Impressão minha ou alguém está brigando por ser supostamente um fodasticow-oldschool from hall³¹³
Versão Imprimível
Impressão minha ou alguém está brigando por ser supostamente um fodasticow-oldschool from hall³¹³
Mostre argumentos e me prove onde Swellows são bons. Você vem falando que AMA de coração o Taillow e que este te dá tesão no jogo. Talvez ele tenha alguma utilidade nos jogos que eu não nego (Fly, mas também nos jogos qualquer merda que tenha 5 níveis superior ao adversário, não importando em nada quais pokémon são, já está em vantagem), mas eu estou falando no estilo competição, que é o verdadeiro Pokémon. Você já ouviu falar de Stay Power? Movepool? Stats? Fraquezas de um Flying sem defesas decentes? Pokémon Tiers? Não, né? Então não vem querer discutir comigo sobre isso.
Mais cara, você é bem estressadinho, hein? Compreendo que nessa idade, como está sofrendo mudanças depressivas, não aguente qualquer comentário infame, mas xingar alguém que apenas está tentando te emendar e ensinar? Puta merda, eu não era assim quando tinha 13 anos. ~_~
Brigando? Fossem vocês mais velhos e entenderiam o que eu fiz como um ato de amizade, já o trezenário ali em cima já chegou xingando e falando que acha Swellow um dos pokémon mais fofos e miguxos que existem.Citação:
Taillow possui uns ataques que na minha opinião são bons e me servem muito bom, como ataque rápido, sabe traduzir ou sua professora de primeira série ainda não ensinou? Se Taillows não lhe são úteis, foda-se. A mim são, e isso só interessa a mim. Quem se importa como eu ´luto em um ginásio? Quem se importa como eu treino meu pokémon? Quem se importa pra quem eu ensino tal HM ou TM? Eu memso respondo. Só importa a MIM. E dia se eu não sei desses termos que você usou? Vão me fazer passar de ano? Vão curar o câncer? Vão acabar com o aquecimento global? Não.
Levar pokémon a sério? LOL? É um jogo cara! Vo levar isso a sério porque? Quem disse que eu quero ficar fodão e capturar o Rayquaza? Claro que seria bom, mas no que isso vai me ajudar? Eu não preciso levar isso a sério É SÓ UM JOGO SEU VICIADO DA PORRA! Tenta ter uma vida social tá? Repito? É SÓ UM JOGO. Não vou discutir com um viciado do caralho sem vida social por um monte de pixels dancantes.
Manteiga.
Eu me ri com cada palavra que você escreveu aí. Eu falei em levar a sério em termos de jogar o jogo percebendo a sua mecânica e se divertindo com isso. Mas é lógico que você com seus 13 anos de vida não percebe isso, e sacar a mecânica dos games seria muita matemática pra sua cabecinha. Se você fica surpreendido por passar um gym de merda com 2 pokémon de merda, morreria de emoção ao ganhar uma batalha estratégica de 6vs6 pokémon no SB.
De resto não tem o que comentar, conversa de garoto é muito gozada e atrapalhada, achou que Rayquaza é a coisa mais foda de Pokémon, me fez chorar de rir ao dizer que Swellow era bom porque tinha Quick Attack, deu um surto de caps lock (achando que eu não percebo as coisas à primeira) e foi botar aquecimento global e câncer numa conversa de Pokémon. Sendo assim, chego meramente à conclusão que é impossível fundamentar com moleques que se acham os caras por estar sempre criando piadas sem graça achando que isso iria melhorar sua reputação.
;)
E lá vmaos nós de novo.Julgar pela idade? Credo, que imaturidade. Conheço pessoas de doze anos com mais mentalidade que você.
Câncer e Aquecimento global foram formas metafóricas de expressar como levar esse jogo a sério vai ser útil na vida. Sabe o que é isso?
Mas bem, você acaba de provar sua inferioridade amigo. Você disse que pra me divertir eu tenho de levar a sério e bolar mil e uma táticas, certo? BEEEEEEEEEEP. Errado. Eu me divirto ocm meu jogo, com meus doze pokémons, com meus atauqes, minhas insígnias, meus itens e minhas táticas. Eu me divirto do meu jeito, não preciso levar esse jogo a sério pra me divertir.
Sim, pra mim vencer um ginásio ocm dois pokémons de Lv inferior aos do treinador sem o uso de itens foi grande coisa. Eu me diverti na luta, fui por brincadeira e consegui vencer. Me surpreendi ocm os ataques dos meus pokémons e ganhei minha insígina, que tenho orgulho em exibir.
