Thx
Ps: akeles horarios nao estao no horario de brasilia nao é?
Como que eh o fuso horario deles?
eu add ou diminuio quantas hroas aqui ??
Versão Imprimível
Thx
Ps: akeles horarios nao estao no horario de brasilia nao é?
Como que eh o fuso horario deles?
eu add ou diminuio quantas hroas aqui ??
SPOIL NAO PODE!
//ADMIN
não é dessa quest q agente fala aqui... leia direito antes de postar
È a torre do lado do respawn de 2 cycs e quem embaixo tem o respawn de ds.
POR FAVOR,DESSA VEZ ME RESPONDAM:
ja tentaram falar weapon pro uzgod?!?!?
q q o cara falo de amazon shield ¬¬??????
e otra...
WEAPON ??? OMG????
fale mais..
Fala weapon que ele vai dizer oq ele vende..
pois ele eh 1 npc que vende e compra equipamentos o.O ..
pelo q eu entendi qdo for dar o SS alguma coisa vai acontecer numa cave ali perto..DS?
ow seria a cave de rot?
ah sei lah ainda ta mto complicado
gente eu nunca vi esse lugar pq eu nao tenho coragem de subi la pq tem hunter =D alguem tem uma screenshot? :D
vlw
qndo agnt fala weapon pro kra d rookgaard ele fala sobre spike sword..qm sabe ele d alguma coisa o.0Citação:
Postado originalmente por takopi
edit:qndo se fala offers ele fala oq vende
lol... axo que rook n tem mto a ver com o nosso assunto nao...Citação:
Postado originalmente por felipe567
mas se vc falar weapons pra ele, ele vai dizer eu vendo~....
é isso msm ...
Jah foi mto discutido se esse cara ai faz parte da quest, mas eu particularmente nao encontrei nada com ele..
Ps: Aonde eu verifico o horario dos servers save de TODOS os mundos, no horario de Brasilia...
se tivé alguem de ocera
afim de investiga comigo
msg-me Lord'ninja here
;]
Segundo as dicas a quest é fácil porém temos que estar no lugar certo e na hora certa...
Tenho passado meus server saves em lugares diferentes e tenho catado tudo que encontro pelo caminho... lol?
Mas até agora não consegui nada que realmente me ajudou...
Como saber se vc está no lugar certo? Como entender as coisas que encontrei nesses dias? Tá cada vez mais complicado ficar criando teorias que não existem. Tô desanimada :confused:
Essa resposta que tanto procuramos não faço idéia de como ela seja. Nem se eu posso pegá-la, será que eu saberei entendê-la? Quem sabe?
Bom... vou parar por uns dias, continuar com minhas teorias malucas e tentar associar alguma coisa. Se alguém tiver afim de me ouvir e dizer se algo que encontrei faz sentido por favor me add no msn ou mande mp.
No spoil plx
Ja foi dito aqui no forum: http://tibia.gamigo.de/en/library/serversaves.wotCitação:
Postado originalmente por takopi
Ai marca os Serve Saves em contagem regressiva ;)
aew torphya... vc ja fez a quest neh?
e o video q vc falo q ia faze dentro da torre??? posta aew manu qro ve la plxxx
vlw ai ! ;)
Simples, o Torphya não fez o video prometido por que ele não entrou na torre.
Nbs... parem de invertar moda... eu ja disse como que faz, quem viu sabe q é a coisa mais simples do mundo, porém exige paciência... parem de inventar moda. Ninguém entro na torre...
Omg topico SHOW!
nunk tinha dado mta importancia para hills .. mas apartir de hj estaria junto com vcs .. explorando este lugar ...
Parabens ao dono do topico :thumb:
Abraços.
ninguem da uma dica, do sitio onde se deve procurar, na cave do ds?
spbhqk da uma ajuda, ja explorei toda hills e naum encontrei nada, tem que falar com algum npc?
pq vc n fazem assim:
tp pega os caras mais interessados pela quest e marca de explorar juntos .. por exemplo.
no mundo Amera as 16h do dia 21/08 .. todos q queriam tentar fazer a quest com agente .. nos encontre em hills ... as 4 horas em ponto sai o grupo de exploraçao e bla bla bla..
acho q isso sim seria trabalhar em grupo!
Abraços :thumb:
Obs.: caso vcs adotarem a minha ideia .. me mande uma PM q eu estarei la :)
axo uma ideia bacana... mas axo que n daria certo, devido a provavelmente termos que contar com as coincidencias..Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
por exemplo, quantos daki que acompanham o topico, sao 'serios', e de Amera?
sacou ?
:P
Ai meu Deus...
// Torphya
Vc sempre posta mensagens insignificantes como 'Gente do cééu'..Citação:
Postado originalmente por Torphya
isso estraga tudo..
a nao ser que vc esteja dando alguma dica concreta, pois os seus ultimos 2 topicos se referiram a 'ceu' ou algo assim...
isso me lembra de novo do assunto do dragonfetish...posso estar pirando mas sei lá..
06:24 You see a sign.
You read: I'M DONE!
I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
alguem ja tento espera o save nessa placa, e logar logo depois q acaba pra ver se acontece ou se tem algo?
Acho que a maioria ja desistiu por causa dos horarios dos Sever Save
;\~
esse topic ja naum deu o q tinha que dar?
