Papai Noel, Meu nome é Matheus, tenho 14 anos e sei que me comportei muito bem esse ano, apenas quero um Golden Falcon.
Obrigado, pela atenção!
Ass: Matheus Esteio
Versão Imprimível
Papai Noel, Meu nome é Matheus, tenho 14 anos e sei que me comportei muito bem esse ano, apenas quero um Golden Falcon.
Obrigado, pela atenção!
Ass: Matheus Esteio
Dae meu velho, faz tempo que tô querendo um Nightmare Doll. Ajudei altas galeras esse ano aí. Tá na hora de você me trazer um né?
Vlw brow! Aquele abraço!
Meu bom velhinho,
Dentre tantos anos que o agradeci por estar com vida e mana para caçar, neste, vim pedir sua ajuda.
Há anos atrás por fruto de minha bravura, Rainha Eloise, me promoveu, ao qual recebi poderes especiais.
Não sei se por fúria de algum deus ou feitiço, perdi minha benção e muito dos poderes do quais havia adquirido.
Peço humildemente, meu velhinho, que recupere para mim essa benção ao qual adquiri, e que voltem repentinamente, tal qual foram embora.
Envie-me um Santa Doll como forma de saber que foi o senhor que me ajudou.
Muito agradecido,
Dostoievisky
Gryllo Esqueci de colocar o nome do meu char na mensagem, porém ele está detalhado na minha ficha... de qualquer forma o nome é Sherman Fabuloso
Querido Papai Noel, eu gostaria de ganhar um Golden Falcon, pois esse ano eu me comportei, e fui muito corajosa nas terras tibianas protegendo até msm os que não conheço e sacrificando a vida do meu char do poderoso gnomelvin, e também nunca ignorei ninguem sempre fui respeitosa com todo mundo e até com quem não merecia enfim esse ano eu fiz meu dever na vida real e nas terras tibianas e eu gostaria muito que você papai noel realizasse meu pedido :)
tenho 15 anos meu char se chama Juliana Silva.
agradecida
Querido papai noel,
Não fui um jovem tão bom este ano, aliás, quase me ferrei em Cálculo 3 neste semestre depois de diversos dias caçando e deixando de lado a vida acadêmica (os mestres acadêmicos de Edron não gostaram nada quando souberam) que faz com que nosso continente Tibiano evolua mais e mais a cada ano. Talvez por isso só tenha ganhado algumas frutas e alguns decorativos de natal este ano. Pois bem, fiquei surpreso ao saber que teria mais uma chance de ganhar um bom presente neste natal e por isso peço sua compreensão e prometo melhorar no próximo semestre.
Att,
Scully Fox.
Solicito a atenção de Vossa Senhoria para o assunto que passo a expor: Compreendo que nos últimos anos fui faltoso, mas me proponho a voltar, ao passo que minha saudade me aproxima deste mundo novamente. Pesso ao Senhor, esta ajuda para dar continuidade a esta minha inenarrável jornada. Estarei disposto a estar ajudando os indefesos nos males causados pelos que agem de mafé prejudicando totalmente pessoas alheias a irresponsabilidade das mesmas. Como talismã gostaria também que me presenteasse com um Knightmare Doll. Desde já adreço eternamente você, meu bom velhinho.
Mard Fege, Venore
20 de Novembro de 2012
Personagem: Mard Fege
Gift: Knightmare Doll
Meu querido Papai Noel, então, o mundo não acabou mesmo em?
Aproveitando que o fim não chegou escrevo-lhe essa carta depois de 10 anos pois, por algum motivo o senhor se esqueceu de entregar o meu presente quando eu ainda era uma criancinha. Eu entendo que o senhor deve andar muito ocupado, afinal passar em todas as casas do mundo num único dia deve ser deveras complicado.
Confesso que em certa época cheguei a duvidar de sua existência, mas quando lhe vi no Shopping você me deu um tchauzinho, então percebi que não esquecestes de mim.
Eu lembro que havia lhe pedido um mega drive naquela época, mas como hoje o mesmo se encontra obsoleto gostaria muito de ganhar um Nightmare Doll para enfeitar minha casinha.
Um grande abraço do seu amiguinho de sempre, James Bounder.
FELIZ NATAL!
Esteemed Santa Claus,
I hope this letter finds you, and finds you well. It has been a year since last you visited and I am very happy that it is time again for your arrival. I always ask for many presents when you come in Christmas, but this year I will only ask for one gift. If you could honor me with a beautiful golden falcon, I will be forever grateful. It is a prized possession I have longed to obtain for a long time. I would be eternally in your debt.
May you grant many wishes this holiday season, including mine, and may your all your wishes also come true Santa.
Your loyal follower,
[I]Nethel[/I]
Querido Papai Noel, tenho me comportado como um bom tibiano colocando sempre Premi account pelo tibia br (boa compra), nunca usando programas proibidos, e sempre colaborando com meus amiguinhos de guild. Por isso gostaria de te pedir uma coisa que sonho há muiiitos aninhos um Nightmare Doll. Obrigado e mande um beijinho para a Mamãe Noel.