e tdo mundo dizendo q ele n usava bot..
e dai
todo mundo um dia uso
e usa
tanto faz cara
agora todo mundo fika brabinho pq o fulano upa 4 lvl por dia
e vc 2
poha
só n pode usa bot em war. =p
aiusdhauisdod
controvérsia plz
Versão Imprimível
e tdo mundo dizendo q ele n usava bot..
e dai
todo mundo um dia uso
e usa
tanto faz cara
agora todo mundo fika brabinho pq o fulano upa 4 lvl por dia
e vc 2
poha
só n pode usa bot em war. =p
aiusdhauisdod
controvérsia plz
Seguinte....
Eu concordo com ele no fato de que tibia não é tudo
concordo tambem no fato de que muitos jogadores são bots
mas....
Tibia foi feito para diverção.... não para alguem largar no bot para upar e dps entra e se achar..... a pessoa tende fazer por merecer (não usar bot)
Eu particularmente nunca usei Bot e nunca pretendo usar, mas me sinto um noob as vezes pois tenho amigos q são lvl 200 e q usaram bot e o char é mais novo que o meu
Sou um knight lvl 47 nunca usei bot e sou noob por isso???
Não.... noob é quem joga um jogo de diversão Sem se divertir
Por mim o Lp está certo de falar que usa, pois pra ele que todos os amigos são hl é facil falar.... Eu tenho amigos hl tbm..... mas amigo amigo memo são akeles q jogam com vc o dia tdo e vão "brincar no Dl" com vc :)
Eu acho assim "Tibia só quando der vontade por que quem joga por necessidade ou é nerd ou é Bot. :wscared:"
Parabens pela coragem LP , todo tibiano usa ou já usou NG , o que adianta o Top dar exemplo não usando sendo que o Tibia esta cheio de nego mal carater que não ta nem aí para os principios de "certo" ou "errado" e pode ter certesa que quem fala de vc te condenando por isso é doido para te haquear só para robar um script seu kkkkkkkkkkkkkk parabens
No começo eu não gostava mt desse cara não mais nessa entrevista ele conseguiu abrir meus olhos e creio que abriu de muitas outras pessoas também se ele usou bot e comprou char que se foda o cara é Brasileiro é top e vcs ficam falando merda ae ele pode até ser um gordo viciado mais vamos respeitalo
Achei ele mto sincero e bem legal ;)
interessante o fato de toda a familia jogar deve se mto loko~
nao sabia q o filho dele era o mago malvado do mal mto massa :P jogo em elera e nao sabia disso ainda bem q fizeram a intrevista.
:riso:
Já Que Vocês Falam que o Lord'Paulistinha
Usa BOTNG Então Coloquem BOT e peguem
O Level Dele Entao Que Eu Quero Ver FMZ
Xauxau e Parabéns para o TOPLVL Tibiano -Lord'Paulistinha-
e outra num to falando isso pra puxar saco
naum porque eu tbm achava que ele usava bot
mais depois dessa entrevista num acho mais
vlw.s galera
Eu curti a entrevista :P
E parece ser um cara gente boa, diferente do que falam dele.