Postado originalmente por
Sepob
NOME DO PERSONAGEM: Sunny Queen
LEVEL: 65
MAGIC LEVEL: 70 (sem equips/ com equips 74)
EQUIPAMENTOS: Boh, Focus Cape, WOI, Spellbook +2, Magma Set, Griffin Shield e Hat of the Mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, Stalagmite, Hmm e umas 400 SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h de semana, e 8h em sabado e domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, estive pensando em arranjar grana pra comprar uma Soft, mas n sei se compensa, ja q ( n sei se é besteira ) com 250k eu poderia comprar mana fluid pra caçar até o lvl 150 ( algo desse genero ), vale a pena ? E queria saber sobre o shield, vale a pena gastar 30k ( Demon Shield ) só para subir uns 5 de shield, sendo q to com griffin ( Def 29 )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui é o q eu mais keria saber. Eu estive caçando drags em dara, da uma boa exp, mas eu ñ gosto de ficar mto em uma msm hunt, eu gostaria de ter um "arsenal" de lugares pra caçar, pra qdo eu cansasse de um, pudesse ir em otros...mas eu so mto chorão com hunt, entao gostaria q alguem me desse detalhes sobre oq caçar...
Qdo eu kero caçar gosto de saber : esse bixo me mata se chegar perto ? o quao rapido ele é ? esse respawn vem mais de um bixo ? Eu tenho q passar por otros monstros fortes pra chegar la ?
Eu nunca fui do tipo q se importou com o loot, entao o importante é exp
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeu a qm puder ajudar