No meu caso minha p.a acabou dia 17 desse mes serei recompensado com 8 dias de p.a ? E qntos de double xp ?
No momento estou sem internet, poderei "ativar" a p.a e os dias de double quando quiser ou serão ativados automaticamentee ?
Versão Imprimível
No meu caso minha p.a acabou dia 17 desse mes serei recompensado com 8 dias de p.a ? E qntos de double xp ?
No momento estou sem internet, poderei "ativar" a p.a e os dias de double quando quiser ou serão ativados automaticamentee ?
Sim, vai pegar 8 dias p.a podendo trocar esses 8 dias de premmy por 32 dias de double ..
ficando os 32 dias + os 15 dias q todos premmy recebem, ficando com o total de 47 dias de double ..
e sim vai pode ativar quando quiser via scroll ..
Hmm scroll de double mt nbom vo trocar os premiums pelos dias de.xp2 e comprar 1 premium scroll é melhor xd
Vou receber 14 dias, creio eu, 71 dias de double, eh, vai dar pra se divertir haha. Mas vou pegar depois do 100 só, se eu tiver paciência, se não vai antes mesmo..
Prevejo algumas mudanças nos ranks, os que estão retired vai ser passados facilmente.
O que está acontecendo hoje?
Citação:
Postado originalmente por Craban
Só está demorando um pouco essa recompensa, já iremos entrar em outro mês e a cipsoft fica só na promessa. Acho que todos nos esperamos que, tudo que estão prometendo seja cumprido, até por que esse novo sistema pelo que li, vai atrasar um pouco.
Como que ta a situação hoje ? To querendo voltar a jogar , mais já espero um mês e ainda falam que os servidores estão com kicks , já to com a premium é só ativar , mais como funciona esse negocio de double ? Houve mudanças nas penalidades de morte através de kicks ? Como ficou ? Se alguém puder fazer um resuminho rápido aqui agradeço !
Nenhuma novidade ainda sobre a Prolexic & sobre Devovorga
Citação:
Postado originalmente por Craban