eu apoio a hashtag #todosIgnoranDarkon
Versão Imprimível
Po, de boa. Não vou discutir mais isso. Nego não sabe que fórum serve pra confrontar opiniões. Daí se eu discordo, recebo resposta, mas não posso dar a tréplica porque ele acha ruim e fala que é perseguição.
Btw, me falaram no cursinho que teve especial do Itachi no anime. Se for verdade, foi bom?
Feito.
Bem de boa parem de brigar, sempre que venho aqui achando que tem um comentario SOBRE o topico, acabo me decepcionando, nao importa quem esta certo ou o que, cada um tem sua opniao e ve de maneira diferente do outro, mas tambem nao precisa obrigar o outro a aceitar que aquele jeito é o certo mesmo podendo estar errado. Enfim, encerro aqui a discussao de voces dois sem querer me meter, na paz, e se começar denovo vou denunciar e nao vai ser apenas eu, sem ressentimentos...
Diferentaum acho o máximo você me ignorar porque tô cansado de você pegando no meu pé toda hora, então ignora mesmo só ir no perfil e tal e pronto problema resolvido.
Só não vai fazer igual o bruxo que diz que me ignorou mas toda hora tá me citando e dando indireta, que aí fica feio.
Se você vier com esse wannabismo querendo ser moderador, pra dizer onde começa e termina discussão, quem vai estar fazendo denúncias sou eu. Pois desde que esteja dentro do contexto do tópico, eu posso discutir até mesmo sobre as leis da física e filosofia budista.
Mas aí, todo mundo aqui dropou do anime? Tava curioso sobre esse especial do Itachi.