Sirius,como faz pra jogar,alguem no forum ja postou tuto..se tiver,manda o postcount plx :P
Versão Imprimível
Sirius,como faz pra jogar,alguem no forum ja postou tuto..se tiver,manda o postcount plx :P
@Sirius Black - Como assim?
Você abriu a ROM do jogo antes de abrir o vídeo?
@Selegato - [chato]Esse link não é de download direto.
Tem de pegá-lo clicando no botão direito no botão de download e copiando o link.
Vamos deixar tudo bonitinho, então faça isto, please! :o[/chato]
~Ubi dubium ibi libertas
cara, eu baxei esses 2, e mais um Dragon ball advence aventure que tem no tópico... A link to the past eu já zerei no super nintendo, e o dragon ball acabei de zerar aqui, é bem dahora mais só vai até o picolo =/
o The minish cap não tem arquivo pra abrir com o VBA, é .e x e e eu to com o pé atras pra abrir ele... se vcs souberem algum jogo legal de RPG pra GBA me falem ai, rpg ou aventura, estilo pokemon, sei lá :p
@Locke
Tentei de 2 maneiras,rodei a rom depois o video e fico colorido,a segtunda eu tentei roda o video sem a rom, explica ai como se faz :D
@Sirius Black -
1 - Abra o VBA.
2 - Abra a ROM.
3 - ESPERE UM POUCO. Só para sair aquela mensagezinha vermelha.
4 - Abra o vídeo.
Se o vídeo for feito numa versão diferente da ROM (mesmo se for o mesmo jogo, digamos o Minish Cap americano e o europeu), dificilmente funcionará...
Para ter certeza que seus vídeos funcionam, tente gravar um do seu próprio emulador.
@Juns - Link direto, please.
@Selegato - Muito estranho.
Seu link continua abrindo a página de "vírus", aquele que aparece antes do botão de download. O link que lá peguei de download direto é diferente: http://download304.mediafire.com/jxm...gato+MKSC*****
Pergunta - quando você clica no link que me passasses, o download rola direto? E quando você clica no link acima? E quando você clica no link do meu vídeo? Talvez seja diferente a reação de cada browser, dependendo de ser o dono daquela conta ou não... Então vamos descobrir isso antes de adicionar os novos vídeos.
~~~~~
Estou puto e irritado. Necessariamente nesta ordem. Voltei a jogar Minish Cap e cheguei ao templo no topo das nuvens. Como costumo fazer sempre que estou perto do final de um game, acessei o Gamefaqs, buscando saber tudo o que faltava para eu completar o game 100%. Qual não foi a minha surpresa quando eu soube que perdi as light arrows para sempre.
Depois de zerar três Zeldas, a gente aprende alguma coisa sobre eles. Uma das mais importantes é a de que não há itens ou quests "perdíveis". Você pode ter os seis medalhões de Ocarina of Time e resolver pegar o Heart Piece da Kokiri Forest. Minish Cap foi uma exceção ,e me pegou de surpresa. Como detesto continuar jogando sabendo que não poderei "zerar" o jogo, provavelmente vou deixá-lo de lado, até mesmo por que minha gameoteca em espera é extensa.
Fica aí minha revolta. Nintendo: deixe itens "perdíveis" para os jogos da Square.
~Ubi dubium ibi libertas
Missables são uma tristesa mesmo, ao menos você não descobriu isto com 99% do jogo completo(como o Andreycs) ou não teve que reiniciar um save de 50h de FFVa para catar a Brave Blade com ataque máximo(meu caso).
Atualmente estou revoltado com meu save de FFVa(o novo!) com 99h+, o npc afirma "You have collected 98% of the game treasures", agora eu fico imaginando, foram missables? Crap!1
-=Angel of Darkness=-
É cara, eu tava percebendo isso.Tem vezes que abre direto e tem vezes que verifica virus.
acho que link direto pelo mediafire não tem como.
Editado.
Acho que tá certo agora, se tiver errado me avisa que eu torno a editar.