meu nome lá e SuperSir ¬¬ eu fui kikado por reclamar de hacks,e uma merda,meu server era PVP e n tinha monstro e ainda quem abusava era kikado so n tinha o sistema de Bau.
Versão Imprimível
meu nome lá e SuperSir ¬¬ eu fui kikado por reclamar de hacks,e uma merda,meu server era PVP e n tinha monstro e ainda quem abusava era kikado so n tinha o sistema de Bau.
eu sei q monstros sempre existiram, mas num server com pvp ainda por cima perde toda a graça, morre o tempo todo e perde tudo, qual a graça nisso?
e eu não ia destruir a casa dos outros, e mesmo que eu fosse destruir, e dai? se não aguenta vai joga singleplayer, a graça do online eh essa, interagir com os outros
Pow tem um achievement que tu precisa andar 1KM com minecart(você tem que começar de um ponto e não passar por ele denovo, se não seria facil)
agora também criou um trilho booster, que joga o carinha para frente, ainda não testei.
Pessoal tão conseguindo subir escadas não to conseguindo aqui. Será bug do update?
Tava sabendo deste trilho booster não. Ele vai substituir aquela manha de pegar booster do carrinho de um trilho do lado?
EDIT:
Lord Dragon Kiko fiquei sabendo no orkut que não pode mais fazer aquele esquema de escada/vazio/escada agora, parece que vai ter que fazer certinho agora, talvez seja isso o pq de você não estar subindo.
Mas para compensar agora ao fazer escada vai render 2x mais escadas feitas no craft.
Fiquei sabendo do update no serviço, quando chegar em casa vou fazer os testes.
Eu testei o booster, você tem que ativalo com lavanca, isso se torna meio chato, e ele não joga tão longe igual o booster de minecart.
tem outro trilho novo, porém deu crash no meu jogo quanto juntei ele com o trilho normal.
Eu sou uma bosta no minecraft.
Eu fiz uma casinha la de pedra de ferro, mas os monstros entram la dentro, mesmo ela estando totalmente fechada, com porta e tudo ! Será que os monstros dão respawn la dentro da casa?
qual a versão que vcs tem ai pessoal?
Meu chalé soh falta pegar fogo de tanta tocha q colokei e sempre q vo durmir aparece akele skeleton takando flexa ¬¬
Uso beta 1.5
hmm, que droga galera, eu construi uma casa de madera e não gostei mt de como ela fico, dai eu botei fogo nela pra destrui mais rapido e o meu wolf tava perto de uma das paredes e pego fogo tb e morreu FFFFFFUUUUUUUUUUUUU
só eu percebi que os maps velhos não chovem/nevam? tentei criar outro e até agora também não choveu.
Pelo que entendi se um raio cair ne um porco ele se transforma ne um zumbie pigman.
O meu mapa eh antigo, dei update e chove sempre, cai raios e talz...
Alguém ai pode me passar o link do download da versão mais nova "pirata" por mp ?
Só vai chover frequentemente em biomas "umidos" como Rainforest
http://www.minecraftwiki.net/images/...iomesGraph.png
alguem tem o download do 1.5 ai?
Adoro minecraft, jogo desde o indev praticamente :P
Agora com o build em C++ no update beta 1.5 fiko bem mais leve
Falando de Achievements:
http://myschoo.php5.sk/mca/generate.php
aew galera, dei mt sorte aqui, encontrei 4 lobos juntos, minha casa ta um canil aki kkkkkkkkkkk
To em um bom server só de builds épicas e sistemas fudidos de trade, moeda, mob, pvp, profissoes e tudo mais.
Rggg... eu odeio perguntar coisas óbvias e tal mas alguém pode me passar um link ou um tutorial em que eu possa jogar Minecraft sem ser premium, apenas offline?
Quando eu morava na parte da praia chovia toda hora pqp era mto ruim xD
Toda noite chovia...
Agora nas montanhas/florestas chove regularmente, bem melhor =d
No meu mundo nunca choveu, bem provavel que não chova pois o mundo é bem antigo (não sei dizer a versão, mas criei-a em novembro do ano passado).
Meu mundo apenas foi convertido, na versão 1.50 se não me engano...
@topic
Esse lance de domar os lobos é meio doido, uma hora eu estava botando tochas atras do meu estádio e subi muito alto, e o cão apareceu lá em cima do nada (ele te segue, se vc vai muito longe, ele se teleporta, creio eu, e eu tinha-o deixado sentado), aê como estava muito alto, ele acabou caindo e morrendo, fiquei triste.
Porra, eu baixei esse jogo, versão 1.5, com chuvinha e panz, mas não encontro essas porcarias de lobos, comofas?
~
veio é dificil achar lobos, espera que vc acha.
Pra achar lobos é facil.
Basta ir pra uma floresta, colocar algumas tochas por perto, esperar os lobos aparecerem.
Depois disso vc chega perto deles e usa um osso neles (dependendo do lobo pode ser 2/3 ou +, varia de lobo a lobo).
Lobo ja fiquei enjuado, o que é filé agora é montar num porco ahauhahauh
O bixo n para queto, nao da pra controlar 8D dorgasmanolooo
Esse jogo está assustador de explorar as cavernas. Do nada uns barulhos estranhos, numa caverna escura...
Para achar lobo com facilidade você deve ir em biome forest, nessa biome ja achei até 4 lobos juntos.
Ja gastei uns 13 ossos em 1 só lobo, porém é MUITO raro gastar tanto, acredito.
Da cama mudar o Spawn eu não sabia.
como assim a cama muda o spawn?
Você dorme nela, quando você morrer você ira nascer o lado dela, porém se você dormir nela e quebrar, a area de spawn volta a ser o de quando você começa o jogo.
pow cada update vem mais bug, o 1.5 tem o dos trilhos bugados, o 1.5_01 os textures pack dão crash.