Mas já chega de floodar. Você é tão patético que não merece chegar ao patamar de discutir comigo. Se você me acha inferior por eu ter 13 anos, porque não mostra SUA idade? Olha, vou parando por aqui. Já falei o que tinha de falar e não viou aturar panacas ridículos de 6 anos ocmo você falando merda no meu ouvido.
Sabia que no seu perfil tem a opção de ignorar você? Não sabia? Agora sabe o/ Bem, vou usar essa opção e adivinhe o que acontece. melhor eu falar né? Seu cérebro do tamanho de uma ervilha mirrada não deve ter captado. ~Seus posts serão ignorados por mim! Nossa é incrível né? A é, você não se impressiona. Mas em todo caso,a té nunca mais seu bosta.
Manteiga.
DÁ PARA AS GAROTAS PARAREM DE DAR SEUS CHILIQUES?
Aqui não é lugar para isso. Se quiserem brigar vão pro "Chat EEEEEEEEE", ou façam isso por PM, ou adicionem um ao outro no msn e se matem de tanto se chingar.
cya
A briga já acabou. Aliás, seu comentário só chama mais briga... Já que com o Manteiga sendo um alvo descartado, você vira o próximo alvo do Mr. Provolone. Ele vai te falar em pokemonês que você é um BooN. Bem que o mestre do yellow, podia chegar aqui e nos salvar desse viciado em Pocket Monsters.
Mais do que você eu sei com toda a certeza, e ao contrário de seu amiguinho retardado, eu sei qual Pokémon é bom e qual não é, e mesmo quando eu jogava Red (deveria ter os meus 9 anos) eu não fiquei excitado por passar um gym com 2 pokémon (aliás, passei tudo com um único pokémon, o inicial, fortalecido, e não excitei, que felicidade, risos).
Quanto à sua frase em branco, eu sou um bom jogador, me foco em meus jogos e gosto de aprender sobre isso, não jogo por pura modinha ou porque fulano também joga, eu procuro saber o máximo possível para aproveitar o que o jogo tem para oferecer, assim podendo competir e conversar com pessoas que saibam também. Tenho uma ótima vida social, obrigado, e mesmo assim isso não me impede de querer jogar e levar um jogo a sério. Caso você não saiba, tem pessoas chamadas de Professional Gamers (não tem nenhuma de Pokémon, antes que algum random venha perguntar) que ganham num mês aquilo que você ganharia em 1 ano. E acredite que eles se divertem. E muito!
Ao contrário de vocês, wannabes nerds, que vivem jogando sempre a mesma merda e não aprendem NADA ao fim desse tempo todo. Do que vale jogar um jogo se você nem sabe o que está fazendo? O que está por detrás daquilo tudo? É muita matemática pra você? Vai ver você é burro e misturar matemática com jogos dá uma enorme dor de cabeça...faça-me o favor, tem pessoas que usam seus neurónios para se divertirem, e não apenas uma mão.
Com certeza cara.
Stay Power e Movepool de um Pokémon são caraterísticas muito procuradas por aqueles jogadores mais focados na mecânica (estratégia) do jogo e são exclusivas de cada Pokémon.
Stay Power é a capacidade que um Pokémon demonstra de se aguentar bastante tempo em campo. Um bom Stay Power é requerido para a maioria dos Pokémon mais usados (nos campeonatos, batalhas em simuladores, etc, não no jogo propriamente dito) e isto significa que esse Pokémon não pode tombar facilmente. Tankers, Stallers e até Annoyers têem de ter obrigatoriamente um bom Stay Power. Já Swellow (referido pelo indivíduo lá em cima) tem um Stay Power podre e facilmente morre para qualquer pokémon rock ou steel.
Movepool é a diversidade de ataques que um Pokémon pode aprender, de modo a que este (em virtude de outras coisas) possa desempenhar várias funções, cobrir supostas falhas e, assim, influenciar o seu Stay Power. Swellow não aprende nada de jeito e dificilmente funciona como Choice Bander.
Eu adoro falar sobre isso, porque realmente é o main core de Pokémon para mim, e é isso que ainda me faz continuar jogando. Compreendo que talvez você não goste por ser meio complicado, mas se tiver dúvidas, pode dispôr. :)
EDIT: Eu pensei que tinha editado o outro post, afinal voltei a postar e dei double. X_X
EDIT2: E essa merda de fórum que tá mais lento e lerdo que lesma demente, não estabiliza? ._.
Provolone, você tem problemas com interpretação de texto. Você mede sua sabedoria por um jogo como Pokemon? E ainda acha que esse jogo é modinha? Me desculpe.
