O Urgot é muito foda velho *___*
Vo comprar ele jájá! :P
Versão Imprimível
O Urgot é muito foda velho *___*
Vo comprar ele jájá! :P
Tem fila pra entrar no Lol agora??
O_o
Sim, sempre teve né...
Karthus é Foda!!!
fiz 19/4/13
LeBlanc é muito massa também!
alguem afim de jogar AGORA? add Exia Quantum!
mas a evelyin é so ward mesmo, pq no resto ela é um lixo
2 horas de fila
daora a vida
ta insuportavel entrar no lol, agora todo dia tem essas filas, ta na hora de ampliar o server
Até outubro tem o server BR, ai vai dar uma aliviada.
esse patch novo tá tenso pros caras organizarem, em? o_O
E o pior é que eles nem mudaram muita coisa.
vcs usam o LOLReplay?
aqui tá bugado :<
quanto dinheiro ganha no lol pbe?
vou dar um tempo no lol, não suporto aqueles babacas
perdi 305840 partidas seguidas por causa dos idiotas, perdi a paciencia
Quem são esses "babacas" de quem você fala?
~~
Nossa, hoje o dia rendeu. Começei a jogar as três horas, e na primeira partida, achei um gringo e um br e ganhamos em uma partida 3vs3 que durou 56 minutos!
E nesse tempo pegamos uma puta afinidade, e quando acabou a partida, adivinha: Ambos tinham skype.
Add os 2, fiz a conversa com nós 3, e começamos a jogar. Nunca falei antes com um gringo via skype, e era muito engraçado pois o br não entendia nada do que eu e o gringo falava!! Aí eu tinha que falar em inglês e repetir um portugues.
Fiquei até agora (19:30) jogando com eles, e nesse tempo comprei um champion chamado "Sion"...
Esse Sion é foda!
Realmente mano, tbm cansei dessa bosta de aguentar nego falando que ta perdendo pro minha causa e mimimi, pode salvar os caras altas vezes, fazer altos kills, mais se tu falhar uma vez ja começa o burricimento.
Dizem que os Br's é que ficam "gg noobs", é verdade, muitos ficam nessa palhaçada msm, mais tbm tem muito gringo ai fudendo o jogo desse jeito, eu perco a paciencia com essa porra, vontade de matar o proprio team é oque não falta muitas vezes, sinceramente... :aah:
Solução: só jogue com premade.
Não tenho amigos o suficiente pra fazer isso, e a unica pessoa que sempre adorei jogar com, n interessa se eu perder ou ganhar não joga mais comigo tb..
E meus amigos que jogam comigo não são muito bons no jogo, todos level 10~15
E também n tenho tempo pra combinar com um time
me add aí então mano: VKxd
se eu tiver on só é mandar o invite q nós jogamos =]
Se tiver algum iniciante ai (ou alguém que não se importe em perder r3r3r3r3r3) querendo jogar, me adiciona la, Robô Guerreiro, comecei ontem
Bom, galera reclamando que não tem time de amigos/colegas pra jogar, se quiser jogar aí add skype (mando pm), e lets play (se o servidor estiver funcionando :hmm:).
http://img849.imageshack.us/img849/9...shot002rvv.jpg
Rankeds que joguei hj
4 wins seguidas, saindo do Elo Hell
Paciencia é a chave
Comecei a jogar com a Morgana hoje. Estou achando bem louco.
Primeiro penta, segunda vez de Fiora. Foi solo no Baron :D
Zuranno, qual o teu nick?
Joguei contra um cara de Master Yi que fez 11/0/4, e quando acabei a partida fiquei de boca aberta com a velocidade do champion. Fui lá e comprei e quando fui testar ele no 3vs3...
Fiz 18/2/6
Alguém conhece algum champion tão rápido quanto o Master Yi?
Se for por Attack Speed, acho que o Jax, Master Yi, Fiora, Warwick, Miss Fortune, Tristana, tem skills que aumentam o atack speed consideravelmente.
Se for Mov Speed, acho que o Master Yi realmente é o mais rápido, mas assim, dependendo dos equips que você compra, tem champions que ficam muito rápidos mesmo. A build que eu faço pra Gangplank, Irelia, eles ficam realmente rápidos. u.u GP fica mais rápido ainda porcausa do buff dele; Singed fica bem rápido também quando ulta.
Hecarim manda abraços.
Yi é um dos piores champions do jogo, fica a dica.
Saia já desse tópico.
É que normalmente as pessoas não sabem jogar de yi. Yi é como se fosse um ranged. Só entra no fight bem no final.
Ele é o unico ad carry, que consegue entrar na team fight sem ter que passar pelo tank.
Ele da um alpha strike direto na cabeça do ranged, so ai ele já mata 1, como ele está atrás da linha dos tanks. Mata o mage também.
Finalizando. Eu acho ele um bom champion, mas não é todo mundo que sabe jogar com ele e não e todo jogo que da pra jogar com ele.
To dando edit... pra não falar que yi não é o único que vai direto no ranged, o nocturne tb faz isso.
Yi é fraco, pra encaixar ele no time tem que ser jungle e mesmo assim ele peca por não ter um CC, entretanto com uma boa comp ele faz estragos, além de ser um dos melhores 'backdoores' do jogo.
http://img96.imageshack.us/img96/2633/lol1fj.png
http://img403.imageshack.us/img403/7876/lol2a.png
Bom, se ele for um do piores, imagina se eu pegar um dos melhores...
Desculpe, é 18/2/4, e desculpe também pelo layout das pics, pois sou horrível em editar/diminuir/postar as fotos.