Boa sorte pro galo na próxima, mas jogaram mt mal hoje
http://www.49erswebzone.com/forum/ni...eason/page124/
Versão Imprimível
Boa sorte pro galo na próxima, mas jogaram mt mal hoje
http://www.49erswebzone.com/forum/ni...eason/page124/
Olha essas entrevistas ASUHSAUHSUH
os caras do gaylo tão arrasados.
http://1.bp.blogspot.com/-z3IQmAAipq...-paraguaio.jpg
Enquanto isso, eu vou ser obrigado a ouvir os corintianos de foguetagem na rua.
Isso porque o Olimpia é bem mais fraco que o NEO, brincadeira tomar 2 x 0 assim. Era melhor ter jogado na retranca.
LDU Feelings
Galo será campeão. Quotem.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...HYdbDXaJ50AlkN
Galo jogou mal demais, mas o Olímpia jogou muito bem também, erram pouquíssimos passes, criam boas jogadas, sinceramente o galo teve SORTE, esse jogo foi pra no MINIMO 3x0
Mas o galo em casa é muito forte, totais condições de reverter, cruzeirenses não se iludam, esperem o segundo jogo, ficar animado 3 vezes e se decepcionar nas 3 não da né?
PQP GALO DOIDO!!!
PQP ALECONE!!!
PQP RONALDINHO!!
Tardelli jogou bem... Se Ronaldinho tivesse jogado direito dava pra ter aproveitado melhor o Tardelli e quem sabe um resultado bem melhor...
CORINTHIANS CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA EM UM AQUECIMENTO PARA COPAR O BRASIL E O BRASILEIRÃO...
http://imageshack.us/a/img19/6999/56ik.jpg
Eu acho que já vi essa novela do cuca aí ein...
Vai ser dureza se a sorte se esgotar na final.
Olimpia vai vir muito fechado o próximo jogo, esperem só.
O bom que o galo tem uma vantagem ENORME já levando pros pênaltis
O Victor é um MONSTRO nos penais, eu não falo isso de agora, falo isso desde a época de Grêmio, sem dúvida nenhuma o melhor pegador de pênaltis atual no Brasil, um dos melhores do mundo, EU fico com medo me imaginando no lugar do cobrador, já falei pra outros aqui do fórum, quando ele fica apontando o canto pro batedor cobrar deve desconcentrar DEMAIS, além de ele ter uma leitura muito boa, acerta o canto quase sempre
@edit
RONALDINHO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Acho que o CAM ainda tem chances sim...
Quem viu Santa Fé 1 x 0 Olimpia sabe como os paraguaios se defendem mal (pelo menos naquele jogo)...nem era para estarem na final pois os colombianos perderam um caminhão de gols.
Mas será muito dificil...
Velho, é claro que ainda tem chances. É difícil? Claro que é, mas reverter um 2x0 é algo que já aconteceu milhares e milhares de vezes na história do futebol. Inclusive aconteceu semana passada, nas semi-finais, como todos vimos.
To achando simplesmente RIDÍCULO esse foguetório que tá rolando aqui em BH, cruzeirense não se liga que esse foi o PROMEIRO JOGO e ainda não há nada decidido?
Por ora:
- Bernard fez falta, pois Luan, seu sustituto, jogou muito mal
- Ronaldinho não estava em seus dias, muito abaixo também
- Rosinei, pra que fazer essa falta aos 48 do segundo tempo, meu filho?
- Victor + Alecssandro se atrapalharam legal no último lance do jogo, que resultou no segundo gol do adversário
- Marcos Rocha fora pelo terceiro cartão. Apanhou o jogo inteiro e quem vai cumprir suspensão no fim das contas é ele
- Richarlysson expulso, animal, pior dentre os titulares. Ao menos uma notícia boa.
O lado bom é que agora muito modinha vai desanimar de ir pra fila, rs. o/
Vamo que vamo, Galão!
Lamentável a atuação do Atlético! No mata-mata o CAM decepcionou em todas as partidas fora de casa.
Eu sempre falei aqui... Atlético tem fama de nadar nadar e nadar pra morrer na praia.
Se a praia fosse as semi, seria melhor...
Whatever... Tem que ver issae no próximo jogo.
E Seu Ronaldinho, fdp do krl, seja humilde e jogue bola, seu puto!!! Ridículo e sair encarando o Cuca e ainda meter a garrafa no chão.
Cuca ganhou meu respeito ali.
ja pro galo, vai tomar uma retranca mostra e vai continuar virgem de america
E essa final de times paraguaios hein kkkkkk
"Maria vaga-lume.
Quando os bambis ganharam o jogo-treino, elas apareceram; quando os bambis levaram a virada em casa e depois tomaram de 4, elas sumiram.
Quando o Tijuana fez 2 x 0, elas apareceram; quando Luan empatou, elas sumiram.
Quando o juiz marcou pênalti pro Tijuana, elas apareceram; quando São Victor defendeu, elas sumiram.
Quando o NOB ganhou de 2 x 0, em Rosário, elas apareceram; quando o Galo eliminou o NOB, elas sumiram.
Agora estão de volta, faceiras e esvoaçantes, exibindo orgulhosas seus rabos luminosos por aí.
Mas só até quarta-feira.
Depois somem de novo. "
Cara, ontem o gaucho parecia atacante. Não voltava hora nenhuma pra receber a bola. Tardelli que fazia isso. Cadê aquele compromisso com a marcação que o atlético tem?
Eu não achei que Luan jogou mal, mas que ele é muito exigido quando tem que ficar indo e voltando e quando volta fica por lá mesmo, marcando.
Muitos chutões pra frente, foi uma agonia.
Alguém ainda duvida que o atlético tem um time razoável pra ruim e chegou ali na cagada?
Sem o Richarlyson acredito que as chances do Galo de reverter subiram bastante.
Mas , como os comentaristas do SporTV disseram , vai ter que jogar mais do que jogou contra o NOB. O NOB não é um time que sabe se defender bem , enquanto o Olimpia se defende de maneira razoável.
Claro que foi cagada. Além dos jogos contra o Tijuana e contra o Newells .. eu creio mais ainda que foi cagada , depois daquele gol que o jogador do Olimpia perdeu , que o gol estava livre.
Essa Libertadores era do Corinthians , que foi eliminado pela arbitrágem.
galera viaja demais por causa de uma derrota, hauahahua
Galo na Libertadores:
- Marcou 27 gols em 13 jogos, média de mais de 2 por partida
- Dos 13 jogos, venceu 8, empatou 2 e perdeu 3
- Venceu todos os jogos em casa até agora, com exceção do empate nas quartas
- Fora de casa, jogou 7 vezes, venceu 3, empatou 1 e perdeu 3
e vcs vem me falar que o time é "razoável pra ruim"?
ahuahauhaha
é engraçado ver a galera que não entende tanto comentando, desculpa
Aquele mesmo Corinthians que perdeu pro Galo B no Pacaembu lotado?
Entendo.
Não adiaaaaanta maaaaais ♪♫
Chega de sofrerrr , chega de choraaarrr ♪♫
Sonhei que o Galo tinha perdido a final. Serio mesmo.
VOU REPETIR
OQ DISSE
LÁ NOS PRIMEIROS POSTS QUE FIZ AQUI
O GALO SERÁ CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013
QM VIVER VERÁ
SEMANA Q VEM O MINEIRÃO VAI FERVER
VAI GALO
Já profetizei isso também cara: http://forums.tibiabr.com/showthread...54#post6402354
Ta certo que errei umas das previsões por questão de 27 dias, mas tudo bem.