pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Versão Imprimível
pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Minha build comum na Vayne é Botrk > PD e depois é situacional:
Se o jogo tá ridículo de fácil eu faço IE de terceiro item.
Se o jogo tá hard porque tem nego buildando muita armor eu faço LW de terceiro item (o que geralmente acontece)
Se o jogo tá hard e eu preciso farmar rápido eu faço Statikk.
OU ENTÃO:
Se o jogo tá mais ou menos e ninguém do outro lado tá fazendo armadura eu rusho Botrk > PD > Statikk.
Gosto de Kitar rápido e com maior att speed dá pra procar a passiva da Vayne muito de boa. Aliás, dano ela já ganha bastante com a ultimate, então tem horas que vale a pena apostar em att speed mesmo :P
##
@Splash Arts: korolho, que fodas!
Boneco bem balanceado pra você jogar na sua soloQ
http://youtu.be/saU3S0Y39wM
Fiquei com medo de usar a BorK e não conseguir o penta... será que dava pra sobreviver?
- - - Atualizado - - -
Mais um boneco balanceado:
Esse dia foi doido: minha net caiu durante a partida (nossa base estava intacta) e quando voltei o nosso nexus a 10% mais ou menos, mas essa luta aí definiu o jogo
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...35300554_o.jpg
"Ciclo do RP e da falência continua, nos pagaremos, eles lucrarão." - Sata-Nasus
Vontade de comprar essa shyvana over 9000 , yasuo idem
---
Texto retirado de um grupinho do face e que eu concordo muito e queria compartilhar com vocês :
Ola amigos, hoje vou falar uma coisa que muito me irrita nessa #odendo soloq de cada dia nos dai hoje, esse lugar em vermelho, se chama top lane, neste lugar a habitam todos os tipos de champs #aralhudos, verdadeiros escudos de carne que vao aguentar porrada pela team fight toda e vão sair de hp full no final dela, alguns champs como: OLAF♥, IRELIA, SINGED ,RENEKTON, JAX, SHYVANA e agora no meta atual, LULU, ALISTAR MAOKAI ETC, conseguiu notar alguma semelhança nesses champs? todos aguentam muita porrada e tem facilidade em escapar de ganks lembre se disso, se o top lane fica muito forte, o aconselhavel ele fazer é ficar na sua lane sendo uma distração pro time inimigo, por exemplo, um #odendo renekton aos 20 min de jogo que tem um randuins e uma sun fire cape, é gankado por 4 jogadores do outro time, em 1 jogo de pessoas que tem cerebro, o time do renekton certamente iria ocupar as partes azuis no mapa, seja ganhando buffs, limpando a jungle inimiga, ganhando visão ou cumprindo objetivos, porque o fodendo renekton aguenta tankar os 4 e talvez sair com vida, e na parte vermelha tem 4 jogadores do outro time, e nas partes azuis tem apenas 1 player logo esta LIVRE, agora me explique porque fodendo gold/prata/bronze, ou ficam farmando a propria jungle, ou vao na parte vermelha proibida do mapa perder tempo, e forçar uma fight 5x4? por favor se tem algum low elo aqui como eu, passem isso para seus amigos, faça ele entender que a parte em vermelha do mapa é um lugar proibido, e que a parte azul é a parte mais legal do mapa, e que se tem muitos jogadores nessa parte vermelha, o certo seja ocupar a outra parte, obrigado amigos.
http://i57.tinypic.com/23vl0f6.png
Velho tem dias que esse game só te dá dor de cabeça. E você continua jogando. Foi o que houve hoje.
Adc adversário é uma Caitlyn. O cara do meu time pega Vayne. O que acontece? Caitlyn sai da lane feedada. A Vayne começa a dar rage culpando o pobre do support. Pouco depois, em um triple kill da Caitlyn em um gank do Khazix, Vayne e Karma ficam base. -2 no time.
E eu? Eu de Akali. Solei Caitlyn em um 2x1 contra ela e Morgana. Mas do que adianta se 2 do meu time tão base?
League of Rage
Para jungle oq é melhor pra Ranked entre esses.
Amumu / Fiddlestick / Nasus / Udyr / Xin Zhao.
Para Mid
TF / Veigar / Zilean
Para Top
Malhpite / Nasus / Alistar
Para sup
Sion / Taric / Janna
Estou com pouco IP, mas quero voltar a jogar Ranked.
Só que eu estou no Dilema.
Só tenho Reneketon para o TOP / Tenho Irelia mas não sei usar. = Os cara pick Renekton ou vai com Shyvana e me ferra.
Para Mid estou sossegado até Annie / Akali e Katarina
Adc só Tristana e Lucian, os cara ban Tristana e Pick Lucian, sobra adc = tenho que ir de Sivir e fazer mais merda que o normal.
Jungle só tenho Evelyn se os cara pegar = ferrou.
To com pouco ip mas preciso comprar algo, alguém sabe de bons champs custo x beneficio?