Postado originalmente por
blackgabri
Por ser free account e ter os spawns mais cheios, vc tem que treinar sim para aguentar mais, esse seu skill vc não faz lucro nem na mini Dlair de Thais (1 draggy -.-). Eu falaria para você ir Cyclops mas mesmo assim você vai toma pau lá se for nos outros Cyclops (tirando o normal). Tente Dark Cathedral -1, não sei como ela é no seu mundo, mas tente pegar ela vazia (cuidado no caminho com gs, vc apanha para elas ainda.)
Meu conselho, treine no mínimo 65/65 e comece a ir Dwarfs Soldier/Guard (Mount Sternum ou Dwarf Caves de Kazz), se quiser tenta ir mino norte de Thais (Mino Tower e a cave em baixo), e se tiver sorte Mintwallin.
Não adianta vc ter essa grana toda para torrar em pot, pq vc vai torrar mesmo e não vai upar.
Agora falando brevemente do seu amigo: Aposto que ele é premium, premmy account não necessita treinar tanto como free, pq tem hunts mais fracas com muito bixo que não necessita de skill. Eu sou contra treinar skill mas para isso tem que ser premmy! (sem falar de exori, gran, exana mort...)
(15 reais no BoaCompra 1 mes!! - qual a graça de jogar só a metade do jogo?)
Outra opção de hunt para você pode ser Dwarf Soldier, você aguenta bem, cuidado com Guard lurado. Em mount sternum na cave de soldier tem 1 ou 2 guards, mas para matalos você precisa de no mínimo uma BS (vc não colocou seus equips, não tenha vergonha, todos fomos noobs um dia).