eu ia perguntar se alguem gostou desse jogo ...
mas pra frente vou baixar tb, nem adianta agora pq estou sem midias ...
Versão Imprimível
O Furia Games ta muito zuado pra baixar, alguem ae sabe de outro site?
meu amigo me falou desse aqui:
http://www.gamestorrents.com/
nunca baixei, mas ele diz que é bom.
Ae, to baixando a ultima parte do NFL 2011... Próximo da lista é o Bulletstorm. Vi um tal de Asura's Wrath e achei insano, alguem sabe quando sai?
edit: Aff, to bolado... baixei o NFL 2011, converti pra Wave 1, gravei e fui todo feliz jogar... quando coloco no XBOX, não roda. TO MUITO PUTO!
fexei o castlevania lord of shadows, muito foda serio ...
final super intrigante, o proximo promete mais ainda :wscared:
to jogando bulletstorm e fight night champion, jogos realmente muuuito bons!
oq eu não gostei do bulletstorm é alguns bugs do seu personagem com o mapa, mas nada que atrapalhe tanto assim
terminei de baixar agora Knights Contract, tem muita gente falando que é ruim, to com medo de gastar minha última mídia, alguém recomenda?
Kynuw, o que achou do Bulletstorm? To com ele e Dragon Age 2 na minha lista próxima de downloads...
Ah, outra coisa, pra jogar o D.A. 2 tem que ter jogado o 1 pra entender?
Finalizei Dead Space 1, não achei tão assustador como muitos falaram, mesmo tendo levado uns sustos xD
O Dead Space 2 já tá na minha lista dos jogos que tenho que zerar, ainda mais que vi que a EA pretende lançar o Dead Space 3
E.. alguém ai já jogou Resonance of Fate?
Comprei hoje, não to conseguindo entender muito bem o sistema de batalha não oO
Só achei tutorial em inglês, e tá fod* de entender :x
Se souberem me explicar como é, eu agradeço xD
Alguem aí vai comprar um jogo chamado Homefront? Lança dia 13, é bem parecido com battlefield e com uma mistura de COD
Estou ancioso para este jogo (:
Todos os enredos de fps estão batidos. Mas da divisão da Kaos studios sempre sai um bom trabalho (Thq por trás). To esperando pelo Homefront também mas nem tanto assim.
Tô com um controle aqui em casa, sem pilhas nem nada. Agora a bateria viciou ...
Jogando Left4dead2 no garena. FODA DEMAIS !
Opa, eae galera, tudo bom com voces?
Bem, Ouvi dizer que a Microsoft conseguir ativar as chaves de travas dos jogos, e alguns jogos meus nao estao rodando pq pede atualizaçao.(Dragon Age 2 e HomeFront)
Voce sabem que atualizaçao tem que fazer?
Vlw!
Tava indo baixar Dragon Age 2 e falaram sobre isso nos coments... Será que nem com a atualização do AP 2.5 eles não rodam?
tenho q biaxar Homefront e Top Spin 4
mas antes,fazer o LT+ (Y
saiu crysis 2 :)
deu erro no meu download
baixando denovo ;x
fiz o lt+
alguem sabe me dizer +- qnt custa atualizar do LT pro LT+ ?
pessoal estou baixando 3 jogos aqui
Dragon Age II (ja baixei só falta gravar)
Crysis 2 (ta na metade \o/)
e um chamado Knights Contract, que é meio aventura... ainda n sei se vou baixar ele mesmo... pelos videos parece ser legalzinho... mas só isso.
enfim, para jogar esses jogos precisa fazer alguma atualização?
esse AP2.5 ou esse LT+ que vcs falaram ai?
alguem me explica melhor o que é isso por favor? :X
e tem como fazer sozinho ou só com o tecnico?
Oi, er...
tenho uma dúvida escrota, mas nunca achei a resposta certa;
se tenho um xBox desbloqueado e for jogar com ele na Live (com jogo original, claro), serei pego? Se for pego, a única coisa que acontece é nunca mais poder jogar na Live?
:confused:
Bom no começo do ano estava com live e meu BBC2 estava dando problema n tava conectando, ouvi muitos falarem que era so baixar atualização do vietnam, mas não tenho o HD, e BBC2 pra mim e o melhor jogo de tiro online, e estou afim de pagar outra live!
o problema se resolveu ou so baixando atualiazação mesmo?
fechei AC2
agora fechar o 3 :D
depois crysis e gta4
to com crysis e o need for speed shift 2, ambos excelentes, o crysis acho que ja ouviram falar muito bem, e tudo que ouviram falar é verdade, gráficos excelentes, muita ação, história, jogasso, te prende na tv ...
o need tb ta bem legal, comecei a agora pouco e ja vi que promete muito, graficos perfeitos, visao de dentro do carro bem legal, promete bastante tb...
alguem poderia me dizer do bulletstorm, se é bom ou nao?
