Vish :smile:
Ia ser sensacional
Versão Imprimível
Final do Naruto : Spoiler ( 95,5% de ser real )
V
Depois de muita reviravolta , Tobi consegue invocar a besta de 10 caudas , ela é incrivelmente poderosa e praticamente invencível . Quando tudo parece estar perdido aparece Minato , ele ainda estava vivo , por isso não pode ser ressucitado pelo Orochimaru ( O 3° impediu dele abrir o caixão , era para Orochimaru não descobrisse que ele não estava morto , provavelmente o 3º era o único que sabia de sua não morte).
Minato explica a sua ausência ( talvez os vilõe stenham deixado vivo pq ele carrega parte do poder do 9 caudas ) e fala um monte de bobagem emocional ) então a gente descobre que outro grande personagem está de volta : Jiraya ! Pouco antes dele cair no mar desacordado , Minato aparece com seu teletransporte e leva para um lugar seguro , talvez Jiraya tenha um selo que nem o Minato colocou no Tobi para seguí-lo ...
Com os três juntos ( Naruto , Minato e Jiraya ) criam um super rasegan overpower que destrói a besta de 10 caudas ( o poder real da 9 caudas aparece , já que Minato "doa" sua parte) ... Sasuke pouco antes descobre a verdadeira história do massacre uchiha e volta paar vila da folha ...
Naruto se torna Hokage ... Fim
Nossa que spoil mais nada a ver:
Spoiler: Spoil do Spoil
O Kishimoto já está morto. Por isso o mangá está fétido. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Sem mangá essa semana
chatiado
mas é uma boa pro kish pensar melhor o que tá fazendo :smile:
quem é esse maldito tobi, só sei que esse jutso dele é muito interessante, e muito tem a ver com o jutso do kakashi, então se ele não tiver alguma relação com o obito, aquele olho pelo menos tem que ser dele
Pior que não acho tão impossível o Minato voltar.
Mais fácil orochimaru ficar bonzinho e salvar o mundo
Manga saiu hoje! Mais informacoes sobre a identidade do Tobi foram reveladas!
Vish :smile:
Tobi = Obito, fodam-se as contradições, bjs
História do Obito, cuma ele cohneceu o madara, cuma cosnegiu otro sharingan plz.
Mais duplos sentidos.
Na minha opinião ele continua podendo ser outra pessoa com o Sharingan do Obito e sei lá, de alguma forma conhecendo algo sobre o Kakashi.
Ou então uma junção de DNA sei lá de vários Ninjas.
Mas com certeza o Zetsu tem um dedo nessa história.
pelo que percebi, é alguém que o kakashi achava que estava morto, ou alguém que disse aquela frase lá..
Continuo com minha teoria de Tobi ser a novinha amiga dos dois, a novinha médica doida que botou o sharingan no kakashi.
:fckthat:
Não é o Obito, como ele mesmo disse, ele conseguiu o olho quando o time Minato destruiu a ponte lá na missão, onde o Obito morreu, logo o Tobi pegou o olho do Obito antes de ser esmagado, provavelmente o Tobi é alguém que participou da luta nessa missão, estou revendo essa luta no anime para ver o que consigo achar.
Sim, não é o Obito não, provavelmente é só o olho dele :p
Não tinha um terceiro membro no time do Kakashi? Talvez este tenha roubado o olho.
Problema em ser o Obito ou a Rin (sim, ela tem nome) é que o Tobi fez coisas antes mesmo de eles nascerem
Na verdade, alguns eventos foram antes de eles nascerem, enquanto outros eles ainda eram novos demais:
- Incentivar Yahiko e Nagato a formar a Akatsuki
- Soltar a Kyuubi em Konoha
- Controlar o Terceiro Mizukage
- Incentivar o massacre do clã Uchiha
Sem contar que a Konan quebrou um pedaço da máscara dele, mostrando que a pele dele é enrugada. Ele deve ter por volta da idade do Danzou
Até que seria lógico ser a Rin, até porque ela conseguiu colocar o sharingan do Obito no Kakashi, ela também conseguiria colocar nela, mas o kakashi mesmo diz que a Rin morreu tempo depois na terçeira guerra mesmo, e provavelmente acharam o corpo dela e velaram, mas sei la seria estranho o Tobi ser uma mulher.
