O Bagulho tá ficando sério...
Que monstros eles vão enfrentar agora? :hmm:
O Richard vai pipocar? :hmm:
Edit: Caramba! Quase esqueci de falar! Hoje é aniversário do Mano Mendigo!
Dêem parabéns para ele pessoal!
:bolo:
Edit 2: Meu Presente de Aniversário!
A Lenda de Guerreiro Diferente
Aquele era apenas mais um belo dia na Ilha de Rookgaard, e como de custume, Dan e Lignuns acordaram tarde e sairam atrasados para caçar.
Todos os locais de caça já estavam ocupados, então, quando estavam no lado oeste da ilha, decidiram esperar um pouco e quando todos estivessem almoçando, eles iriam procurar um lugar para caçar.
Os jovens se enconstaram em uma árvore e começaram a conversar sobre as coisas que lhe aflingiam.
- Lignuns, eu ando pensando muito sobre a minha vocação... Eu sempre quis uma coisa, agora estou descobrindo que gosto de outra, mas talvez eu tenha sido criado para uma outra coisa completamente diferente... Não sei o que fazer... - contou Dan,
- Eu entendo Dan, isso deve estar sendo muito difícil para você... - respondeu Lignuns.
Então, alguém saiu de trás da árvore e começou a falar.
- Vocês estão preocupados com a vocação? - era Richard, o lanceiro.
- O Linguns não está... Mas eu estou muito... Não sei o que fazer... Se faço o que eu quero ou o que todos dizem que eu deveria fazer.... - respondeu Dan tristemente....
- Bem... Deixem eu lhes contar uma história... De um bravo aventureiro... Ele se chama Desossa...
- O seu amigo? - perguntou Lignuns.
- Sim! Ele mesmo! - respondeu Richard sorrindo. - Ele era um pouco diferente... Veio de um lugar diferente... E curiosamente ele tinha mais Mana do que qualquer outro habitante de Tibia. Talvez até mais que o próprio Ferumbras...
- Caramba! Ele deve ser o maior Feiticeiro de todo o Tibia - respondeu Dan bem animado.
- Aí que está a questão! Ele não quis ser um Feiticeiro... Ele queria ser um Cavaleiro... ou Caivaileiro como ele gosta de falar...
- E desperdiçou toda a mana que havia nele? - perguntou Dan.
- Aí é que está! Ele usou toda aquela mana para encantar a sua espada! E fez coisas inimáginaveis com ela! - Richard fez uma breve pausa antes de concluir - Por isso eu lhe digo jovem Dan, não se preocupe com o que os outros querem que você faça.... escolha a vocação que você quiser!
- Obrigado Richard - agradeceu Dan - Mas o que esse Desossa fez de tão grande?
- Bem... isso é um assunto para outro dia... Agora preciso caçar! Até logo!
Assim, eles se despediram de Richard e ficaram algum tempo ainda conversando antes de ir caçar... Mas em nenhum momento Dan parou de pensar no que o Cavaleiro Desossa poderia ter feito se tivesse se tornado um Mago.... E no que ele próprio poderia fazer se se tornasse um Druida...