Tá tudo nakele poema, TUDO,
se ligem
dica(não é spoil):
perto da torre (pra quem explorou de verdade) vcs ja perceberam q há otra torre, e há uma mulher no topo dela, ela diz q tem q proteger a torre contra ELES, e se vc fala THEM? pra ela, ela diz:
SIM ELES VÊEM MONTADOS EM LOBOS, COM BOCAS GRANDES, MACHADOS AFIADOS E OLHOS VERMELHOS!
bem jah disse tudo, alguém jah ouviu falar em ORCS HAVE BEENS SPOTTED NEAR FEMUR HILLS!!!
eu jah
axo q flei d+
flws espero n ter dado spoil:P
@Denix Fyon
E pela miléssima fez
NAO É DESSA QUEST QUE ESTAMOS SE REFERINDO!
Desculpem, mais acho que assim alguem le :)
mas essa torre q ele falo pode ser so pra despistar e sim a outra torre q ela deve estar se referindoCitação:
Postado originalmente por saraivaa
Primeiramente tenho q pedir desculpas, eu sei que ja existe um post sobre isso, mas nem consegui acha, e tb as pessoas interessadas nao iriam conseguir ler se eu comentasse neste topico q ja tem um tempinho.
Bem nao vim aki perguntar como se faz a quest, eu sei fazer.
Eu fui hacked faz poco tempo e agora vou me dedicar a ajudar as pessoas a encontrarem as quest q eu ja encontrei(com exeções).e essa e uma delas, como eu ja falei da th,e da g-mace(nao lembro se foi neste forum aki, pq tem 1 site q imita o tibiabr :P, ai fik dificil saber qual e qual)
agora fh quest
Nao darei spoil, mas qualquer duvida (MP)
Em primeiro lugar, esqueça tudo o que vc ja deve ter lido,magic grass, a tal da mh.
a quest nem e tao mitologica assim pra vc quebrar tanto a cabeça.
"Dentro de fh(femor hills) existem milhares de criaturas, magicamente presas por um feitiço de um druida muito poderoso.
Mas como todo o feitiço, com os anos ele tende a começar a falhar e é nessa hora q todos eles são libertos de seu cativeiro e uma unica passagem se ve livre tanto pra saida quanto para entrada.(c isso for spoil comenta q eu edito e apago tudo e coloco algum texto sobre coelhos :P)
so ate ai q eu posso falar.
ajudando vcs a fazerem essas quests, eu espero q mtos brs tomem gosto pelo rpg do game.e tambem mtos polaks como eu tenho percebido, passam spoil uns pros outros, e por isso ele parecem jogar melhor q os brs.E por isso eu estou tentando ajudar vcs a conseguir essas quests mais faceis sem precisar d spoil, assim quando encontrarem alguma mais dificil q eu nunca irei nem ajudar(a nao ser q surja 1 topico de outra pessoa sobre a quest, e q a pessoa ja tenho descoberto uma parte) vcs a fazerem,vcs consigam pensar sozinhos(pq os brs sao os mais espertos no rpg, pena q fikam passando spoil pros gringo)
espero q isso ajude
Ensinando as pessoas a fazer as quests você não vai fazer ela aprender muito mais do que "cedo ou tarde alguém me ajuda, não me esforçarei".
tio sorriso falou tudo
num adianta você chegar e falar pro cara como que faz a quest se a graça é descobrir a mesma coisa é você chegar pra alguém e dar pra ele um char lvl 100 eu não iria achar graça pois você num tem a emoção da conquista....
bom minha opinião é essa
Eu fico pensando o que é pior um polak como o cara ai em cima disse spolear a quest e um monte de pollak com itens novos , fazendo pose e o kcete a 4 , enquanto a gente não spolia pro nosso pessoal e temos armas podres.
Coclusão fica esquesito isso ae , eles ganham a fama e BR não tem gloria de nada?????? Sei que não pode falar , mais e muito chato isso.
Vai que algum polak conseguiu uma boots of waterwalking e niguem sabe , porem mil polacos ja sabem da quest e como se faz ela (é so um exemplo)
o tio disse tudo,deve excluir estas ajudas e assim poupar a quest da merda do spoil
Ele não ensinou, apenas deu uma dica. Dica que eu pesquei (:
Quer dar spoil.. vai no tibia wiki -.-
@Sorcerer desconhecido: nao pode falar de outros sites, muito menos indica-los aqui ¬¬'
@topic: essa quest e muito foda :X ja tentei de tudo e nao consegui... pior e que em grimera sou a unica pessoa tentando =\
[]'s
Por isso que BR não vai pra frente..... acha que são uma "raça" individual.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Os "Swe", "Pl", etc, se dão bem, mas por causa desse isolamento ninguém gosta de um BR, principalmente um n00blz.
Pega logo o spoil cara, mas tem gente que pelo menos tentou algo naquele tópico, e só porque tem a chance não vai pegar agora.
Vou pensar sobre o que disse...
;D
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Sei la eu sei que dar spoil perde a graça do jogo , mais se fechar compleamente e não ajudar os outros que estão se matando pra fazer a quest é foda isso.
Nem preciso citar nomes de topicos , pq acho que todo mundo ja sabe , depois que o cara fez da Dark Cathedral niguem queria ajudar ele , e ainda foi fechado o topico dele.
Sei la perde graça soltar spoil , mais fica chato tb se vc não consegue fazer a quest , não conseguindo vc desiste , ai sim morre o role play legal que muita gente defende por ai.
Interessante.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Logo o Spoil mata o roleplay, mas se o roleplay quiser, o Spoil deve ser o salvador do dia.
Apartir de hoje, abomino tudo o que vem de origem roleplay...