não axo isso certo , é contra as regras do tibia =/
__________________________________________________ _______________
Li que beber faz mal... parei de beber. Li q fumar faz mal... parei de fumar.
Li que Tibia faz mal... parei de ler :wub:
Versão Imprimível
não axo isso certo , é contra as regras do tibia =/
__________________________________________________ _______________
Li que beber faz mal... parei de beber. Li q fumar faz mal... parei de fumar.
Li que Tibia faz mal... parei de ler :wub:
Opa não so aliada lucis, mas pagando 4 mil qm sabe?? LP deve tá bem assim de grana mesmo... 4 mil por player sendo q Lucis e Gnose é uma guild so... LP tá gastando 680 mil por mes de sálario .... povo n temq fala so fala abobrinha, santa paciência..... :dry:
Quem dera se fosse só em Elera...
essa situação se encontra em vários mundos, na sua maioria em mundos "BRs"..
Lamentável
Absurdoooo!!!
Barbárie!!
Lamentável!!
Qual a justificativa para isso???
Sem motivo aparente??... Só JW Bush (com relação a invasão ai Iraque)...
Em mundo pvp... gerras fazem parte, né. Porém, sair matando sem motivo... perde a credibilidade da guild...
Ser temido não é melhor que ser respeitado!!!!!
Quer impor tua vontade? Imponha com dignidade... não de forma covarde...
E eu era fã do LP... "é uma vergonha!"
A Cip tinha mesmo q fazer alguma coisa...
Estamos no aguardo!
Isso ae eh inveja....mage eh foda de qlquer jeito, e os kras nao kerem aceitar isso....
Como disse o Havengar, ban pra todo mundo por Destructive Behavior ^^
concordo com voce... infelizmente a escoria dos br frequentam esse forum... a maioria do que ta aqui joga há anos e nem passou do lvl 100... não conhecem nem 50% dos mapas e se julgam no direito de julgar o que desconhece... o que sabem do tibia se resumem a videos gravados por bons jogadores, caso contrario, nunca teriam visto 1 só demon na sua frente.
Infelizmente o TIBIABR sempre joga a pimenta e abre a discussão. Haja a vista que todo topico de HL que ela faz ela traz o comentário de que existem suspeitas de que o jogador X usa bot. Porque dizer isso? Para questionar a credibilidade dos meritos do jogador?
Infelizmente eu sempre concordo com os gringos, brasilkeiros são a escorias dos jogos de rpg, seja tibia ou qualquer outro... Ate no CabalBR os gringos estão perdendo dos argentinos que invadiram o jogo porque o cerebro é do tamanho de uma ervilha...
Basta ler esse topico com 35 páginas e olhar a quantidade de asneiras acumuladas. No mínimo uns 400 responderam esse tópico
Vo cria um mage la só pra contraria msm u.u
lamentavel....
sem comentarios
é por essas e outras que eu não jogo em mundo pvp :P
eu acho que ele esta correto
eu me imagino se eu estivesse no lugar dele,eu faria a mesma coisa.
Penso assim: eu sou lvl 420 mas posso ser morto simplesmente por 6 magezin lvl 60
eu posso perder a war simplesmente por causa d alguns mages e uns kinas
ta,n é só 20 mage lvl 50 q vai derrota ele,mas se tiveh uns 40 mage 80+ e uma pah d kina,acaba com a lucis.