Ah, você é o mestre dos Movepools e Stay Power e eu sou Nerd? Ok, você venceu.
Para mim não é preciso saber da matemática por trás do jogo para me divertir, apenas o básico já é o bastante para que eu goste do jogo.
uheuehue,to rindo com suas brigas aki,Mestre do Yellow bem que podia chegar aki mesmo mas dexa,parem de brigar ai,vamo encerrar o assunto por aki que eh melhor do que um modera chegar e alem de fechar o topico por chat bani todo mundo(no plz),alem do mais eu entendi o comentario do shuppet que viro shupper :D ,mas dexa o cara,ele não entendeu entao dexa!!Eu não entendo po*ra nenhuma de pokemon e to tentando aprender,mas não briguem comigo por causa disso o0
@topic
To começando emerald e pelo que eu vi eh meio diferente do que ruby e sapphire,alguem poderia me ajudar na escolha dos iniciais e tal?
Nah, eu já ignorei ele. E não vo briga com você, ambos estamos começando XD
Tipw, Emerald tem aglumas mudanças na história e no estilo de jogo, mas é basicamente igual a R/S. Sobre o inicial, ei diria que o Mudkip é uma boa escolha. Tem uns ataques fortes e quando evolui fica dos tipos águas/terra, e até onde eu sei a última evolução dele, o Swampert, é muito boa.
O Tprchic tem até uns ataques legais, mas é owned fácil. O Treecko eu não sei nada, mas já vi que o Grovyle tem ataques bons.
Enfim, você que escolhe. Escolha o que você preferir, esse é osegredo. Não adianta escolher um pokémon que você deteste. Mas eu sugiro Mudkip :>
Manteiga.
Mudkip é o melhor dos iniciais, sem dúvida. Tem uma ótima combinação e imunidade contra ataques elétricos. Mesmo que apareça um tipo folha para infernizar, ainda há a vantagem dele aprender ataques de gelo por Tm(Blizzard/Ice Beam plz).
Blz ,escolhi mudkip,mas agora to com duvida,vi que o manteiga pego um ralts e um zigzagoom(acho que escreve assim),mas não existe um abra no ruby?será que no emerald tbm tem?pq prefiro ele do que o raltz,e sobre o zigzagoom,ele eh bom?????
OBS:nunca zerei nenhum pokemon o0
OBS-2:como joga diamond e pearl??keria joga,vlw ai
Zigzagoon e a evolução dele (Linoone) tem pickup, que serve pra encontrar itens no chão. Quanto mais level tiver seu zigzagoon/linoone melhores os itens que ele vai achar. E ele tem uns ataques ótimos. É, zigzagoon é bom sim =D
Quer um Abra? Vai na Granite Cave ao norte de Dewfort e boa sorte, ele só tem teleport e nunca consegui pega ele ¬¬ So muito mais meu Kirlia :wub: (evolução do Ralts)
Novidades! Cabei de vencer no Lavaridge Gym só com o Marshtomp lawl. To no deserto treinando meu time pra Petalburg, vou acertar as contas com o papai XD E outra, Marshtomp evoluiu, agora to ocm Swampert =D He is rox *.* Meu team (que to usando agora)
Swampert Lv 36
Hariyama Lv 25
Kirlia Lv 24
Sableye Lv 23
Loudred Lv 24
Azumarill Lv 28
Avaliem =D To ocm um problema. Tipw, não ocnsigo pegar os fósseis. Eu chego no chão quebradiço e ele, erm.. Quebra ^.- Como resolvo isso?
PS: Cabei de pegar um Trapinch Lv 23 tb. Vou treinar (ou tentar). Gogo Flygon :P
Também tava pensando em pegar um Cacnea por causa do Cacturne. Vale a pena?
Manteiga.
Tem que usar Mach Bike para passar pelo chão quebradiço.
@Sirius
O problema é que Alakazam tem uma defesa em geral muito ruim :X
Alakazam é o melhor se o seu objetivo é atacar. Se pretende batalhas mais defensivas, prefira o Gardevoir. Abras existem comummente na Granite Cave, lá na cidade de Dewford (se não estou em erro), pegá-lo não é um caos como o Manteiga referiu aí em cima, o nível baixo e a catch rate alta fazem dele um alvo fácil.
Zigzagoon é inútil, nem perca seu tempo treinando ele. Pode ajudar no início, mas lá mais pra frente é, de todo, inútil (Linoone). Não escolha nada normal para colocar na sua Team, prefira balancear entre tipos que cubram as principais falhas, e ter vantagem sobre a maioria dos 17 tipos (cobrir tudo com uma equipa que preste é difícil).
