima que tenha habilidade de não receber dano por alguns segundos? Tirando coisas tipo o pulo do Fizz.
O ultimate da Lissandra se não me engano deixa ela imortal tbm..
sion jungle funciona? acabei de entra numa queue e o cara pegou
Tô com 1315 RP.
Tenho dúvida entre comprar Wukong ou Riven.
Wukong parece ser muito bacana. Bate forte, range um pouco maior que os outros fighters, fator stealth, ultimate poderosa.
Riven tem uma passiva forte, double dash, ultimate forte, sem custo de mana...
Quero um fighter bacana, mas não sei qual dos dois pegar. O fator que eu ia usar para decidir é qual dos dois tem mais facilidade para escapar de um gank por exemplo, mas ambos parecem bons nisso.
eu particulamente não gosto muito de nenhum dos 2 champs, não sei oque parece mas sempre que jogo com eles ou eu não tenho dmg suficiente ou não tenho vida suficiente pra tankar pro time. Riven é um bruiser com muito burst MUITO, o poder de all-in dela level 3 é excepcional o wukong nem tanto, Nas tfs o wukong se dá melhor por causa da sua ultimate em área com knock-up em todos, já a riven é muito dificil de acertar um stun em várias pessoas, já a capacidade de explodir da riven é ridiculamente alto. é isso ai que tenho pra falar dos 2
Escapar de gank eu acho que o wukong é melhor pq aquele clone dele é mto troll
solo queue tudo funciona. tudo. pra entao, até com teemo jogando de ward da pra ganhar
@darkonis
cara, se vc for pegar um pra usar direto eu diria pra pegar a riven, tem as mechanics muito legais e da pra fazer muita coisa, se aprender a jogar bem com ela da pra carregar mesmo nao sendo muito tank. wukong é massa tambem, tem o maior win ratio dos solo tops, mechanics bem legais tambem
Naltilus jungler ta valendo a pena??? nunca joguei com ele, e realmente poucas vezes contra, axo que ele ta meio fraco ne?? se bem que no competitivo de vez em quando ele aparece, mas la e outro mundo :P
Comprei aqui, vo testar a mecânica dele contra bots
como vc disse em solo q rola, mas nem jogo rankeds, pq so meio peso ancora(piada mode off)
aproveitei e comprei a skin do xin rox rox, e a da lux pq tava barata :D
Bom vídeo pra ter uma noção de awareness, eu sempre tive como objetivo melhorar o meu "instinto" enquanto jogo, tanto que nem preciso de mia, entre outras coisas.
Nautilus é o rei dos CC's, e isso é extremamente efetivo nessa terceira temporada. Ele é bastante usado no elo médio/alto e eu até costumo banir ele e o Hecarim, o bom que é fácil de jogar com ele e sendo assim não exige muito/cansa menos.
vcs fazem nautilus full tank?? fazem dano? tava pensando em fazer aquele item de jungler que da 500 hp e nao me lembro o nome, dps fazer sunfire, fechar bota de cdr ou de velocidade ,baluarte runico, e se tiver ap no time inimigo um pouco de mr, senao warmogs e gg
axo que pra ele nem compensa fazer dano ne?ou fazer um rylay's pra ter mais cc :D
dano não compensa muito, uma build bem safe é espirito do golem ancião, aegis ( baluarte se tiver 2 ap's excluindo o supp), sunfire , randuin ou frozen heart...
botinha pra dar tons of ganks e GG WP ahsausa, ele é um jungle BEM utility não é carry assim não
Oq seria "aegis" ???
so axo que ele fica com 1 clear jungler lento, e dependente um pouco do blue(se tiver 1 mid que nao gasta mana e full of wins )
Comprei o Nautilus também, tava precisando de um Jungler com tanto CC. Alguem me diz se é viavel Solo Top?
Galera, querem jogar uma scrim depois?
to dentro
TO DENTRO MLKSSSS
dmr
Scrim?
Sei lá o que é mas eu topo