Disse bem "quase"
Versão Imprimível
flw tudo sorrisoo x)
agente sentiu muito + na pele e esse update é merecido pra gente, agora esses mges mal acostumados ai diminuem um poquinho o dano e ñ aceita? huahuahua
façam com eles tudo q fizeram conosco pra eles verem o q é bom
se é quae impossivel te q ser noob pra errar =D
Veja bem tio sorriso, vc esta 100% certo no q disse, os paladinos sempre foram uma vocaçao sofredora ( a + sofredora), e hj tenho um grande respeito por essa vocaçao, sou completamente a favor de todas as mudanças feitas na classe dos paladinos, ainda axo pouco, gostaria de ver + coisas (um arbalest DESCENTE eh um exemplo), mas axo q eh injusto o q ela fez com os mages, nossa vocaçao sofreu muito tb ( e vc sabe disso, usa war hammer era foda)
Só estou propondo igualdade para todas as vocaçoes, claro q a graça do jogo esta ai, cada vocaçao com sua qualidade e sua deficiencia, assim uma completando a outra, agora dexarem todas as vocaçoes com praticamente iguais, isso foi deprimente
@kanom
Esse update ta surpreendendo.
Ainda não to acreditando que a cip penso nos kinas pelo menos uma vezinha huauhauhauh
Vamos ver se toda essa expectativa dos kinas e pallys principalmente, sejam respondidas a altura.
Gostei muito das novidades.
Só achei as espadas um poco zuadinhas =x
mas isso eh o de menos agora, o importante eh o kina deixar de ser visto como blocker, e passar a ser visto como mais uma ameaça >:)
assim como os sorcs são vistos hj em dia.
E acho tb que deveria ser feito algo pros druids, pq eles ja nao tem mto atake, agora intao ki vai diminuir o dano do vis, vixi vai fik meio ruinzin pra eles =x ispero que a cip pense nisso :)
de qqer forma a cip ta de paraben.
Soh pela iniciativa de balancear o poder das vocaçoes, ja eh um grande passo =)
@Math.am Até o momento, você não nos disse qual é sua vocação e pelo o que entendi, você no momento não joga.
Então você se considera kina ou pally?
Se você considera kina please, para de fazer esse berre, pois no update dos mage vocês ganharam e agora ganharam MT!
vc ta dizendo q dexar as vocações quas iguais foi deprimente? eu ñ li isso plx...
pra q serve balanceamento msm?
@ikkis
apesar de ter ficado em duvida entre voltar como kina ou pally..
Eu me considero paly =D
E o motivo de eu ñ jogar atualment é pq eu tava esperando esse balanceamento, amanhã minha sign muda de i will be back pra i am back ^^
Bem observado, mas essa igualdade está tentando ser alcançada nesse up, vamos concordar em 1 ponto: sorcerers > druids >>>>>>>>>>>>>>>>> knights > paladins (big time)
Algo precisava ser feito, o druid level 80 pegando mais xp do que o knight ou paladin level 160, e por aí vai.
Queria saber só uma coisa...
Os paladin parece que realmente estão melhores, mais, a spear n cai mais no chão...
ela some ou volta automaticamente pra mão antes mesmo de cair no chão ?
por que pensando bem ... si a spear passa a sumi em um ataque só ... qual a vantagem do balanceamento ?
Paladin é a voc mais rOx de todo tibia... por que tantos updates massacram-os?
po se alguem puder me responder isso eu agradeço di coração
Valew Comunidade Tibiana !
O MEU FILHO USA O Q VC TEM DENTRO DA CABEÇA, BALANCEAR AS VOCAÇOES NUAM SIGNIFICA TORNA-LAS IGUAIS,
SE O BALANCEAMENTO FOSSE BEM FEITO, CADA FOR BOM NA SUA CARACTERISTICA, TODAS VOCAÇOES SERIAM BALANCEADAS, MAS NAUM IGUAIS
Agora se vc num intendeu, eh pq eh burro msm
PS: o caps lock eh pro individuo inxerga
Bom, vou ficar por fora aparti de agora. O que para dizer para poder finalizar meus comentarios aqui é o seguinte.
Knight: Sem direito de Xiagar
Paladin: Tem toda a razão de pedir mais
Sorc e Druid: Indguinados por tirar da gente, mas não sera a primeira vez que teremos que suporta Knight dominando o tibia.
Simplismente... é so esperar, como foi dito pela Cip, o balanciamento não acabo por aqui!
Então Paladinos, esperem que sua vez vai vir e espero que quando venha, acabe com esse Knights arrogantes, chatos e inssuportaveis que são a maioria dos ladroes dentro de tibia.
Bom, Knights... Você ainda vão ter motivo para chorar, não na mão de sorcerer, mas quem sabe em paladino ou druid né.
;]
Boa sorte Paladino!
Abraços!
Estou poko me lixando pros mages
sou pally ja tem um tempaço, ai um belo dia veio UPDATE e as spear passou a quebrar :mad:
dpois um outro belo dia UPDATE e eis q surje as wands e rods :wscared::mad::mad:
ai a cip pensou: vamos fazer alguma coisa para os paladin's. e criou q arbalest e infernal bolt
PUT#% Q O PARI#% NA CIP
como q um pally comunzin vai ter uma crossbow dessas, so se tiver lvl 200+ e um time mtttoooo fooodaaaa :wscared::triste::mad:
se tiver q diminuir alguma coisa nos mage pra almentar alguma coisa nos pally
FFFAAAÇÇAAMMM.