Vai postando sua caminhada por aí que eu vou analisando. ;)
Tem de trocar a sua Acro Bike pela Mach Bike, na cidade de Mauville (ou algo assim).Citação:
Avaliem =D To ocm um problema. Tipw, não ocnsigo pegar os fósseis. Eu chego no chão quebradiço e ele, erm.. Quebra ^.- Como resolvo isso?
Sinceramente, não. A menos que a diferença de nível entre o Cacturne e o Pokémon adversário seja muita e você tenha um Moveset bem preparado (que consiste no gasto de TMs preciosas), as defesas baixas e a lentidão não te vão ajudar em nada, MESMO.Citação:
Também tava pensando em pegar um Cacnea por causa do Cacturne. Vale a pena?
mas alakazan sempre que eu usei ,lutando com um poke sem velocidade num atk vai td :D
@manteiga
capturei zigzagoon,aprendeu headbut(ñ sei escrever nada) e eh bom o0,e meu mudkip tbm evoluiu, e peguei abra num lugar que não sabia que tinha,em cima do 1º ginasio,antes de vc salvar o passaro do velhinho la,e na cagada ele veio Mild(acho que eh bom pra ele) e um item ai que aumenta poder de ataques psiquicos,bom não,sortudo d+,vo treinar,alguem da uma opão de algum pokemon pra eu capturar???
Vou admitir, não te ignorei Provolone. Gostei de apesar daquele laventável episódio você tentou me ajudar. Vamos esquecer? E sobre a bike, já troquei mas memso assim a porra quebra D8 Acho que to meio acima do peso pqp... e sobre o Zigzagoon, concordo também. Só vale no começo, depois de evoluir eu aposentei o meu (ma sainda uso de vez em quando). E sobre o Abra (pqp chega de falar "e sobre") não gosto muito dele =P Sou mais o Ralts. Mas realmente não é dificil pegar, só impedir ele de se teleportar.
Manteiga.
Eu to com Marshtomp lvl 20(editei de novo,upei mais 1) (Brave)
Kadabra 20 (Mild)
Zigzagoom 20(editei,upei 2) (Hasty)
OBS:ngm sabe como joga diamond e pearl?
Mudei o card-
Tah assim:
http://www.pokecharms.com/trainercar...74f3a1e3b5.png
Beleza, cara. Eu apenas me ri pelo fato de Shupper me lembrar Xupa (nada a ver, eu sei), daí que veio meu riso, nem saquei que foi erro de clicar na tecla ao lado, aí você veio com o "mongo" e etc, mas pronto. É passado. :)
Você tem de dar uma velocidade antes de ir nos quadrados. Digo, recue uns squares e dê velocidade com a bike, e lembre-se que não pode embarrar, senão cai automaticamente.
Ralts e Abra são um pro outro, um é bom no que o outro é mau, mas ambos no geral se saiem bem numa batalha (as evoluções). Depende do gosto, mesmo. Alakazam é melhor nessa geração, pois a perda dos Punchs nesta quarta fodeu ele todo. :P
Aron pode ser uma boa opção para alguns ginásios no futuro. Eu levei um à liga, mas me arrependi, as fraquezas de 4x dele estragam tudo (nem uma alta defesa previne o dano desastroso de um EQ). De resto, tem um bom Movepool.Citação:
Eu to com Marshtomp lvl 18 (Brave)
Kadabra 20 (Mild)
Zigzagoom 18 (Hasty)
EDIT1: Você pode ver tudo sobre DP em emulador no site da Myutsu.net, mas a menos que você tenha um PC top, não conseguirá aproveitar em NADA o que o jogo tem a oferecer. Ele come a memória toda, trava a toda a hora e não dá, de jeito nenhum, para gravar.
weee zerei o ruby ai como eu nao tive paciencia de upa tudo pro lvl 100 peguei uns codigos de gameshark e fiz esse time (tudo no lvl 100):
rayquaza, dragonite, salamence, latios, latias e aerodactyl
eu jogo mto pokemon, e sabia um monte de truques e aonde us pokemons fikavam escondidus, até us pokemons raros, mas depois q conheci u tibia parei de joga
sauhsauhsahusahusahusahusahusasahusahu
Também não gosto do Aron. Tem uma boa defesa e ataque até, mas sei la. Achei mó chato de treina. Desisti dele rapidão.
E quero ve reu passar dessa porra de torre. Mas eu tenho fé que vou pegar minha Lileep o/
Manteiga.
