Postado originalmente por
Diferentaum
Ué, caraio. Eu disse que se comparar um capítulo com o outro, um vai se sobressair. Ele disse que todos devem ser julgados como um só e que não existe jeito de fazer o que eu disse (comparar uma semana com outra).
Se eu disser que capítulo X é o ápice e Y o pior, já vou ter estabelecido um parâmetro. Então, não, eu não errei. A gente faz isso toda semana e não é porque ele se ofendeu que vai se tornar uma impossibilidade.
Ele tentou dizer que só existe um método de avaliar isso. Quis me fazer aceitar a mediana que ele fez somando as notas dos capítulos, quando tudo que eu quis dizer é que em números reais existe uma disparidade entre os dois últimos para com os anteriores.
Exemplo for dummies:
A = 5
B = 6
C = 7
D = 9
E = 9
D e E > A, B e C. Foi isso que eu disse.
O que o Darkon quis que eu aceitasse foi a constatação de que A, B, C, D e E = 7,2. E não eu não estou julgando mediana. Ele disse que teve uma sequência de bons capítulos por causa de uma página que foi boa no capítulo que ganhou nota 7, por exemplo. Sequência de bons é 9 e 9, o resto é tudo capítulo mediano. Tá sendo assim com a maioria da Jump, só ler os outros tópicos e ver que são poucos os capítulos realmente bons em 2014.
Lê a conversa antes de sair dando uma de paraquedista, como sempre.
@Águadoisóh
Não existe opinião errada. HAUHAHUHUAHUA
Não vou nem me dar o trabalho de exemplificar como você tá errado.