Eu tinha um xbox destravado, e como eu gosto muito da live eu comprei um travado, ja to com 7 jogos aqui, Crysis 2 chego antes de ontem \o/ to fechando ainda :D
E talvez em agosto eu pego um PS3 rairiariai \o/ vicio em vg rulez
pega um ps3 travado e outro destravado tbm \o/
Hahah tirei a poeira do meu xbox e peguei alguns jogos.
Cod BO - Homefront - Crysis 2 - MvsC3 - Dead space 2 e outro que me esqueci.
Já peguei o primeiro final do Wolverine no marvel (easy com simple mode, mas eu só tinha 10 minutos pra jogar) e to zerando o COD no veteran (mais foda que mw2).
O final de Fidel castro + Kennedy é muito ÉPICO AHAHAHAHA
épico é pouco praquele final
Eu to baixando o Crysis 2 aqui... Não sei se é tão bom, mas por vídeos parece ser extremamente foda!
Edit: Ainda não baixei nenhum desses jogos novos, pretendo baixar Crysis 2, Dragon Age 2 e Bulletstorm, e alguns lançamentos daqui um tempo. CoD e Halo Reach eu nem vou baixar, nunca curti nenhum jogo da franquia e não arrisco perder 1 mídia, mais o estresse que tá esses links bugados...
vazou o mortal kombat :o
hell yeah!
finalmente fui comprar os dvd's dual layer e voltar a jogar algo no xbox
gravei crysis 2 hoje a tarde e estou gravando dragon age II
sobrou um dvd
estava pensando em pegar um desses de luta que sairam agora
marvel x capcom ou entao o MK
mk parece ser bom... mas eu nunca joguei mk antes... entao nao sei se vou ficar meio perdido no jogo...
e tem aquele Elder Scrolls novo que saiu...
mas eu nao sei nada desse jogo, só que é um RPG...
Cara, eu achei Marvel vs. Capcom muito foda, mas tambem muito ruim. Existem poucos modos de jogo : O de batalha normal, que seria o Arcade ou Versus ou o de Missão que seria de fazer combos e movimentos.
E só.
Eu mesmo, curti pra caralho os gráficos e a pancadaria. Achei interessante a idéia do Simple mode que deixa você fazer aerial combo com o time com um botão só, que deixa usar especial sem utilizar a manete só com o botão, mas ele limita o número e tipo de golpes e os especiais acabam ficando pra trás, você só usa um.
No final, existem poucos jogadores. Alguns com certeza você vai criar um enorme carisma (Deadpool e Dante são fodas DEMAIS) e outros você vai perceber que só estão ali de enfeite (Principalmente Arthur e Morrigan, são muito ruins pra combar e tem especiais bem escrotos).
Faltam personagens e modos de jogo. É bem interessante pra jogar com seu amigo e etc, mas não é estimulante pra sempre.
Mortal Kombat me parece outra coisa ... King of hill/X-rays/Krypt/Desafios e muitos personagens
Eu baixaria MK mas MVSC3 é bom também
pois é
mas agora nem sei se vai dar certo de eu gravar mais um...
o dragon age II deu um pau na hora da verificação... ficou com um risco no CD
ele até roda, mas da umas travadas e talz.
dai eu provavelmente vou ter que regravar ele.
:P
eu nem gostei de dragon age, descobri que não gosto de rpg ...
e pra quem ta falando ali de marvel vs capcom e mortal kombat eu digo
mortal kombat >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> marvel vs capcom.
mortal kombat ta mto foda, é serio
nunca consegui gostar de MK,nao conseguia dar os combos e jogava mal pacas
mas isso no super nintendo
pode baixar ai, o jogo ta mto foda, pra jogar fodasticamente vc tem que treinar né, os combos nao sao faceis, mas é só escolher 1 personagem e tentar focar nele, as combinaçoes de golpes bem feitas deixam qualquer personagem quase que invencivel pra quem sabe jogar bem.
Tem como jogar esse último MK (o que lançou mais recentemente) na Live?
@edit Eu sou do tipo de carinha que só compra jogo original, então qual é melhor, o último Mortal Kombat ou Crysis 2? Valeu!
não, o jogo nem lançou oficialmente, se for jogar na live com um jogo que nem lançou vai ser ban automaticamente.
e eu preferi mortal kombat, sou fã de mortal kombat desde pequeno, e achei o crysis bem estilo COD e talz, não é o primeiro jogo com esse estilao.
Galera uma duvida, eu vou comprar um xbox 360 para dar de presente para uma amiga minha, ela não vai comprar jogos originais e nem jogar/fazer nada online...
Qual a melhor versão para eu comprar ??? 4 GB é suficiente ou é melhor eu levar o de 250 GB mesmo ?
valeu ae povao
Ah... se ela realmente não vai fazer nada a não ser jogar jogos piratas o de 4GB é o ideal mesmo, já que ela não vai precisar de espaço pra baixar DLCs e etc...
Mas... é meio dificil ter um Xbox e não jogar online nem nada disso. Eu também pensei que eu iria ficar sem jogar online e tal mas agora eu vejo que se eu não jogasse online nem valeria a pena eu ter comprado Xbox.