-
Pimdamoiongaba
ow....tenhu uma historia pra conta sobre um hacker...
um dia, tava de boa no dp de carlin em elysia, quando esse pindamoiongaba me mando uma msg...ele disse: adivinha quem eh...
ai eu falei: não sei, fala
dps ele: c eu fala nao tem graça...
ai eu xutei um nome......falei mateus...
ele disse q era ele mesmo...q tava na casa do primo dele...
ai eu inventei orto nome...falei: na do marcos???
ele confirmou de novo...dps disse q o tio dele tinha entrado numa lan house numa cidade do interior de minas ai eles dero um cupom pra ele...dps ele descobriu q era um cupom de um sorteio de 2 P.A. .... ele falo q o tio dele ganho e deu pra ele...e q ia dah uma pra mim...e pediu o numero da minha senha e meu account number....aí eu sakei na hora q era hacker...falei "bye" e ignorei o cara...heheheheh....
foi uma boa historia e um aviso: nunca de sua senha a ngm, nem conhecidos pq eu conheço casos de pessoas q foram hackiadas ateh mesmo por familiares...e tb para tomar cuidado com esse cara c vc joga em ELYSIA...
flw equipe tibiabr por tudo, inclusive o forum onde podemos postar nossa opinioes e idéias :riso: ....
soh pra fala tenhu um char lvl 15 em elysia::::
NOME: Siferd
ml :21 (sorcerer)
e 2 chars em INFERNA
Siferd Sifer: lvl 15
ml:26 (druid)
Siferds :lvl 11
skills 39/31 (knight)
meu knight tah mto ruim mas nem jogo mto com ele....tenhu q treina mto com ele antes de comuça a joga de verdade
-
Bom galera, muito interessante e construtivo esse tópico :)
Vou contar meu caso ~
Quando fui hackeado.
Eu usava tibiaCam (tibiCam).
Baixei um filminho (*****) que estava com keylogger ~
Nao percebi ...
No dia seguinte meu lindo char estava sem nada :riso:
Pode parecer comum, mas procurem se atentar para isso ;)
Boa sorte.
-
Dicas
Algumas dicas para naum ser hacked.
1º: Quando for em uma lan sempre quando chegar em casa . mude sua senha , pq muitas Pessoas fikam sempre olhando o q vc esta fazendo e maioria hackers.
2º: Todo dia entra na sua conta no www.tibia.com e cheque c a sua senha naum foi mudada nem seu e-mail esta sendo mudado , com sua senha mudada vc pode conseguir a sua acc devolta , com o e-mail mudado ,praticamente a conta eh do Hacker.
3º:Nunca shareie acc , alem de ser um crime no tibia em q vc pode ser banido, vc pode ser hacked.
4º:Nunca deixe seu acc e pass nas hotkeys (coisa de noob mais eh uma dica).
5º:Nunca compre uma conta de uma pessoa q vc num conhece , eh proibido fazer isso , mas algumas pessoas fazem isso ,a unica coisa q a pessoa q vendeu a conta pode fazer eh mudar a senha e pegar o char devolta , por causa do e-mail , assim vc perderá dinheiro e seu novo char .
Ok essas saum minhas dicas
-
bom um site legal pra verificar virus eh o http://virusscan.jotti.org/ ... ele verifica virus/keylogger/trojan/worm nos arquivos.. ok?? vlw
-
esses dias eu tava la no trade chanel e tavam anunciando esse site falando q vc entra e ganha uma premmy por 1 mes,isso eh site hacker flw....http://www.premium.account.aq.pl
-
Cuidado com [email protected] .É um email não verificado, checado pelo MSM.
Eles te chamam nao MSM para tentar obter tua senha e acc.
-
wil do ril (pacera) hackeou meu irmão
-
Eu vo conta uma experiencia de um hacker q tava loko! Sinceramente! eu tava lá no meu char tranquilo no dp de repente vem um kra chamado goblim e fala vai logo pega os itens os kra ta atrás de mim... Eu olhei nos itens e tava desconfiando q seja um hacker! mas PQ um hacker iria ter o trabalho de entrar na conta da pessoa e passa o item pra otra??? sei lá!.... Aew gente flei com o kra do Dark Pallys e flei pq ele dizia no site antigo dele q ele naum era responsabilizado por nda soh passava os cheats adiante
ele respondeu na verdade nem kero faze isso "ELES" me pagam por isso...
eu disse: SE TA ME GOZANO RAPA!!!!????
ele pego e lanço sd e me ignoro.
GENTE NAUM ENTRA NO http://www.darkpallys.blogger.com.br/
-
Esses caras falam tanto de mudar iten e tals, mas qual linguagem de programação do Tibia, pq dependendo da linguagem de programação algumas
modificações pode ser feitas..
-
Mais um site hacker para a lista
http://www.tibianews.e1.com.br
Email da pessoa responsavel: [email protected]