SPOILER
Já saio o manga 597 e ta praticamente provado nesse cap. que Tobi = Rin com o olho do Obito
Que lixo, Tobi vai ser um personagem nada a ver, completamente descontextualizado com o anime inteiro. Eu aceitaria até o irmão do Madara, mas a Rin?!
Kishi defecou em cima das páginas do mangá, misturou com os dedos e postou a primeira bobagem que saiu, na moral. Além disso, no mangá anterior quando o Kakashi implodiu o braço do(a) Tobi, eu pensei: que arte escrota, fizeram ele com bracinho de moça.
OH WAIT, :pokerface: !
Mas ainda acho mais provável que seja o Obito. Porque o Kakashi perguntou pro Tobi: "onde você conseguiu esse olho?", e ele falou: "mais precisamente, na batalha da ponte Kannabi". E se não me engano... foi quando o Obito despertou o Sharingan, não foi? Até porque, se ele simplesmente tivesse "achado" o Sharingan do Obito, não teria dito que conseguiu o olho na "batalha"...
Ademais, Tobi diz: "Suas palavras não valem nada"; provavelmente porque Kakashi prometeu proteger a Rin e ela morreu... Será que não?
Na boa, de onde vocês tiraram que é a Rin? To com o Martios nessa.
Se for o Obito de boas, agora se for a Rin vai ser muito tosco.
Nem fudendo que é a Rin, mais nem fudendo mesmo. udsaudh
Se for a Rin, lembrem-se se quem deu essa ideia
:smile:
Cara, não acompanho o mangá , mas também estou começando a achar que é Rin . Primeiro, se tem alguém que odeia o mundo ninja , nesse mundo cheio de ódio e guerras é a Rin , ela perdeu o seu amigo Obito por tentar salvar sua vida , ele nem se quer pode dizer o quanto ele o amava.
Sem falar que ela parece ter um conhecimento médico incrível , já que foi capaz de transplantar o olho no kakashi , sei lá , acho que ela criou uma obcessão por poder e pela paz e se tornou uma psicopata ...
Eu gostaria que fosse ela ...
Não tem como ser a Rin, nem Obito pelo motivo da idade, já existem VÁRIOS tópicos explicando o espaço de tempo/idade entre eles, então já que a Rin, Obito e Kakashi tinham a mesma idade é impossível ser algum deles.
Tipo, tem que ter alguém esquecido, que pode ser o Tobi
Mas acho que já citaram todos personagens, então creio que ter esquecido de algum é pouco provável..
Não acho que seja nem a Rin(por não ser dos clãs principais do manga) nem o Obito(por diversos acontecimentos já citados neste tópico).O que eu não entendo é que o Tobi já usava jutsos nesse estilo antes do Obito nascer, então não pode ser o olho do Obito, será que eu viajei?
Tobi é o Uchida Supefôdádêmais, um personagem que o Kishi vai inventar no ultimo capitulo, e dizer que apareceu em um frame na sombra da arvore a traz da construção no canto da imagem de um mangá Random.
Nada contra ser a Rin em si, mas isso criaria um plot hole monstruoso em relação à timeline da série.
Na real o Tobi é um daqueles caras do time do Kabuto no chuunin shiken :coolface:
Não duvido de mais nada.
:fckthat:
Depois desse capítulo, ou ele é o Obito, ou ele nao é um Uchiha, se não, porque raios ele precisaria pegar o sharingan do Obito?
Tobi é tao ninja que ta até jogando no Sport :fckthat:
A conclusão óbvia é de que Tobi não é um Uchiha. Vou dar um chute absurdo em um dos amigos do Pain.
Aposto que o Tobi é aquele vendedor de ramen de Konoha.
http://naruto.wikia.com/wiki/Teuchi
Como vocês podem ver, ele nunca abriu o olho, aposto que tem um sharingan ali.TO DE BRINKS VIU