ja lie vc ja falo fiz kestao de xinga os kra so auhauha :) bibaCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Versão Imprimível
ja lie vc ja falo fiz kestao de xinga os kra so auhauha :) bibaCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Pode ser mais educado, por favor? Kwah Revil merece todo o nosso respeito. Pouca gente além dele teve coragem de fazer um projeto como este, e ninguém chegou tão longe. Ele se preocupa mais com ROOKGAARD do que a própria CIPSOFT, então nada de xingamentos.Citação:
Postado originalmente por Iguito
E que eu saiba a tabela de evoluções só é atualizada a cada 24 horas.
^^
O Kwah Revil
Esse sim faz muito pelos rookers assim como o locke
Posso aposta que sem esse site não teria tantos rookers
esse site deu força pra todos jogarem em rookgaard ^^
Hail Kwah Revil
Vixe, acirrado u-u"
Ainda torço pro Locke pegar top ;D
Para aqueles que mal escrevem em português, e provavelmente nada entendem de inglês para poder ler as F.A.Q. do RookStat :rolleyes:
As taxas de evolução são MÉDIAS. Ainda não sabe o que é isso? :confused: Não esquenta... só se aprende isso lá pela 4a ou 5a série, se você é mais novo tem que ter paciência, se é mais velho é preciso aprender bem o português primeiro para depois entender o livro de matemática :P
Mesmo sendo média pode haver erros se o tibia.com estiver fora do ar ou se você der "logout" imediatamente após a mudança de nível (sempre deve-se resepeitar os 15 min do RookStat Robot)
Glossário:
F.A.Q. = Frequently Asked Questions, em português equivale a "perguntas freqüentes".
Média = Há vários tipos de média (aritmética - simples ou ponderada, geométrica, harmônica, quadrática, cúbica, biquadrática). A mais usada é a média aritmética simples que é obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pela letra M ou pelo símbolo x-. Se tivermos uma série de N valores de uma variável x, a média aritmética simples será determinada pela expressão: (x1 + x2 + x3 + x4 + ... + xn) / N. fonte: wikipedia
logout = em informática é o processo de se desconectar de uma rede ou sistema
Robot = a tradução literal é Robô; em informática refere-se a programas que executam tarefas de forma automática, normalmente em intervalos de tempo determinados.
literal = do Latim litteraiu; que acompanha rigorosamente a letra do texto; rigoroso; exacto; formal; claro; restrito. fonte: priberam
glossário = do Latim glossariu; vocabulário em que se explicam palavras pouco conhecidas ou de sentido obscuro; vocabulário tecnológico. fonte: priberam
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
haiuHIUAHuihaiuHIAUHu
calma!!!
Eu não passei da 5º sérieCitação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Então eu to fu.....:triste:
Não entendendo nem portugues correto que dira
Inlgês
Dúvida cruel, com base no que eu andei vendo na página de evoluções:
Uma média mais alta faz a anterior desaparecer?
Ex.: Até o level 35, minha média foi 20k/dia.
Se do 35 pro 36, eu conseguir a média de 22k/dia, eu não terei 2 médias entre os recordes.
Estou certo?
Citação:
Postado originalmente por ingofw
sim fica só a maior
URGENTE!!
Deu um pau no server do Rookstat! Preciso recuperar os arquivos de backup urgentegemente antes das 21:00H de HOJE (20/05). O server está lento e não consigo acessar direito. Tentem entrar em www.rookstat.com/data e peguem os arquivos de backup, por exemplo listabackup.txt. Quem conseguir mande uma MP para mim.
Se não salvarmos esses arquivos eles serão substituidos pelos novos e corrompidos!!! Não consegui parar o sistema de backup o site está impossível!!