Obvio se vc naum possuir os msm hits, nunca vai pega xp igual
Priston tale, todas as vocaçoes sao balanceadas, ma snuam sao iguais
Nunca vi mecanico reclamando que ataca menos q Pike
Axo q tibia deveria ter o msm rumo
Ps: desculpa pela citaçao de outro jogo, foi somente 1 exemplo
To saindo agora, mas ta boua discussao xD
@Kanom
PS: Se por um acaso de Deus vc fikar de posse de uma arbalest, as infernal bolts nñ da pra fazer com magias e só se consegue essa munição se vc matar hellhound, (mtos morrem, poucos consegue) pegar soul orb e trocar pelas infernal:mad::mad::mad:
COM SERTEZA paladins tem q ter magias novas pois ate kina q "NÃO DEVERIA TER MAGIAS" tem.
Sobre pally kerer + tipo eu achu q pally como diz qdo tu pela lvl 8 em rook é uma vocc balanceada, portanto n deve ter pontos fortes evidentes e como disse no texto q apartir do update o dano de runa n vai depender tanto do ML achu q as runas do pally vaum fikar + proximas das de mages do msm lvl!!
C vc tah levando em conta a realidade c é pra ter magias ou n pally tb n deveria ter e mage n era pra existir no jogo LoL
E Kina vai ter lvl pra usar arma tb intaum n vem encher, e nada + justo por melhores magias, um kina gasta 1500 de mana pra dar um hit no exori atual q mages tiram na SD, agora tah bem melhor tudo, v6 taum reclamando de barriga cheia!
Não gostou do q foi feito? para de joga!
EU jah devia esperar que esse update nao faria nada pelos druid, afinal nao sei pq estava tão ansioso, pelo menos espero que os Knights parem de choramingar, nao esperem magia nova pra free, quanto a pally, nao entendi mta coisa, entao nao vou dizer nada a respeito, acho que vou botar premmy apenas pra matar os bixos novos mesmo...
Ele nao está levando em conta a realidade RL, e sim a realidade do RPG mesmo, pode ver, Cavaleiro e Bárbaro, ambos naum usam muitas magias, eu nao tiro a sua razão, mas se a cip tivesse criado magias de cura pro Knight, aí sim eu daria razão pro cara
Cavaleiro = Zé ninguém que pego 1 espada e 1 escudo e foi matar bixos...
Bárbaro = Zé mané que nao tinha grana e pego 1 machado e foi mata bixo =D
poxa,so fizerem fuder os sorcerer,nehuma novidade afff:confused:
tem + fotos nao queria ver como tque ta ^^
Depois de munto tempo pedindo uma medida realmente satisfatoria para Knights e Paladins, parece que agora chegou nosso tanto esperado update.
Aeee mau posso espera o update
100 % knight na veia hauhauahua
esses sorcereres metidos vao ve nesse update hahahahaha
:yelrotflm
Eu acho que o update fico otimo.....pois os mages tem os hits mais altos e a mana deles é duas veses maiores que a vida dos knights e os mages tem uma diversidade gigantesca de ataques de runa e magias...e o knight apenas podem ,ou atacar corpo a corpo, ou usar exori(que é a unica magia de ataque deles).
Sem Comentarios depois de 10 anos finalmente vão arrumar isso
Deu até vontade de jogar denovo ^^ So vontade LastWar até segunda ordem !
Se levaram 10 anos pra balancear a profições imagina pra balancear os leveis ^^
EX:?
Um Exemplo meu char lvl 15 knight treinou 2 semanas skill coloquei 1 war 1 club ring e sai matando lvl 30+-. Tibia teria que colocar punição nas armas fortes para lvl baixo sem comentarios o uso de armas estremamentes fortes pra lvl baixo.
meuuu deus!!
meu deusss!!!!
pego lvl 100 em julho e meu kina vira monstrooooo
=D
muitoo emocianadoo!!
jaja eles devem monstrar ss dos kina usando as armas!!!
=))))
Cara chega de new server! Eu não lembro da ultima vez que peguei fila pra entrar, não tem UM server full e muitos ainda são empty. Ainda é cedo para um new server.
Por mim, Venha Pvp Enf :D
podem criar novos server q eu naum abandono julera nunk
^^
Aeba finalmente uma noticia boa :D da ateh vontade de voltar a jogar...
POis é... tou até torcendo para que seje NOn-pvp, pois eu quero aprender a jogar com as novas classes... para que eu posso jogar TUDO no new...
+ c vier pvp mesmo... eu crio um kina!!! :D
Acho que não cara
Se tivesse não ia jogar
Entrei agora em Malvera, começando meu char, e tá tranquilo
Acho que não há necessidade de new server
PQP VEIO
QUEM DISSE QUE KINA VAI ATACA PRA PORRA? AUMENTAR UM POUQUINHO O ATAQUE DELES JA KER DIZER QUE VAO MATA DEMON NUMA PORRADA??
TA LOCO, APRENDE E LE E INTERPRETAR
¬¬'
isso q to kerendo dizer, prestem atençao povo, mage n erra hit -.-'