quem? todos tem panelas kPOASOKpSAKOP
Versão Imprimível
Até o momento, quem tá liderando é o Ground, que merda.. bora foder eles galera. Sente só
Geodude 33
Steelix 27
Rhydon 35
Fogo neles moçada.
Se é muito chato mano.
---
Minhas estatísticas mostram isso ai também...
Pessoal começa a deixar o Ground de lado pra atacar aleatoriamente e os caras vão se enchendo de vida.
@Fire
Os caras nem tão jogando e o Entei ta com 20 pontos. Se focarem nele ele morre antes de postar o.O
LOL O GEODUDE TÁ COM 36 PONTOS QUE APELAÇÃO
melhor a gnt votar no ground
Eu sei que já não tenho como ganhar nada essa semana, mas vai ser lindo os nego focando os ataques no meu time (ground) e no fire até matar, e depois vão perceber que perderam tempo com a gente pros outros times ganharem :fckthat:
Não esqueçam que não há como matar todos os grupos até o fim da prova: Apenas quem tiver mais pontos que vai ganhar.
Pensem nisso :y:
Eu acho díficil matarem um pokemon nesse esquema mas vou ficar de olho.
http://media.steampowered.com/steamc...bf1d2_full.jpg
edit:
geodude quase 40 pontos o0 ground liderando, votem nele
pera eu posso healar os pokemons de outros elementos ou nem?
É obvio isso, é apenas uma estratégia minha, que não terá sucesso (pelo visto).
Mas né, também tem o lado do povo que, se não fizer nada, as equipes que lideram agora vão disparar na liderança e não haverá mais o que fazer depois pra buscar.
Nuss, sou o que mais mete treta nas provas, OIUEAHOHEAIEHAU
edu pagando de esperto conhecedor das paradas mas nem manja das estratégia
http://i41.tinypic.com/33ok18j.jpg
eu não pedi rep, se eu tivesse pedido eu falava aqui, mas foi por livre e espontânea vontade, vc achou que não foi engraçado porque foi com você
Faz alguns dias que venho pensando nisso, e agora tomei minha decisão: Estou deixando o BBOFF 2012, por questões de incompatibilidade com a minha função de moderador no fórum.
Cansei de me estressar por uma brincadeira onde o caráter não é o que importa, mas sim, a gama de contatos que cada um tem.
Agora, utilizarei meu tempo no fórum apenas pra moderação, já que se eu banisse alguém enquanto participante, certamente daria shitstorm.
Já comuniquei oBialRubenito sobre minha desistência, e ele vai agilizar um substituto pro lugar que eu estou deixando na casa.
Se alguém precisar de ajuda pra organizar alguma coisa na brincadeira, podem contar comigo. Não vou ferrar o bboff só porque tô saindo, este não é o meu feitio de agir, podem ficar tranquilos.
Por fim, deixo aqui minha boa sorte a todos amigos da casa (eles sabem quem são), e agradeço aos que gastaram seu precioso tempo me ajudando com votos no primeiro paredão.
abraços!
Uma pena, não pensei que chegaria esse ponto...
Ozco está intimado a entrar na BBOff 2012. Já na prova do Líder.
Considerações sobre a saída do Edu farei posteriormente pois agora não posso.
Relax cara...
Ninguém aqui tem nada contra você não, eu pelo menos só tava zoando porque você tava muito estressado com essa brincadeira, e a situação em si acabou ficando cômica com a seriedade que você tava levando a parada.
Claro que você faz o que bem entender.
Mas repito, não tenho nada contra você, inclusive te acho um bom moderador, de uma nova era do fórum, em que a moderação não é tirana e acaba por interagir bem mais com os usuários.
E se quiser pode me banir, é o seu trabalho. Foda-se se vai dar shitstorm.
Abraço.
Hellow Guys.
Vish, nem to acompanhando o BBB OFF, quantas pessoas tem ainda na casa?
Bem vindo a casa o Rhydon é seu vá para a prova do líder.
@Caso Edu
Lamentável, vamos ver se o jogo segue sem frescura, o argumento do Juko cai hoje com a saída dele.
Isso aqui é uma brincadeira, ele tinha o direito de brincar também, mas com uma esmagadora desvantagem e provocações sem sentido fica díficil, espero que agora todos fiquei menos tensos e mais confiantes.
Eu sou só o organizador do evento não posso tomar partido por ninguém nem interferir em coisas que fazem parte do jogo. E continuará assim, fica na conciência de cada um.
Só gostaria de lembrar que era melhor ter o Edu "amordaçado" aqui dentro do que "livre" moderando lá fora.
Floods, Reputações indevidas e ofensa a moderação, podem ser cobradas. Espero que o jogo retome um nível amistoso das primeiras semanas.
eai osco batbls
e ai pedero fls zatal
Po, Edu, que merda. Até mais então. Sentiremos sua falta na casa. :'(
Bem-vindo ao jogo mais nerd da face da Terra, Ozco.
Só digo uma coisa, tudo fazia parte do jogo.
To aguentando várias coisas vindas do outro lado da casa, mas to aqui aguentando firme, até tu já soltou farpas pra mim.
Mas faz parte do jogo, não guardo ressentimentos de ninguém.
Não vou discutir nada do que tu falou, eu fui um dos que reputei o emiz pela piada dele, e eu nem estava on no chat do fea.
R.I.P El Vinon
boa noite brasil
Prova do pokemão = resistência
Mano, é muito chato ficar postando e contando pontos :fckthat:
@Martiny
Vi que você costumava postar no Bistrô do Off...
Quando as aulas recomeçarem e eu voltar a morar sozinho (pós-carnaval), to pensando em reviver aquele tópico e ir testando as receitas de lá e postar fotos ou postar receitas novas.
Quem aí é parceiro? Se não for pra reviver o tópico antigo, podemos abrir um novo só do pessoal que cozinha e postar as receitas com foto e etc. :D
Psicológico de gordo é foda
:okay:
Já ganhamos a do pokemon, podem desistir
atreeee
lucas vrum é o top poster rsrs
Que muleque idiota este Ozco, posta aqui sabendo que nao pode, e faz o mesmo na prova do lider =/
Tudo filho da puta tirando ponto do magmar!
Seus fdp1!
Nenhum Pokemon morreu e tivemos apenas 1 voto anulado.
A prova termina 18h.
Tem dois a beira da morte né Rubens?