Postado originalmente por
Zhaphirusz
Olá pessoal, já deve fazer algum tempo que não dou face check nesse fórum...e como sempre venho fazer um post decepcionado com esse joguinho.
Bem, como sou vidente já posso adiantar, por volta de outubro desse mês será lançada uma pesquisa, onde mostra que deixar seu filho de castigo jogando League of Legends é eficaz, ainda mais se o obrigar a jogar na fila ranqueada, sério, é impossível dizer que o rage dessas crianças seja algo comum, me admira aqueles que quando fazem algo errado antes de qualquer comentário já dizem "my bad".
Quando eu era Prata, o sonho era o Gold, imaginava que seria as mil maravilhas, enquanto Gold também desejava o Platina, imaginando que de vez a situação não seria a mesma, e o mais deprimente, nos primeiros 2 minutos de contato com o time (na seleção de campeões) 2 pirralhos já começaram com discussões...mas tudo bem, de vez em quando tem que acontecer algo desse tipo, é natural.
O mais feio de tudo, é você ser culpado por jogar com lag, porque é claro, os servidores brasileiros de internet são os mais cobiçados de toda a galáxia, e ainda ter que ler "feeder, trollou, acabou com o jogo" no chat, sendo que os meus erros foram tão medíocres quanto o de todo o resto da equipe...
League of Legends não é diversão, é o passaporte para um dia, uma noite, uma semana, um mês de raiva. ~se ao menos houvesse punição...~