Postado originalmente por
Walter Sullivan
Concordo que Kira é mais sagaz que Lelouch, mas Lelouch é um personagem MUITO mais legal que Kira... Quer dizer, Kira fica sempre naquela de 'mimimi sou mais foda que vc, eu sou Deus, ninguém pode me vencer mimimi' que enche o saco... Achei engraçado o final dele, e o melhor personagem de Death Note com certeza era L(nada contra N, ele também era legal :P). Lelouch, por outro lado, era um personagem bem mais 'humano', errou várias vezes e aprendeu com os erros(ao contrário de Kira, que só fez merda MESMO no último episódio, e na verdade foi mais um pequeno erro que acabou fudendo ele de qualquer jeito...)... Enfim, pelo menos pra mim, Lelouch é mais legal, mesmo Kira sendo mais inteligente e talz...
Um anime que eu fiquei com vontade de ver agora foi Shaman King... mas acredito que nenhum fansub brasileiro tenha legendado ele, que é algo que eu simplesmente não entendi(tanto anime merda eles legendam, e esse que era até legal ninguém se abilita...)... Acho que vou baixar o legendado em inglês pra assistir mesmo :riso:
Ah, mudando de assunto, alguém aqui assistiu Detroit Metal City e acompanhou o mangá(até onde saiu, creio que o 89 capítulo em inglês)? Nossa, esse foi um dos animes que mais me fez rir, e o mangá tbm apesar que o de GTO é ainda mais engraçado :P Queria que fizessem mais episódios de DMC, teve tanta coisa melhor depois daquela parte que o anime terminou... :triste:
Walter das Sombras :)