Curtir: 0
http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg
Sorcerer Never Desist!!!
Because..
Heroes Never Die!!!
Tutor since 02/12/2007
É...nem tudo dura pra sempre..
Sinto muito a sua falta....
flw tudo sorrisoo x)
agente sentiu muito + na pele e esse update é merecido pra gente, agora esses mges mal acostumados ai diminuem um poquinho o dano e ñ aceita? huahuahua
façam com eles tudo q fizeram conosco pra eles verem o q é bom
se é quae impossivel te q ser noob pra errar =D
Última edição por Gatti; 09-06-2007 às 17:04.
Veja bem tio sorriso, vc esta 100% certo no q disse, os paladinos sempre foram uma vocaçao sofredora ( a + sofredora), e hj tenho um grande respeito por essa vocaçao, sou completamente a favor de todas as mudanças feitas na classe dos paladinos, ainda axo pouco, gostaria de ver + coisas (um arbalest DESCENTE eh um exemplo), mas axo q eh injusto o q ela fez com os mages, nossa vocaçao sofreu muito tb ( e vc sabe disso, usa war hammer era foda)
Só estou propondo igualdade para todas as vocaçoes, claro q a graça do jogo esta ai, cada vocaçao com sua qualidade e sua deficiencia, assim uma completando a outra, agora dexarem todas as vocaçoes com praticamente iguais, isso foi deprimente
@kanom
http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg
Sorcerer Never Desist!!!
Because..
Heroes Never Die!!!
Tutor since 02/12/2007
É...nem tudo dura pra sempre..
Sinto muito a sua falta....

Esse update ta surpreendendo.
Ainda não to acreditando que a cip penso nos kinas pelo menos uma vezinha huauhauhauh
Vamos ver se toda essa expectativa dos kinas e pallys principalmente, sejam respondidas a altura.
Gostei muito das novidades.
Só achei as espadas um poco zuadinhas =x
mas isso eh o de menos agora, o importante eh o kina deixar de ser visto como blocker, e passar a ser visto como mais uma ameaça >
assim como os sorcs são vistos hj em dia.
E acho tb que deveria ser feito algo pros druids, pq eles ja nao tem mto atake, agora intao ki vai diminuir o dano do vis, vixi vai fik meio ruinzin pra eles =x ispero que a cip pense nisso
de qqer forma a cip ta de paraben.
Soh pela iniciativa de balancear o poder das vocaçoes, ja eh um grande passo =)

@Math.am Até o momento, você não nos disse qual é sua vocação e pelo o que entendi, você no momento não joga.
Então você se considera kina ou pally?
Se você considera kina please, para de fazer esse berre, pois no update dos mage vocês ganharam e agora ganharam MT!
vc ta dizendo q dexar as vocações quas iguais foi deprimente? eu ñ li isso plx...
pra q serve balanceamento msm?
@ikkis
apesar de ter ficado em duvida entre voltar como kina ou pally..
Eu me considero paly =D
E o motivo de eu ñ jogar atualment é pq eu tava esperando esse balanceamento, amanhã minha sign muda de i will be back pra i am back ^^
Última edição por Gatti; 09-06-2007 às 17:14.

Bem observado, mas essa igualdade está tentando ser alcançada nesse up, vamos concordar em 1 ponto: sorcerers > druids >>>>>>>>>>>>>>>>> knights > paladins (big time)
Algo precisava ser feito, o druid level 80 pegando mais xp do que o knight ou paladin level 160, e por aí vai.
Scientia Vinces

Queria saber só uma coisa...
Os paladin parece que realmente estão melhores, mais, a spear n cai mais no chão...
ela some ou volta automaticamente pra mão antes mesmo de cair no chão ?
por que pensando bem ... si a spear passa a sumi em um ataque só ... qual a vantagem do balanceamento ?
Paladin é a voc mais rOx de todo tibia... por que tantos updates massacram-os?
po se alguem puder me responder isso eu agradeço di coração
Valew Comunidade Tibiana !
Última edição por lukasplis10; 09-06-2007 às 17:14.