Esse é um trabalho para Sogeking!
Versão Imprimível
Esse é um trabalho para Sogeking!
Nossa, esse capitulo foi muito legal.
Evoluiu a história em quase todos os plots, só o coliseu e o grupo do Sanji que não foram mencionados.
Zoro vs Pica parece que não vai ser fácil, por mais que o Zoro possa acertar Logias, não adianta nada se ele não sabe onde tá o Pica...
Kinemon mito se disfarçando de DonFlamingo para achar o Kanjurou, por isso que ele tinha sumido.
Robin foi transformada em boneco, vacilou demais, mas será que a Sugar teve tempo de fazer o contrato?
Usopp fugindo pra variar, não aguento mais isso, o Franky dando a vida por ele, e ele fugindo de todo mundo e ainda xingando o Franky...
Espero que o próximo capitulo foque no grupo do Sanji, faz tempo que não aparecem, One Piece é dificil por causa disso, muitos plots acontecendo ao mesmo tempo, e o Oda não se preocupa em apressar nada, faz tudo no tempo que tem que ser, mas acompanhar isso semanalmente é tenso.
Ah, Darkon sendo o hater de sempre, não sei pq ele comenta ainda, depois da surra que ele levou nas discussões, tudo que ele sabe falar é "cap fraco, cap fraco", cara chato pqp.
Nope, isso não é um fato é apenas uma opinião. Sim, eu acho One Piece melhor, porém não confundo isso com um fato porque as pessoas tem diferentes opiniões e gostos.
Um fato é Oda gasta mais tempo com o enredo do One Piece do que com as batalhas. Uma opinião é que se o Oda trabalhasse mais as batalhas o manga seria melhor - isso é uma opinião porque ninguém sabe o que realmente aconteceria, se o Oda teria que aumentar cada saga pra 2 anos ou cortar a história pela metade.
Na boa tô cansado de fanboy de One Piece.
Se eu falo que um capítulo foi bom o fanboy vem e diz que o capítulo foi ótimo e bom é pouco.
Se eu falo que o capítulo foi chato o cara diz que tô completamente errada e o capítulo foi ótimo.
O cara só vai me deixar em paz se eu toda semana postar aqui "capítulo fantástico! bravo bravo!" do contrário é sempre a mesma coisa.
Velho, gostar de One Piece tudo bem, mas achar que todo capítulo é bom? Achar que porque você gostou do capítulo faz ele se tornar bom?
Esses fanboys não tem jeito.
Achei o capítulo +-. As partes que me empolgaram mais foram as do Luffy detonando tudo. Usopp é a escória dessa tripulação, vsf. #OdaBringSogekingBack.
Eu procurei pelos seus posts no topico, 65 posts de pura reclamação e haterismo, só não quoto todos pq não to afim de perder meu tempo.
Detalhe, 65 de 88, somente 23 posts tu se ateu ao mangá e não ao haterismo.
Depois que tu fugiu da discussão, tu perdeu o pouco de credibilidade que tu tinha, todo mundo aqui sabe que tu é um hater extremamente chato, não adianta tentar se fazer de perseguido ou coitadinho.
Também concordo, falei no calor do momento, acho que é Paramecia, mas continua tendo o mesmo problema de antes...
Fato, mas tem gente que acha que sua opinião é fato, e usa ela para praticar seu haterismo chato.
Usopp podia morrer nessa saga, sinceramente.
Nem adianta quotar, vamos apenas aceitar que ele sempre vai ser hater de One Piece e sempre vai nos achar fanboy.
Acho que é porque eles querem desmascarar o Doflamingo antes de descer o cacete nele, libertando quem virou brinquedo e trazendo o gladiador das lendas seria o melhor jeito. Porque de nada adianta destruir ele se o povo do país ainda está do lado dele.
Disse o maior fanboy de Naruto desse fórum.