Aron eu num gosto,no ruby eu peguei e eh dificil upa ele,num tem otro não? :DCitação:
Aron pode ser uma boa opção para alguns ginásios no futuro. Eu levei um à liga, mas me arrependi, as fraquezas de 4x dele estragam tudo (nem uma alta defesa previne o dano desastroso de um EQ). De resto, tem um bom Movepool.
EDIT1: Você pode ver tudo sobre DP em emulador no site da Myutsu.net, mas a menos que você tenha um PC top, não conseguirá aproveitar em NADA o que o jogo tem a oferecer. Ele come a memória toda, trava a toda a hora e não dá, de jeito nenhum, para gravar.
E dobre diamon e pearl,entao nem vo tenta joga pq aki pc não eh mt bom =/
Outro o que? Outro pokémon bom pra capturar? Se é isso, vou recmendar o já bem poêmico aqui no tópico Taillow. Ele é bom pro ocmeço e tem uns ataques bons e upa rapido. Evolui ele pra Swellow (Lv 22) e usa por mais um tempo. Não é algo indispensável, mas dá uma boa ajudada contra pokémons lutadores e voadores. Voc~e que sabe...
Sabe o Whismur? Eu recomendaria pegar ele. Eu acho ele bom, tem uns ataques maneirinhos e é imune a atauqes supersônicos =D Mais um pokémon, deixe me ver... Sableye e Makuhita. Makuhita tem uns socos muito bons e a evolução dele, Hariyama tambémb ate bem e tem bastante vida. Sableye é tipo ghost-dark, logo, é muito útil no ginásio de Dewford, já que os ataques dos lutadores não afetam ele :>
É minha opinião.
Manteiga.
Vlw ai,acho que vo pega sableye ou entao um lotad,tava vendo aki na net
O seu whismur(evoluido não sei nome,eskeci) tem que golpes???(vo ver golpes na pokedex)
E o Dewford não eh problema,jah tenhu 3 pokes lvl 20,se não ganhar eu me mato xD
Edit:
Capturei e treinei lotad que evoluiu,tah lvl 19,v ginasio e sai dessa ilhazinha ;D
Loudred de ataques de dano só Stomp, mas vários outros como Supersonic (confunde o oponente) e Screech (diminui arduamente a defesa do oponente) podem ajudar. Logicamente a variedade pode ser muito aumentada utilizando TMs, mas isto é fácil falando aquando de montar os movesets, pois no jogo TMs são raros, caros e a maior parte únicos e utilizáveis apenas uma vez, infelizmente. :\
@manteiga
Qual lvl dos seus pokemons(Todos,ateh dos box),eh pq eu vi vc com um monte o0
@provolone
ow,qual poke fantasma eu pego?sableye agora ou otro mais pra frente?
Tenho uma pá memso, mas tão fraquinhos =/
Swampert Lv 36
Loudred Lv 24
Kirlia Lv 24
Hariyama Lv 25
Azumarill lv 28
Linoone Lv 20
Lombre Lv 23
Sableye Lv 23
Trapinch Lv 23
Swellow Lv 22
Minun Lv 13 (ainda não treinei =/)
Poochyena Lv 13 (parei de treinar quando peguei Sableye)
Aron Lv 11 (um saco upa)
Acho que são esses. Já tive um Shroomish e um Nincada, mas odiei upar os dois e mandei eles pra puta que...
Enfim, vo treinar alguns deles pra lv 30+ antes de ir pra Petalburg.
Manteiga.
Aff desisto de pega essa merda de fóssil. Sempre que eu pego velocidade e chego nos quadradinho me aparece um fi da.. de um sandshrew e tenho que toma velocidad ede novo e me aparece outro. AFF DESISTO
Ah, e sobre o Loudred, ele ta com Supersoonic (deixa confused), Uproar (ataca em vários turno, eu gosto), Pound (é fortinho até) e Astonish (pode deixar o inimigo assustado, mas não uso muito)
Se lembrem disso:
90% da população pokemoniana sabe Aerial Ace, o Swellow pode ser dispensável :X
@Manteiga
Porque tu tem o Azumarill se tem Swampert? Uma boa se você tiver paciência é evoluir um Gyarados porque é feio(Tem intimidate), forte, serve pra tudo(Ataques do tipo que você quiser, aprende de Fire Blast à Hydro Pump).
Gardevoir aprende Baton Pass? Se aprender, usa 3 vezes Calm Mind, vai atacando e quando souber que vai morrer usa Baton Pass... Tenha um bom Sp Atker/Boa Speed e se prepare para ver pokemon's voando no primeiro golpe :O
Queria sabe que Pókemon coloco ao ives do Charizard?