Queria ver tu cair na liga Os Cavaleiros de Garen, igual meu RL caiu, kkkkkkk
Versão Imprimível
Única adc que eu tenho é a Quinn, sem contar a Ashe, claro. De jungler eu só tenho o Fiddle, o qual nos jogos eu ou dou uns ganks bem legais ou eu afundo totalmente o joguinho, e o WW que eu nunca cheguei a jogar fora contra os bots. A primeira compra que eu deveria fazer então é da Tristana pra adc e pra jungler eu deveria comprar qual champion? Não tenho ideia de nenhum que esteja legal de se jogar e que seja barato (quero começar a jogar rankeds o mais rápido possível).
Tem que jogar com qual você se da melhor... Vai comprar Lee Sin porque te falaram que é bom, mas ele nem combina com seu estilo de jogo???
Só olhar bem os comentarios ai em cima, o cara foi salvo pelo Bronzodia, agora ele é platinum...
Tipo eu jungle de Elise... pior que bot. :'(
KTArrows ganha da fucking Samsung na final da OGN e agora apanha de 3 a 0 da Najin White Shield na Regional pela última vaga Coreana no Mundial.
A última vaga será decidida amanha entre NWS e SKT1K.
Pq a galera tem preconceito com a Quiin, ela é maneira EHAUEAHEUAEAHE, mas caracas, como que esse mlk perdeu o jogo com esse score.
Mas já joga melhor que eu, gogogo platina bro
Não é preconceito, é conceito mesmo, ela é uma porcaria.
Perder jogo de Quinn com esse score é normal, pois é um ADC com capacidade baixíssima de carregar um jogo.
Boatos que Nautilus tá voltando ao tier god na jungle, é isso?
Ontem joguei 5x rankeds, ganhei 3 e perdi 2, exatamente porque nessas duas tinha alguém jogando de Nautilus.
é hoje em galerinha , será que a Kabum faz história hoje? ( perdendo ou ganhando ) ..